Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se calhar sou eu que estou enganado, mas tinha na ideia que tu não gostavas do gajo. Dizias que ele era demasiado duro de rins e que tinha uns paranços cerebrais de tempos a tempos. O que até se revelou correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou eu que estou enganado, mas tinha na ideia que tu não gostavas do gajo. Dizias que ele era demasiado duro de rins e que tinha uns paranços cerebrais de tempos a tempos. O que até se revelou correto.

e disse. É por isso que não é jogador para ser mais que suplente no Benfica e para custar mais que aquilo. Foi um valor correcto para a sua qualidade e isso, hoje em dia, é raro de se ver no Benfica.

Diria que ele tinha sido uma má contratação se o Benfica tivesse dado 4 milhões por ele com as lacunas que tem. Assim como digo que para as lacunas que têm o Neto e o Roberge não valem nem de perto nem de longe 3 ou 4 milhões de euros.

edit: disse que ele tinha essas lacunas. Eu até gostava do gajo mas já sabia que não dava para ser titular num grande.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

artur, mika e oblak

luisão, garay, jardel e miguel vitor

contratação e luis martins

maxi e contratação

javi e nuno coelho

witsel, matic e miguel rosa

aimar e bruno cesar

nolito e ola john

salvio, melgarejo e djalo

cardozo, saviola, nelson oliveira e rodrigo

queria algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

se o Cardozo fosse por um preço semelhante acho que eram 20M muito bem empregues

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx, eu matava-me se o plantel se apresenta-se nesses moldes.

f*da-se realmente... que visão do inferno.

Realmente um gajo que nunca se fala é do Sidnei. QUe tipo de epoca fez ele na Turquia alguem sabe?

Será que está descartado como os outros emprestados que voltaram para o Brasil?

O Sidnei só quer é farra e festas, isso não é segredo para ninguém. Ainda por cima, ao que parece, recusou-se a capitanear a equipa numa das últimas jornadas, em Olhão. Essa atitude é completamente inadmissível. Eu não desgostava do Sidnei, mas a partir daí para mim morreu. Ainda por cima com Luisão, Garay, MV e Jardel, não precisamos do Sidnei para nada, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

e o 11 queria um 4231:

artur

maxi, luisão, garay, contratação

javi, witsel

salvio, aimar, nolito

cardozo

Um gajo de 12M para o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo de 12M tem lugar cativo?

Não, mas sendo assim podíamos falar numa rotação entre ele e o Nolito ou entre ele e o Salvio. E não me acredito que vão torrar mais uma dúzia de milhões no Salvio quando precisamos de imenso lucro em vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, têm noção que não vamos comprar o Sálvio mais baixo do que 10M€ não têm?

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Javi

Witsel - Aimar

John - Cardozo - Nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque continuam a pôr o Saviola no plantel. Precisamos de aliviar certas coisas, o homem ganha um balúrdio e andou a época inteira a ser 4º opção. É que não fica cá a fazer mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

e disse. É por isso que não é jogador para ser mais que suplente no Benfica e para custar mais que aquilo. Foi um valor correcto para a sua qualidade e isso, hoje em dia, é raro de se ver no Benfica.

Diria que ele tinha sido uma má contratação se o Benfica tivesse dado 4 milhões por ele com as lacunas que tem. Assim como digo que para as lacunas que têm o Neto e o Roberge não valem nem de perto nem de longe 3 ou 4 milhões de euros.

edit: disse que ele tinha essas lacunas. Eu até gostava do gajo mas já sabia que não dava para ser titular num grande.

Ok. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha - Sérvia.

Javi no banco. Começa agora às 17h.

esp03_300x221.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo levou o Ouro para avançado jovem espanhol do ano. Prémio atribuído por Futbol Draft. Ficou à frente de Morata e Álvaro Vázquez.

rodri-4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Último cambio en España. Entra Javi García por Bruno Soriano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda não é um clube que possa dar 20M por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...