John Bonifácio Publicado 26 Maio 2012 Se calhar sou eu que estou enganado, mas tinha na ideia que tu não gostavas do gajo. Dizias que ele era demasiado duro de rins e que tinha uns paranços cerebrais de tempos a tempos. O que até se revelou correto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2012 (editado) Se calhar sou eu que estou enganado, mas tinha na ideia que tu não gostavas do gajo. Dizias que ele era demasiado duro de rins e que tinha uns paranços cerebrais de tempos a tempos. O que até se revelou correto. e disse. É por isso que não é jogador para ser mais que suplente no Benfica e para custar mais que aquilo. Foi um valor correcto para a sua qualidade e isso, hoje em dia, é raro de se ver no Benfica. Diria que ele tinha sido uma má contratação se o Benfica tivesse dado 4 milhões por ele com as lacunas que tem. Assim como digo que para as lacunas que têm o Neto e o Roberge não valem nem de perto nem de longe 3 ou 4 milhões de euros. edit: disse que ele tinha essas lacunas. Eu até gostava do gajo mas já sabia que não dava para ser titular num grande. Editado 26 Maio 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2012 Fdx, se o De Jong viesse era épic shit. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Maio 2012 artur, mika e oblak luisão, garay, jardel e miguel vitor contratação e luis martins maxi e contratação javi e nuno coelho witsel, matic e miguel rosa aimar e bruno cesar nolito e ola john salvio, melgarejo e djalo cardozo, saviola, nelson oliveira e rodrigo queria algo assim Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2012 se o Cardozo fosse por um preço semelhante acho que eram 20M muito bem empregues Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2012 Fdx, eu matava-me se o plantel se apresenta-se nesses moldes. f*da-se realmente... que visão do inferno. Realmente um gajo que nunca se fala é do Sidnei. QUe tipo de epoca fez ele na Turquia alguem sabe? Será que está descartado como os outros emprestados que voltaram para o Brasil? O Sidnei só quer é farra e festas, isso não é segredo para ninguém. Ainda por cima, ao que parece, recusou-se a capitanear a equipa numa das últimas jornadas, em Olhão. Essa atitude é completamente inadmissível. Eu não desgostava do Sidnei, mas a partir daí para mim morreu. Ainda por cima com Luisão, Garay, MV e Jardel, não precisamos do Sidnei para nada, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Maio 2012 e o 11 queria um 4231: artur maxi, luisão, garay, contratação javi, witsel salvio, aimar, nolito cardozo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Maio 2012 e o 11 queria um 4231: artur maxi, luisão, garay, contratação javi, witsel salvio, aimar, nolito cardozo Um gajo de 12M para o banco? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2012 Um gajo de 12M para o banco? Um gajo de 12M tem lugar cativo? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Maio 2012 Um gajo de 12M tem lugar cativo? Não, mas sendo assim podíamos falar numa rotação entre ele e o Nolito ou entre ele e o Salvio. E não me acredito que vão torrar mais uma dúzia de milhões no Salvio quando precisamos de imenso lucro em vendas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2012 Pá, têm noção que não vamos comprar o Sálvio mais baixo do que 10M€ não têm? Artur Maxi - Luisão - Garay - Siqueira Javi Witsel - Aimar John - Cardozo - Nolito Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2012 Se é para a falência, pelo menos vamos com estilo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2012 Eu não percebo porque continuam a pôr o Saviola no plantel. Precisamos de aliviar certas coisas, o homem ganha um balúrdio e andou a época inteira a ser 4º opção. É que não fica cá a fazer mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2012 e disse. É por isso que não é jogador para ser mais que suplente no Benfica e para custar mais que aquilo. Foi um valor correcto para a sua qualidade e isso, hoje em dia, é raro de se ver no Benfica. Diria que ele tinha sido uma má contratação se o Benfica tivesse dado 4 milhões por ele com as lacunas que tem. Assim como digo que para as lacunas que têm o Neto e o Roberge não valem nem de perto nem de longe 3 ou 4 milhões de euros. edit: disse que ele tinha essas lacunas. Eu até gostava do gajo mas já sabia que não dava para ser titular num grande. Ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2012 Espanha - Sérvia. Javi no banco. Começa agora às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2012 Rodrigo levou o Ouro para avançado jovem espanhol do ano. Prémio atribuído por Futbol Draft. Ficou à frente de Morata e Álvaro Vázquez. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Maio 2012 Artur Maxi - Luisão - Garay - Siqueira O Benfica já ia era buscar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2012 O Matic entrou agora na Sérvia aos 65 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2012 Último cambio en España. Entra Javi García por Bruno Soriano. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2012 a entrar tão tarde é sinal que não deve ir ao Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Está a poupa-lo para jogar o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2012 O Benfica ainda não é um clube que possa dar 20M por um jogador. Compartilhar este post Link para o post