P_KOR Publicado 31 Maio 2012 O Luisinho não é mau de todo, o pior, quanto a mim, é já ter 27 anos. Já lhe mudavam a alcunha era para Luis, que ela engana e mto... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2012 Estilo de jogo baseado na picanha e no sal grosso. Até não o acho mau jogador, mas para o nível que é exigido no Benfica, tenho sérias dúvidas que ele tenha capacidade (principalmente mental) para ser uma aposta para a nossa frente de ataque. Para além de me parecer um jogador com grande tendência para engordar, o que poderá ser indício de má vida nocturna e má alimentação, mas aqui já estou eu a especular, não o vejo a lidar bem com a pressão de jogar num clube com a dimensão do Benfica. Para mim, não é uma aposta válida, longe disso. Aliás, mais um avançado?! É que nem para a B... Eu tinha dito lá atrás que o Michel é um excelente jogador e para dar o melhor de si tem de ter um bom treinador e uma boa equipa. Se o jogador não for forte mentalmente,então o treinador terá um papel importante, mas penso que só o facto de vir representar o Benfica é montivo para dar tudo de si. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2012 Luisinho e Michel? :lol: Mas estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica ou do Fofó? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Artur (Mika e Oblak) Maxi (Jr Caiçara) - Luisão (Miguel) - Garay (Jardas) - Siqueira (Carole) Javi (Nuno Coelho) Witsel (Matíc) - Aimar (Miguel Rosa/Bruno César) Salvio? (Melgarejo/Yannick?/Hugo Vieira?) - Cardozo (Rodrigo/Oliveira) - Nolito (Ola John) Entradas: Jr Caiçara (contratação), Siqueira (contratação), Carole (regresso de empréstimo), Nuno Coelho (regresso de empréstimo), Miguel Rosa (regresso de empréstimo), Melgarejo (regresso de empréstimo), Hugo Vieira (contratação?), Ola John (Contratação Confirmada), Sálvio (contratação) e Oblak (regresso de empréstimo). Vendas: Nico Gaitán, Saviola, Capdevila (se possível), Emerson (lol, é tentar), Enzo Pérez, Jara, Júlio César, Shaffer, Sídnei e Carlos Martins. Empréstimo: Luís Martins, Rúben Pinto, David Simão, Wass, Urreta, Roderick?, Mora, Rúben Amorim e Emerson (se não der para vender). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Maio 2012 (editado) Parece que sou o único mas até tenho uma boa imagem do gajo, pensei que fosse mais novo. Mas devem ser para a equipa B. Quer dizer, ninguém é jumento o suficiente para ir comprar mais um avançado como o Michel. Eu também tenho boa imagem do Luisinho, cá pelo menos foi o melhor em campo, e parece-me uma boa segunda opção. Já agora neste post aqui em cima do meu, não sei se fizeste isso aleatoriamente, mas para mim o Jardel não serve para suplente do Garay para jogar ao lado do Luisão, ele serve sim é para ser suplente do Luisão, visto terem características muito semelhantes Editado 31 Maio 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2012 Luisinho lulz. Michel lulz. Se vamos contratar segundas opções, mais vale olharmos para dentro. Qualquer dos jogadores que temos emprestados é melhor que qualquer um desses, mais novo e vejam só..são nossos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Maio 2012 ora aqui está o tipo de contratações que me mete um nojo que não queiram saber :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2012 donnie com esse plantel consegues inscrever 25 na ucl? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2012 Acho que apenas 23, se é que contei bem. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 31 Maio 2012 Artur (Mika e Oblak) Maxi (Jr Caiçara) - Luisão (Miguel) - Garay (Roderick) - Siqueira (Rojo) Javi (Matic) Witsel (Miguel Rosa) - Aimar (Bruno César/David Simão) Salvio? (Hugo Vieira/Melgarejo?) - Rodrigo (Cardozo/Oliveira) - Ola John (Nolito) Algumas alterações, mas é isto... Era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2012 Incrível como não passa um dia sem haver avançados a caminho do Benfica. É que já temos poucos... