Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eles já andam a fazer o choradinho com a vontade do jogador para ver se prolongam por uns dias o empréstimo.

Querem o jogador, pagam. Isto não é a Santa Casa da Misericórdia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica: Enzo Pérez sofre novo azar e termina época

Agora foi no joelho esquerdo, depois de há um ano ter sido operado ao direito

Enzo Pérez sofreu uma distensão nos ligamentos do joelho esquerdo no decorrer do jogo entre os Estudiantes e o Arsenal (1-1), no campeonato argentino, e não deve voltar a jogar pelo clube de La Plata, uma vez que o período de empréstimo termina em junho. Um novo azar para o extremo do Benfica, agora no joelho esquerdo, depois de há um ano ter sido operado ao direito.

Foi no primeiro lance da segunda parte, quando Enzo Pérez, na disputa de uma bola dividida com Danilo Gerlo, sentiu uma dor aguda no joelho. O jogador caiu no relvado, ainda tentou levantar-se e continuar em jogo, mas nove minutos depois teve mesmo de sair. A primeira coisa que fez foi pontapear o banco de suplentes, revoltado com o novo azar. Depois levou as mãos à cara, consciente que a lesão seria grave.

Os primeiros exames confirmaram as suspeitas: um estiramento de grau dois que obriga o jogador a parar. O acordo com o Benfica termina em junho, mas a lesão vem atrapalhar o futuro próximo do jogador que o clube da Luz pretendia ceder ou mesmo vender a título definitivo.

Vai Donnie ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse ontem e volto a dizer hoje. O Enzo está ROTOOOOOOOOOOOOO.

Compartilhar este post

Link para o post

yay.gif?w=500

Quem gasta 1.5M€ no Kanu pode muito bem celebrar que este cão nojento deixe de jogar futebol para todo o sempre [-o< . Sim são 5.5M€, mas é assim, Karma is a bitch.

FYI este gajo é feito de caca, está todo podre.

--

Mais "a frio", é mau para as nossas contas, é muito dinheiro empatado em m*rda e o pior é quando estes gajos (que andam a rodar nos empréstimos) se lesionam e não conseguimos fazer nada com eles.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não desejo esse tipo de mal a ninguém. Espero que na recuperação tenha tempo para passar nas baboseiras que andou a dizer e no facto de ter faltado ao respeito ao meu Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que recupere da lesão e que vá jogar para o Shfdf FC, e que nós recuperemos o dinheiro investido nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo para pensar teve ele. Facilitamos, deixamos o rapaz ir para a Argentina e lá veio a conversa "Enzo não quer voltar" "Enzo quer continuar na Argentina". O Karma não dorme. Se achas que isto é desejar mal, nem te digo o que desjo ao Manelele, Hugo Leal, Vale Tudo, Vilavinho, Orelhas, Hugo Viana, Mossoró, PdC&pandilha, e outros. Tenho de começar a anotar no black book :D

Perdi o meu reg no SB e não tenho acesso ao mail que usava à data. Vou-me a registar de novo e não da porque não aparece as coisas necessárias para confirmar (os numeros ou as letras ou wtv). Sabem se é de mim ou é do forum ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do captcha? Se sim, parece-me que é de ti, que aqui aparece tudo o que é preciso para me registar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser. Aquilo 'desfigura' tudo quando é para fazer um novo registo e depois dá 1001 erros ao enviar. Fala com um amigo teu que tenha lá registo e ele que fale com os moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl disto, mas não terá a ver com o browser? Eu uso o chrome e experimentei registar-me agora e deu perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o captcha não me aparece e já usei google chrome, i.e e safari.

--

Fui à versão mobile e até consegui recuperar o meu user. LOL.

Agora abri noutra aba o "forum normal" e fiz refresh, como salvei a pw deu. Thanks anyway :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Saviola e namorada apanhados aos beijos em discoteca

Javier Saviola, avançado do Benfica, foi apanhado com a namorada, Romanela Amato, numa discoteca na localidade argentina de Paraná. Atualmente a residir em Portugal, Romanela foi visitar a família. Saviola acompanhou-a e, no sábado, foram fotografados em clima romântico na ala VIP da discoteca Zar. Estiveram também disponíveis para se deixar fotografar com quem se encontrava no local. Saviola e Romanela conheceram-se em 2006, pouco antes do Mundial da Alemanha. Na altura o jogador tinha 24 anos e Romanela 15. Por causa da diferença de idades, atravessaram um período difícil no início do namoro mas a relação resistiu e, seis anos depois, já pensam em ter filhos e constituir família.

Veja aqui as fotos de Saviola e Romanela na Argentina, numa reportagem no site do jornal argentino Uno.

A noticia que faltava :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

um escândalo. que nunca mais vista o manto sagrado!

quanto ao Enzo, o que me f*de é que somos nós agora a pagar tratamentos, salários até o menino ficar bom, etc etc :)

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Saviola e namorada apanhados aos beijos em discoteca

Javier Saviola, avançado do Benfica, foi apanhado com a namorada, Romanela Amato, numa discoteca na localidade argentina de Paraná. Atualmente a residir em Portugal, Romanela foi visitar a família. Saviola acompanhou-a e, no sábado, foram fotografados em clima romântico na ala VIP da discoteca Zar. Estiveram também disponíveis para se deixar fotografar com quem se encontrava no local. Saviola e Romanela conheceram-se em 2006, pouco antes do Mundial da Alemanha. Na altura o jogador tinha 24 anos e Romanela 15. Por causa da diferença de idades, atravessaram um período difícil no início do namoro mas a relação resistiu e, seis anos depois, já pensam em ter filhos e constituir família.

