Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não concordo que o Carole não tem o que é preciso. Veio da 2ª liga francesa, supostamente para se ir adaptando e preparar a saída do Coentrão, no fim da época é recambiado mas fez uma excelente época em França tendo equipas como o Sevilha e equipas de 1ª em França atrás dele. Do que vi dele aqui, gostei. E o Jesus tem que ver que Coentrão só há um portanto... Para mim era Siqueira e Carole. Se não quiserem o Carole fica o Caiçara como suplente do defesa esquerdo e do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode jogar nos 2 lados porque tem facilidade em rematar/cruzar com qualquer pé mas na direita é gajo para render metade. Mas eu acho que não cabe na cabeça de ninguém dar 12M€ para fazer uma adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole fez uma boa época em França, porque não tem o que é preciso? :-k

Da última vez que andávamos ávidos à procura de um DE, até foi apontado o Álvaro Pereira, olhou-se para dentro do plantel e potenciou-se o, actual, melhor defesa-esquerdo português.

Eu não concordo que o Carole não tem o que é preciso. Veio da 2ª liga francesa, supostamente para se ir adaptando e preparar a saída do Coentrão, no fim da época é recambiado mas fez uma excelente época em França tendo equipas como o Sevilha e equipas de 1ª em França atrás dele. Do que vi dele aqui, gostei. E o Jesus tem que ver que Coentrão só há um portanto... Para mim era Siqueira e Carole. Se não quiserem o Carole fica o Caiçara como suplente do defesa esquerdo e do Maxi.

No Sedan, repito SEDAN, 14J - 1200minutos. Eu não vi nenhum minuto dele, mas preocupa-me o facto de não ser titular indiscutível do Sedan. Dos tempos que esteve cá nunca o achei grande espingarda, já tinha dito isto no tópico dos emprestados. Não sei explicar, mas o rapaz parecia-me sempre demasiado desligado do jogo.

Eu não estava à espera que o miudo que veio da 2a Liga Francesa chegasse cá e fosse um Fabinho em ponto pequeno, mas tal como já disse acho que se algum dia vier a ser jogador para o Benfica, ainda tem de caminhar muito.

Há muitos (e bons) DE, é questão do LFV abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

caiçara / carole e luis martins a suplente.

agora um lateral direito sem ser adaptado, sff

Caiçara e Carole é muito curto para as ambições do Benfica. Ambos têm um bom perfil para serem suplentes e tentarem aproveitar as oportunidades, mas não vejo nenhum, no momento, a ter estofo para ocupar o lugar principal na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral direito sem ser adaptado? Para quê? Um suplente do Maxi faz 4 jogos, no máximo, por ano portanto não se justifica. O Caiçara é destro portanto é complicado ser o titular na esquerda. Agora para suplente dos 2, era muito bom. Resolviam 2 problemas com apenas 1 jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, na minha opinião continuamos a precisar de contratar um DE para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

caiçara / carole e luis martins a suplente.

agora um lateral direito sem ser adaptado, sff

O Caiçara não é lateral direito? Ou pelo menos não joga com o pé direito?

Acho que podiamos aproveitar o Paulo Ferreira a acabar contrato. Para suplente do Maxi não era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Wass? Contratamos o gajo para quê? Alguém viu os jogos dele no Évian?

E Paulo Ferreira não, nunca gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas vejam este video:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iHJRpZUI47A

Salvo erro, as 2 assistências que eke fez contra nós, foram feitas... do lado direito!!

E tem muitas mais jogadas dele pelo lado direito. Parece-me que pode render bastante desse lado, e jogar o Nolito na esquerda.

Não foram nada. Repara lá no vídeo outra vez e repara que o vídeo está invertido. Olha para as costas dele e vês os números ao contrário, que é para não copiarem. Logo as assistências foram do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi dele, ainda foram alguns, é para vir para a direita (para puxa-la, algo que ele faz bem). O JJ que se deixe de m*rda.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral direito sem ser adaptado? Para quê? Um suplente do Maxi faz 4 jogos, no máximo, por ano portanto não se justifica. O Caiçara é destro portanto é complicado ser o titular na esquerda. Agora para suplente dos 2, era muito bom. Resolviam 2 problemas com apenas 1 jogador.

O Caiçara não é lateral direito? Ou pelo menos não joga com o pé direito?

Acho que podiamos aproveitar o Paulo Ferreira a acabar contrato. Para suplente do Maxi não era nada mau.

nem me recordo do nosso ultimo lateral direito de raiz, é tudo adaptado. foi quem? Nelson?

eu acho que deviamos ter o maxi e outro lateral direito mais jovem, que não tenha pressa de entrar já no 11.

ou então, temos o carole, maxi e caiçara. sendo que o caiçara é suplente dos dois lados

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Wass? Contratamos o gajo para quê? Alguém viu os jogos dele no Évian?

E Paulo Ferreira não, nunca gostei dele.

Vi alguns jogos, jogou muitas vezes a médio. Contratamos para vender, vai ser um bom negócio. Vem a 'custo zero' e depois é vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas vejam este video:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iHJRpZUI47A

Salvo erro, as 2 assistências que eke fez contra nós, foram feitas... do lado direito!!

E tem muitas mais jogadas dele pelo lado direito. Parece-me que pode render bastante desse lado, e jogar o Nolito na esquerda.

Alguem se lembra do irmao dele?

O Collins Jonh?

Prometia maravilhas na idade do Ola, aos 26 anos está a jogar no Irao (!!!!)...

Espero que nao seja hereditario... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram nada. Repara lá no vídeo outra vez e repara que o vídeo está invertido. Olha para as costas dele e vês os números ao contrário, que é para não copiarem. Logo as assistências foram do lado esquerdo.

Bem visto...

Isto de estar a programar num ecrã e a ver vídeos no outro não dá para reparar nos pormenores todos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ele bem. Para ser suplente eterno do Maxi, mais vale procurar outras paragens. Para médio, no nosso plantel, não tem lugar, logo que siga boa viagem, boa sorte e obrigado pelo dinheiro que vai render.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um Defesa Esquerdo para titular, e podíamos ir buscar o Caiçara para suplente porque faz os dois lados da defesa.

Aquele tal de Rojo é bom jogador?

EDIT: E um Central também fazia falta o, Sidnei se lhe metessem juízo na cabeça dava um grande jogador

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns jogos, jogou muitas vezes a médio. Contratamos para vender, vai ser um bom negócio. Vem a 'custo zero' e depois é vendido.

Assumindo que lhe pagaram o salário, será um grande negócio. LFV :prayer:

E terá qualidade para jogar no Benfica? Sempre é melhor do que gastar 2/3M num Patrick.

O Wass já disse que não quer voltar.

Oh, lá vamos nós ao mercado buscar um cepo.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...