Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu até nem peço que ele seja como o Di Maria ou o Salvio. Só peço que não seja um flop :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparaçao que o Manny ai pos impressiona, os numeros do Nolito e do Chuta chuta sao muitissimo bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto comparando com os nosso extremos é o segundo na média de golos e o melhor na média de assistências. Not bad.

Não compares o campeonato holandes com o portugues. Na Holanda há muitos mais golos que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É um jogador grande para extremo 1m80 e 80kg e um dos seus pontos forte é a velocidade.

Isso é música para os ouvidos do JJ.

Eu também não desgosto. Um extremo relativamente alto e forte é mais versátil e oferece outras soluções. Veja-se o caso do Hulk e do Ronaldo. E acredito que a intenção do JJ seja a de colocar o Ola com funções semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares o campeonato holandes com o portugues. Na Holanda há muitos mais golos que aqui.

É um facto, mas eu também não disse que provava que era melhor, mas dá um termo de comparação para entender se os números dele são bons. E são, em especial nas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que isto implique que dificilmente haverá lugar para o Yartey.

Melgarejo, Nolito, BC, Ola e estao os extremos feitos...

a menos que o JJ queira o Melga para jogar no lugar do Saviola, o que abre mais 1 vaga nas alas...

Compartilhar este post

Link para o post

não. acho que é nosso

Aquele João Pereira que ele pôs já não tem nada a ver com o Benfica. Ou não percebi o teu post. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que isto implique que dificilmente haverá lugar para o Yartey.

Melgarejo, Nolito, BC, Ola e estao os extremos feitos...

a menos que o JJ queira o Melga para jogar no lugar do Saviola, o que abre mais 1 vaga nas alas...

Acho que alguns dos jogadores que não ficarem no plantel principal devem ir jogando pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim os extremos seriam o nolito, ola, melgarejo e yartey passando o BC para suplente do Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Anda na moda dizer o plantel ideal...

deixo cá o meu.

GR: Artur | Oblak | Mika (prefiro só 2 GR mas é costume ter 3)

DD: Maxi | Contratação (Caiçara era bom)

DC: Luisão | Garay | Roderick | Miguel Vítor

DE: Contratação (Ansaldi era muuuuito bom) | Carole/Martins

MD: Javi | Matic

MC: Witsel | Carlos Martins

MO: Aimar | Bruno César (ele para mim não é extremo...)

EE: Nolito | Melgarejo

ED: Ola John | Djaló

PL: Rodrigo | Cardozo | Nélson

O resto podia ir tudo embora, ficavam só uns 4 ou 5 para reserva. Era engraçado o de Jong vir fazer companhia ao senhor John.

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Chatos, enganei-me xD

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacadito também era o Giuliano. Foi lá jogar para o Dnipro oh o crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Anda na moda dizer o plantel ideal...

deixo cá o meu.

GR: Artur | Oblak | Mika (prefiro só 2 GR mas é costume ter 3)

DD: Maxi | Contratação (Caiçara era bom)

DC: Luisão | Garay | Roderick | Miguel Vítor

DE: Contratação (Ansaldi era muuuuito bom) | Carole/Martins

MD: Javi | Matic

MC: Witsel | Carlos Martins

MO: Aimar | Bruno César (ele para mim não é extremo...)

EE: Nolito | Melgarejo

ED: Ola John | Djaló

PL: Rodrigo | Cardozo | Nélson

O resto podia ir tudo embora, ficavam só uns 4 ou 5 para reserva. Era engraçado o de Jong vir fazer companhia ao senhor John.

Excusado será dizer que nao te inscreves nas C.Europeias...

E o Miguel Rosa nao ficar no plantel deverá ser das coisas mais injustas das ultimas decadas... se se confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miguel Rosa nao ficar no plantel deverá ser das coisas mais injustas das ultimas decadas... se se confirmar...

Sou só eu que não o acho nada de especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que nao te inscreves nas C.Europeias...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacadito também era o Giuliano. Foi lá jogar para o Dnipro oh o crl..

Esses clubes Ucras pagam milhoes de ordenados anuais... aposto que para convencer esse Guiliano a ir para lá lhe devem ter dado mais do que o jogador mais bem pago do SLB ganha... só ver os zucas de qualidade enfiados no Metalist por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses clubes Ucras pagam milhoes de ordenados anuais... aposto que para convencer esse Guiliano a ir para lá lhe devem ter dado mais do que o jogador mais bem pago do SLB ganha... só ver os zucas de qualidade enfiados no Metalist por exemplo...

Pois esse é o problema. E acredito que o Dnipro também tenha pago bem por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor opção tens por exemplo o De Guzman ou o Borja Valero que estão no Villareal, que desceu de divisão e vai vender o plantel todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...