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Maio 2012 Luisinho e Michel? :lol: Mas estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica ou do Fofó? Fofó claramente... é o Benfiquinha que merecemos Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Maio 2012 (editado) Abola Luisinho e Michel no Benfica Luisinho e Michel foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Pormenores, como a validade dos contratos, ainda não foram revelados mas A BOLA sabe que os jogadores vão apresentar-se na Luz para realizar a pré-época. Fonte Editado 31 Maio 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Luisinho e Michel foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Pormenores, como a validade dos contratos, ainda não foram revelados mas A BOLA sabe que os jogadores vão apresentar-se na Luz para realizar a pré-época. ide pa p*ta que vos pariu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 Fofó claramente... é o Benfiquinha que merecemos Por vezes até preferia que Witsel, Nolito, Super Maxi, Javi fossem para outras paragens. Não merecem os dirigentes que temos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Maio 2012 Falta irmos ao Marítimo buscar não sei quem, do Gil Vicente já veio um mas podem querer mais, falta ir à 2ªB buscar alguém e bora atacar o campeonato com unhas e dentes... mas só com isso porque a jogar à bola, caguem-lhe! Ás vezes tenho vontade de pegar no cartão de sócio e metê-lo numa fogueira. Gozam com a nossa cara e ainda lá vão continuar por muito mais tempo Ca filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Eu a pensar que esta pré-época iria ser mais calma mas eis que o jumento do LFV decide contratar ao molho. A sério, detesto ter que insultar gente do meu Clube mas f*da-se se isto se confirma... é mesmo comer 2 baldes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2012 Bem, com o Luisinho e Michel acho que falta o Briguel do Marítimo e temos equipa para limpar a Champions. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2012 Que p*ta de contratações. Rumo ao 33º! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2012 Granada dá prioridade às águias na transferência de SiqueiraPRESIDENTE DESTACA RELACIONAMENTO COM LUÍS FILIPE VIEIRA Enrique Pina, presidente do Granada, disse que dá prioridade ao Benfica na transferência de Guilherme Siqueira, lateral-esquerdo que está na lista dos encarnados, como Record tem vindo a noticiar. Pina justificou a decisão com o bom relacionamento que tem com o homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira. "A primeira opção é o Benfica por respeito ao seu presidente. Temos um grande relacionamento. Se o Benfica não quiser então vou falar com outros clubes interessados", revelou o presidente do Granada em declarações à Antena 1. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=759489 Nápoles pensa em GaitánNO CASO DE SAIR UM MÉDIO O Nápoles poderá avançar para a contratação de Nicolás Gaitán, de acordo com o site italiano "calciomercatonews.com". Aurelio De Laurentiis, presidente do clube italiano, está na expectativa em relação à possível saída de um dos médios mais importantes da equipa que, a concretizar-se, abrirá espaço à negociação do argentino do Benfica. Gaitán, que está na lista de reforços do Manchester United, tem contrato com os encarnados até junho de 2016 e uma clúsula de rescisão de 45 milhões de euros. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=759468 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2012 Incrível como não passa um dia sem haver avançados a caminho do Benfica. É que já temos poucos... São muitas frentes, o Torneio do Guadiana e o jogo do Étoile Carouge ganham-se só com 3 avançados não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 São muitas frentes, o Torneio do Guadiana e o jogo do Étoile Carouge ganham-se só com 3 avançados não? Além de que este ano é para limpar a Eusébio Cup. O Pantera Negra merece :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2012 Agora por mim era ir buscar o Claudemir ao Nacional, o Ney Santos ao Vitória de Setúbal e aproveitar o Buval do Feirense que desceu e deve estar baratinho e por mim fechávamos o plantel, a não ser que dê mesmo para ir buscar aquela super-estrela Abdoulaye Ba da Académica, porque perante uma possibilidade de negócio destas nunca se pode dizer que não. E por mim era isto, juntamente com um grande pontapé nos dentes de quem engendrou estas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Maio 2012 Temos prioridade sobre o Siqueira, mas ele não vem cá parar. Já tou a ver o filme. Em relação ás contrataçoes so me apetece chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post