Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fdx, o Simão está mesmo gordo. E a cara dele para o Caiçara. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. O Simão é o meu jogador favorito, e até podiam trazer o CR7 que achava na mesma que ele é a melhor contratação do Benfica esta época. O Ola John, estou ansioso para o ver jogar.

O Hugo e o Caiçara, espero que rendam bem, se o Jesus não os mandar embora.

Mas olha que ele está para o gordo (o Simão) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol: Ca gandas trolls. O único apresentado até agora foi o Vintém. Grande reforço para as noites de Karaoke do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falar agora (': Será que fica com a braçadeira?

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal vai acabar por haver apresentação de alguém ou não? Ou era tudo tanga?

EDIT: E sim, isto teve muita piada :p

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Se pica é porque pica, se brinca é porque brinca. Totós! Deixem o pessoal rir-se e riam-se connosco, pá! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Badamecos. Estive a ler as últimas páginas e a pôr ao mesmo tempo nos canais de notícias e em sites, para confirmar. Passei estes últimos minutos a duvidar entre o sim e o não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal vai acabar por haver apresentação de alguém ou não? Ou era tudo tanga?

EDIT: E sim, isto teve muita piada :p

Pelos vistos foi tudo tanga. Mas eu ainda estou com fé que o Simão vai aparecer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Badamecos. Estive a ler as últimas páginas e a pôr ao mesmo tempo nos canais de notícias e em sites, para confirmar. Passei estes últimos minutos a duvidar entre o sim e o não. :mrgreen:

Epá, isso foi, tipo... coiso.

edit: :mrgreen:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim isso é apenas um rumor. Pelo andar das coisas vou ficar acordado até às 3 da manhã para nada :mrgreen:

Agora se o Ola está mesmo confirmado, só espero que venha para jogar à direita porque para a esquerda temos o Nolito que serve mais do que bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que já havia gente a caminho da catedral para ir receber o Simão que está mais anafado :lol:

--

Anyway, vamos lá ver se o Ola sempre vem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando no assunto de DE. Certo vou parecer um bocado suspeito em falar nisto, mas uma muito boa opção para a posição seria o Bedimo do meu Montpellier. O gajo tem 28 anos, será muito difícil mantê-lo por aqui devido à idade e em termos de qualidade preço duvido que haja melhor. Com 5M +/- consegue-se ir buscar o gajo.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de comprar laterais campeões franceses. pls.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...