Donnie Publicado 24 Maio 2012 Eu não concordo que o Carole não tem o que é preciso. Veio da 2ª liga francesa, supostamente para se ir adaptando e preparar a saída do Coentrão, no fim da época é recambiado mas fez uma excelente época em França tendo equipas como o Sevilha e equipas de 1ª em França atrás dele. Do que vi dele aqui, gostei. E o Jesus tem que ver que Coentrão só há um portanto... Para mim era Siqueira e Carole. Se não quiserem o Carole fica o Caiçara como suplente do defesa esquerdo e do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Já há confirmação, não oficial, do Caiçara? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2012 Esperem mas o Ola John vem mesmo para a extrema direita? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Maio 2012 Pode jogar dos dois lados. Mas só num de cada vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 Ele pode jogar nos 2 lados porque tem facilidade em rematar/cruzar com qualquer pé mas na direita é gajo para render metade. Mas eu acho que não cabe na cabeça de ninguém dar 12M€ para fazer uma adaptação. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2012 O Carole fez uma boa época em França, porque não tem o que é preciso? :-k Da última vez que andávamos ávidos à procura de um DE, até foi apontado o Álvaro Pereira, olhou-se para dentro do plantel e potenciou-se o, actual, melhor defesa-esquerdo português. Eu não concordo que o Carole não tem o que é preciso. Veio da 2ª liga francesa, supostamente para se ir adaptando e preparar a saída do Coentrão, no fim da época é recambiado mas fez uma excelente época em França tendo equipas como o Sevilha e equipas de 1ª em França atrás dele. Do que vi dele aqui, gostei. E o Jesus tem que ver que Coentrão só há um portanto... Para mim era Siqueira e Carole. Se não quiserem o Carole fica o Caiçara como suplente do defesa esquerdo e do Maxi. No Sedan, repito SEDAN, 14J - 1200minutos. Eu não vi nenhum minuto dele, mas preocupa-me o facto de não ser titular indiscutível do Sedan. Dos tempos que esteve cá nunca o achei grande espingarda, já tinha dito isto no tópico dos emprestados. Não sei explicar, mas o rapaz parecia-me sempre demasiado desligado do jogo. Eu não estava à espera que o miudo que veio da 2a Liga Francesa chegasse cá e fosse um Fabinho em ponto pequeno, mas tal como já disse acho que se algum dia vier a ser jogador para o Benfica, ainda tem de caminhar muito. Há muitos (e bons) DE, é questão do LFV abrir os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 caiçara / carole e luis martins a suplente. agora um lateral direito sem ser adaptado, sff Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 caiçara / carole e luis martins a suplente. agora um lateral direito sem ser adaptado, sff Caiçara e Carole é muito curto para as ambições do Benfica. Ambos têm um bom perfil para serem suplentes e tentarem aproveitar as oportunidades, mas não vejo nenhum, no momento, a ter estofo para ocupar o lugar principal na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 Um lateral direito sem ser adaptado? Para quê? Um suplente do Maxi faz 4 jogos, no máximo, por ano portanto não se justifica. O Caiçara é destro portanto é complicado ser o titular na esquerda. Agora para suplente dos 2, era muito bom. Resolviam 2 problemas com apenas 1 jogador. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 Concordo, na minha opinião continuamos a precisar de contratar um DE para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 caiçara / carole e luis martins a suplente. agora um lateral direito sem ser adaptado, sff O Caiçara não é lateral direito? Ou pelo menos não joga com o pé direito? Acho que podiamos aproveitar o Paulo Ferreira a acabar contrato. Para suplente do Maxi não era nada mau. