Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ola John a MAD? Isso mesmo sff.

Que eu saiba ele joga nos dois lados. Temos o Bruno César a jogar na direita porque é que ele não pode para lá também?

A mim o que me lixa mais é vir alguém para o nosso melhor extremo abancar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba ele joga nos dois lados. Temos o Bruno César a jogar na direita porque é que ele não pode para lá também?

A mim o que me lixa mais é vir alguém para o nosso melhor extremo abancar mais uma vez.

E joga, mas melhor no lado esquerdo que no direito. Por mim pode ir, até agradeço.

Suponho que estejas a falar do Nolito, e com Ola John a MAD não pode o Nolito jogar na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola é destro, parece-me ser do género do Nolito, procura espaços interiores vindo do flanco esquerdo mas mais rápido... na direita não sei como se safa mas acredito que seja para aí que o contrataram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem facilidade em jogar nos 2 lados porque cruza bem com qualquer pé mas é o que o Kratos está a dizer, na direita é gajo para render metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros mas por valores mais altos.

<links>

E nenhum deles foi bem sucedido nessas adaptações, não sei se me estou a esquecer de alguém mas os nomes que me vieram à cabeça foram os do Anderson e do Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

E nenhum deles foi bem sucedido nessas adaptações, não sei se me estou a esquecer de alguém mas os nomes que me vieram à cabeça foram os do Anderson e do Coentrão.

Isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e o Gaitan também joga nos dois lados.

Porque não? Talvez para não cometermos o mesmo erro outra vez, embora cada caso seja diferente e há a possibilidade de sair bem mas eu prefiro não arriscar, se queriam um extremo direito que fossem buscar um que já deu provas de qualidade jogando lá, não tem nada que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza Artur e Oblak ou Artur e Mika chegavam. O que não ficasse era emprestado, e em caso de urgência chamava-se o Varela que deve ficar na equipa B.

Na defesa faz falta um defesa direito suplente para o Super Maxi e um defesa esquerdo para ser titular. Para suplentes temos Carole, Luis Martins ou até mesmo o Cap, mas este último deve ganhar a mais para suplente. No centro da defesa se ninguém sair, não mexia. Se o interesse da Lazio no Jardel se confirmar, ficava cá o Roderick, ou ia-se buscar o Neto.

Para ser suplente do Javi ficava com o Nuno Coelho. É português e chega para jogos do nosso campeonato em que o Javi tivesse de descansar. À frente, Witsel, Matic e David Simão mais Aimar, Chuta-Chuta e Miguel Rosa. Nas alas Ola John, Nolito, Melgarejo e Yartey.

Na frente não mexia, Cardozo, Nelson, Rodrigo e Saviola chegam bem. E não conto com o Djaló.

Por mim era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luís Filipe Vieira: «Ainda têm a lata de falar em apagões?»

PRESIDENTE DAS ÁGUIAS DURO NAS CRÍTICAS AO FC PORTO

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não poupou críticas aos incidentes que ocorreram na quarta-feira depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional de basquetebol no Dragão Caixa frente ao FC Porto.

"O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas. Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara. O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?", afirmou o dirigente do clube da Luz numa cerimónia na qual recebeu a equipa de basquetebol do Benfica.

E prosseguiu: "O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”. Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar, os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre. Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos. Na vida como nos livros: um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!".

"Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias. Não vou descansar enquanto algumas federações continuarem a ter medo de agir com liberdade".

Por último, o presidente do Benfica agradeceu a "Carlos Lisboa e toda a equipa pela forma como lutaram durante o jogo e pela forma como souberam sofrer depois do jogo".

Queremos mais, senhor presidente! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos mais, senhor presidente! :prayer:

Estado:Rua Vieira e JJ

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi à algum tempo :lol:

Ou seja, tu agora queres que ele fique porque? Disse mal do Porto e tales? OMG, IT WORKS :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tu agora queres que ele fique porque? Disse mal do Porto e tales? OMG, IT WORKS :estrelas:

eu não disse que queria que ele ficasse. Eu disse que queria mais insultos ao porto. quero é rebaldaria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que queria que ele ficasse. Eu disse que queria mais insultos ao porto. quero é rebaldaria :prayer:

Okay... Boa mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era isto:

GR: Artur / Mika / Oblak

DD: Maxi / Caiçara

DC: Luisão / Garay / M. Vítor / Roderick ou Jardel

DE: Contratação/ Carole ou Martins

MD: Javi / Nuno Coelho

MC: Witsel / Matic/ Rosa

MO: Aimar / Bruno César / Rosa

MAD: Ola / Melga

MAE: Nolito / Bruno César/ Yartey

PL: Cardozo / Nélson / Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e o Gaitan também joga nos dois lados.

Porque não? Talvez para não cometermos o mesmo erro outra vez, embora cada caso seja diferente e há a possibilidade de sair bem mas eu prefiro não arriscar, se queriam um extremo direito que fossem buscar um que já deu provas de qualidade jogando lá, não tem nada que enganar.

Mas o Gaitan também rende muito mais na esquerda, e penso que o Ola John também. Anyway, acho que foi uma boa contratação para vocês, veremos como se irá adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que queria mais insultos ao porto. quero é rebaldaria :prayer:

Sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de ler agora as declarações do LFV que o Fiasco meteu no clã do Sporting, sim senhora sem papas na lingua.

Mas confesso que não deixei de esboçar um sorriso quando li a palavra sistema. Quando era o Dias da Cunha chamava-lhe tudo maluco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que com essas declarações mandou muita areia para muitos olhinhos. Já está lançado para limpar as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que com essas declarações mandou muita areia para muitos olhinhos. Já está lançado para limpar as eleições.

Isso é outra questão o timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vem aqui na brincadeira ( e eu estava a ser irónico em tudo o que disse ) e sou logo a ovelha negra.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...