Veja aqui as fotos de Saviola e Romanela na Argentina, numa reportagem no site do jornal argentino Uno.

A noticia que faltava :espanto:

Isto é um escândalo! Ainda se fosse com uma p*ta ou acompanhante de luxo , agora com a própria namorada? E nas férias? Enfim vergonhoso. Depois não admira que se ande a arrastar em campo durante o ano e nós a pagar ordenados milionários.

Ele que recupere da lesão e que vá jogar para o Shfdf FC, e que nós recuperemos o dinheiro investido nele.

Shefield? Não merece melhor que a terceira divisão inglesa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Saviola e Romanela conheceram-se em 2006, pouco antes do Mundial da Alemanha. Na altura o jogador tinha 24 anos e Romanela 15.

pedobear.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que ele tinha 20 de observação de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola para olheiro já! Porra mas isso passar entre os pingos da chuva..a gaja tinha 15 anos, nem pelo na buçeta tinha ainda..Isto há coisas estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 15 anos devia ser pouco boa já. E ela conheceu o Saviola por lhe foi pedir para lhe apresentar o Deus Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shefield? Não merece melhor que a terceira divisão inglesa? :mrgreen:

Escrevi o nome ao calhas, mas o Shefield era o que ele merecia.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nolito?

Se o Ola John corresponder às minhas expectativas, senta o Nolito... mas com a quantidade de competições em que participamos, precisamos obviamente de pelo menos 2 jogadores para cada posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ola John corresponder às minhas expectativas, senta o Nolito... mas com a quantidade de competições em que participamos, precisamos obviamente de pelo menos 2 jogadores para cada posição.

A minha pergunta estava relacionada com isso...

Já vejo o pessoal a sentar o Nolito, mesmo sem saber ao certo o que contar com o Ola John! Para mim, o Nolito parte na frente de todos, principalmente depois da época que protagonizou. Caso o Ola John mostre credenciais e se mostre integrado no modelo de jogo, a minha opinião poderá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Todos sabem o quanto quero voltar ao River» - Saviola

De férias na Argentina, Javier Saviola não tem qualquer problema em assumir o amor ao River Plate. No entanto, o avançado argentino lembra que tem ainda mais um ano de contrato com o Benfica, pelo que só depois poderá pensar no eventual regresso ao clube do seu coração.

«Adoraria voltar no futuro. Toda a gente sabe o quanto quero voltar a usar a camisola do River», afirmou Saviola, em declarações prestadas à Rádio Ovacion, da Argentina.

Porém, Saviola, de 30 anos, lembra que o seu presente é o Benfica, pelo que fez questão de refrear as expectativas dos adeptos do clube argentino: «O River está numa situação delicada e não é o momento para falar de um regresso, pois nem sequer se está a tratar disso. O meu futuro só se verá mais à frente, até porque ainda tenho mais um ano de contrato com o Benfica.»

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

SAD tem propostas para vender Capdevila

SAD encarnada está neste momento a analisar duas propostas oficiais de clubes de Espanha para vender Capdevila, apurou O JOGO. Os encarnados garantiram o campeão do mundo e da Europa no último verão a custo zero, mas pretendem agora realizar ainda algum encaixe financeiro com a venda, não estando para já nos seus planos libertar o jogador através de uma rescisão amigável. Luís Filipe Vieira e seus pares têm noção de que o lateral-esquerdo tem mercado - o Deportivo da Corunha há muito pretende reintegrar o jogador nos seus quadros, por exemplo - e é com isso que procuram jogar nesta fase, tentando a máxima valorização de um ativo muito pouco utilizado ao longo da época. As águias pretendem, pelo menos, realizar um milhão de euros com a venda do espanhol, que tem mais um ano de contrato.

Além de Capdevila estar de saída, também o empresário de Emerson, Nené, já recebeu indicações para se colocar no terreno e tentar encontrar uma solução para dar continuidade à carreira do jogador noutras paragens, seja a título de empréstimo ou através da saída a título definitivo. Os encarnados estão conscientes de que este não será um dossiê de fácil resolução, uma vez que a época andou longe de correr bem ao brasileiro e nesta altura há poucos clubes interessados no seu concurso.

Com o reforço da lateral esquerda em vista, já se sabe que Marcos Rojo é o alvo preferencial. O jogador do Spartak de Moscovo poderá chegar à Luz a título definitivo, mas em cima da mesa está igualmente a possibilidade de um empréstimo, tudo indica com opção de compra no final da época.Além de Rojo, as águias atacam ainda noutras frentes, pois terão de chegar à Luz dois homens para essa posição.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Já existe acordo total entre Salvio e as águias
ARGENTINO ACEITOU PROPOSTA PARA REGRESSAR À LUZ

Salvio está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica a título definitivo. O internacional argentino já chegou a um entendimento total com os responsáveis encarnados no que diz respeito a condições salariais para um contrato que deverá ter a duração de 5 temporadas.

As conversações entre as águias e o jogador decorrem desde janeiro – altura em que o clube da Luz tentou nova cedência – e o extremo deixou sempre claro que o Benfica seria a primeira opção, caso não lhe fosse garantido por Diego Simeone que jogaria com frequência.
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...