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 24 Maio 2012 Vale o que vale, mas vejam este video: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iHJRpZUI47A Salvo erro, as 2 assistências que eke fez contra nós, foram feitas... do lado direito!! E tem muitas mais jogadas dele pelo lado direito. Parece-me que pode render bastante desse lado, e jogar o Nolito na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 Então e o Wass? Contratamos o gajo para quê? Alguém viu os jogos dele no Évian? E Paulo Ferreira não, nunca gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 Vale o que vale, mas vejam este video: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iHJRpZUI47A Salvo erro, as 2 assistências que eke fez contra nós, foram feitas... do lado direito!! E tem muitas mais jogadas dele pelo lado direito. Parece-me que pode render bastante desse lado, e jogar o Nolito na esquerda. Não foram nada. Repara lá no vídeo outra vez e repara que o vídeo está invertido. Olha para as costas dele e vês os números ao contrário, que é para não copiarem. Logo as assistências foram do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2012 (editado) Dos jogos que vi dele, ainda foram alguns, é para vir para a direita (para puxa-la, algo que ele faz bem). O JJ que se deixe de m*rda. Editado 24 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 Um lateral direito sem ser adaptado? Para quê? Um suplente do Maxi faz 4 jogos, no máximo, por ano portanto não se justifica. O Caiçara é destro portanto é complicado ser o titular na esquerda. Agora para suplente dos 2, era muito bom. Resolviam 2 problemas com apenas 1 jogador. O Caiçara não é lateral direito? Ou pelo menos não joga com o pé direito? Acho que podiamos aproveitar o Paulo Ferreira a acabar contrato. Para suplente do Maxi não era nada mau. nem me recordo do nosso ultimo lateral direito de raiz, é tudo adaptado. foi quem? Nelson? eu acho que deviamos ter o maxi e outro lateral direito mais jovem, que não tenha pressa de entrar já no 11. ou então, temos o carole, maxi e caiçara. sendo que o caiçara é suplente dos dois lados Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2012 Então e o Wass? Contratamos o gajo para quê? Alguém viu os jogos dele no Évian? E Paulo Ferreira não, nunca gostei dele. Vi alguns jogos, jogou muitas vezes a médio. Contratamos para vender, vai ser um bom negócio. Vem a 'custo zero' e depois é vendido. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2012 Vale o que vale, mas vejam este video: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iHJRpZUI47A Salvo erro, as 2 assistências que eke fez contra nós, foram feitas... do lado direito!! E tem muitas mais jogadas dele pelo lado direito. Parece-me que pode render bastante desse lado, e jogar o Nolito na esquerda. Alguem se lembra do irmao dele? O Collins Jonh? Prometia maravilhas na idade do Ola, aos 26 anos está a jogar no Irao (!!!!)... Espero que nao seja hereditario... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 24 Maio 2012 Não foram nada. Repara lá no vídeo outra vez e repara que o vídeo está invertido. Olha para as costas dele e vês os números ao contrário, que é para não copiarem. Logo as assistências foram do lado esquerdo. Bem visto... Isto de estar a programar num ecrã e a ver vídeos no outro não dá para reparar nos pormenores todos :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 O Wass já disse que não quer voltar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2012 Faz ele bem. Para ser suplente eterno do Maxi, mais vale procurar outras paragens. Para médio, no nosso plantel, não tem lugar, logo que siga boa viagem, boa sorte e obrigado pelo dinheiro que vai render. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2012 (editado) Precisamos de um Defesa Esquerdo para titular, e podíamos ir buscar o Caiçara para suplente porque faz os dois lados da defesa. Aquele tal de Rojo é bom jogador? EDIT: E um Central também fazia falta o, Sidnei se lhe metessem juízo na cabeça dava um grande jogador Editado 24 Maio 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Vi alguns jogos, jogou muitas vezes a médio. Contratamos para vender, vai ser um bom negócio. Vem a 'custo zero' e depois é vendido. Assumindo que lhe pagaram o salário, será um grande negócio. LFV :prayer: E terá qualidade para jogar no Benfica? Sempre é melhor do que gastar 2/3M num Patrick. O Wass já disse que não quer voltar. Oh, lá vamos nós ao mercado buscar um cepo. Editado 24 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post