BrianCouto Publicado 31 Maio 2012 Dos 2 Michel é melhor jogador, o que irá(se tiverem algum) ter mais sucesso no SLB será o Luisinho. Serve para suplente, e se a vinda dele significar que o Emerson vai embora, então... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Maio 2012 Mas serve para suplente aonde? Eu ainda não estou em mim. Mas que m*rda é esta? Acaba a época e eu gajo pensa: 'Perdemos a época por acefalia do treinador. Oxalá se vá embora'. O plantel deste ano era muito bom e mesmo assim entrávamos em campo com 10. Um gajo pensa: 'É só ir buscar um DE titular e uns 3 ou 4 suplentes'. Nada é feito. Nem o treinador sai nem são contratados os jogadores prioritários, até ver. Continua-se a ir buscar m*rda aos contentores, só que já não é do Brasil. Eu só espero, muito sinceramente, que ponham uns quantos ao fresco. Duvido seriamente, mas espero. Começa-se a época: dos 60 gajos a treinar 30 são uma valente m*rda, mas o que interessa é o chicletes estar satisfeito. Nojo, esses montes de m*rda dão nojo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 Do único jogo que vi do Rosa não me pareceu grande pistola. Do pessoal que já falei que já viu mais uns joguitos dele tem a mesma opinião :-| O jogo que fez nos Açores foi dos piores da época, segundo li. Portanto... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2012 Até concordo com isso de dar oportunidades aos miúdos mas para isso é necessário eles terem potencial se não de nada serve. E têm potencial. Não serve é de nada terem potencial, se não têm oportunidades para jogar. Pior, ainda vão buscar estes jogadores de m*rda só por serem tugas, em vez de apostarem nos que já estavam cá vindos dos escalões de formação. Mas serve para suplente aonde? Eu ainda não estou em mim. Mas que m*rda é esta? Acaba a época e eu gajo pensa: 'Perdemos a época por acefalia do treinador. Oxalá se vá embora'. O plantel deste ano era muito bom e mesmo assim entrávamos em campo com 10. Um gajo pensa: 'É só ir buscar um DE titular e uns 3 ou 4 suplentes'. Nada é feito. Nem o treinador sai nem são contratados os jogadores prioritários, até ver. Continua-se a ir buscar m*rda aos contentores, só que já não é do Brasil. Eu só espero, muito sinceramente, que ponham uns quantos ao fresco. Duvido seriamente, mas espero. Começa-se a época: dos 60 gajos a treinar 30 são uma valente m*rda, mas o que interessa é o chicletes estar satisfeito. Nojo, esses montes de m*rda dão nojo. É isto. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Maio 2012 Prefiro ter o Luisinho como suplente do que o cone do Emerson e o manco do Cap que tem um salário que é um abuso. E os comentários que li atrás do Cap de ser um profissional exemplar só deve ser para rir, então o gajo no inicio da época só reclamava por não jogar, tanto ele como o empresário. E agora voces vem dizer que ele não merece ser tratado desta maneira pelo Benfica que devia de sair para ter um melhor final de carreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2012 Acho que isto chateia a todos mas sinto que isto a mim me chateia especialmente porque sou uma pessoa extremamente organizada, como tal gosto de ver essa organização no meu Clube. Não vou falar com base nestas possíveis contratações mas sim porque há uma altura que uma pessoa se farta disto tudo e do rumo que isto está a levar. Ninguém se preocupa com o facto do Benfica contratar tudo que mexe. Ninguém se preocupa em olhar para as lacunas do plantel e dizer assim "epá, sim senhor, falta ali um defesa esquerdo". Antes de mais nada, definir um defesa esquerdo e atacar apenas esse jogador! O que o Benfica faz é imprimir uma lista de 30 jogadores e contacta-los a todos, depois é ver os que vêm e estoirar uns milhões para apagar a época de m*rda com umas contratações "sonantes" e dizer "para o ano é que é". Ninguém se preocupa com o aumento do passivo, o que interessa é contratar com força e oferecer contratos de 5 anos. Pode nunca jogar no Benfica mas está 5 anos emprestado a mamar salário que nem um rei. Ninguém se preocupa em olhar para trás e perceber que perdemos um campeonato onde tínhamos 5pts de avanço para um dos piores Porto que eu me lembro de ver. Liderado pelo Vítor Pereira. O que lhes preocupa é mandar areia para muitos ao dizer "perdemos mas fomos roubados, extremamente roubados. não nos deixaram ganhar". E o pior é que a maioria come isso. Ninguém se preocupa em ver que temos um vice presidente mais preocupado em dizer baboseiras (para não dizer m*rda) num programa de televisão do que em trabalhar em prol do Benfica. A única coisa que interessa é mandar bocas ao PdC. E ficam todos felizes. Ninguém se preocupa em antes de olhar para os outros e criticar, olhar para nós! Estou-me bem a lixar para os outros. Ninguém pensa em aproveitar os nossos emprestados, em perceber se eles evoluíram ou não, em dar-lhes uma oportunidade em vez de ir buscar outros jogadores. E, o que para mim é mais grave, ninguém se preocupa em apostar na prata da casa. Preferimos ir estoirar 3M€ num argentino de 17 anos do que apostar num jogador da nossa formação! E eis que agora estamos lançados em comprar tudo que é português simplesmente porque escreveram numa parede uma das frases ditas pelo Vieira e como vai haver eleições, o gajo achou por bem "calar" os críticos e apostar em portugueses, mesmo que não tenham qualidade para o Benfica. É que o facto de serem portugueses não lhes dá qualidade extra. Depois disto tudo, o que mais me chateia é saber que em Outubro o senhor, que se diz presidente do meu clube, vai voltar a limpar as eleições porque " foi o salvador do Benfica, não fosse ele e o Benfica não existia". Estes "senhores" não querem o bem do Benfica, só usam o Benfica para o seu próprio bem e para fazer os seus negócios! O Benfica é demasiado grande e demasiado importante para nós para termos de levar com gentalha desta que aos poucos está a dar cabo do Clube que amamos e pelo qual sofremos. "A verdade é aquilo que vai sobrar depois de teres esgotado todas as tuas mentiras." Já estás melhor, Donnie? Mais calmo? Fez-te bem desabar? Fizeste bem. Muito bem dito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 31 Maio 2012 Agora só falta ir buscar o Azar Karadas para dar polivalência ao plantel já que pode ser avançado e central , daria um jeitão ao JJ . Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2012 Agora só falta ir buscar o Azar Karadas para dar polivalência ao plantel já que pode ser avançado e central , daria um jeitão ao JJ . Azar Karadas > Luisinho e Michel juntos. Ídolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 31 Maio 2012 Nem vale a pena dizer nada sobre estas contratações. Tanto jogador bom na nossa liga, tanto jogador bom que o Benfica tem emprestado e vão-me buscar estes 2 :handclap: :cadeirada: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2012 Ali nao há teoria nenhuma, o Punk disse que a politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos em Pt nao resultava, eu só mostrei que nao existe politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos... as % de jogadores recrutados em Pt em relaçao ao geral, nao chega a 1/4 Percebido. Bem, no fundo, não há política de contratações absolutamente nenhuma. Porque o nosso rácio de aproveitamento é igual seja com jogadores "internos", seja "externos". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2012 E reforçar as posições carenciadas com jogadores de créditos firmados tá quieto... Que gere o futebol do Benfica ou é muito acéfalo ou come muito guito por fora para ir buscar estes gajos... Já começa a ficar na altura de os adeptos se chegarem à frente... todos os anos a mesma coisa, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 Apostar em jogadores portugueses? Sim, senhor! Agora que se contrate jogadores de qualidade, com um determinado gold standard. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Maio 2012 E reforçar as posições carenciadas com jogadores de créditos firmados tá quieto... Que gere o futebol do Benfica ou é muito acéfalo ou come muito guito por fora para ir buscar estes gajos... Já começa a ficar na altura de os adeptos se chegarem à frente... todos os anos a mesma coisa, fdx. E quem é que disse que não irá vir um DE de créditos firmados? Tenho lido que o Benfica anda no mercado à procura de um DE para titular(Siqueira, Rojo, Ansaldi) são os mais falados, ou pensam que o Luisinho irá ser o titular? Se fosse o Caiçara, era grande contratação e não sei que mais. Vamos buscar o Luisinho, um dos melhores DE da liga no último ano já anda tudo doido :lol: Ainda nem jogaram pelo clube e já tão queimados, grandes adeptos! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Maio 2012 :lol: eu sei que a equipa B tem que ter um sustento para além dos jovens, mas isto é uma asneira de todo o tamanho. Principalmente o Michel... algum dia ele vai ser jogador para o Benfica? Foi contratado exclusivamente para a equipa B ? Vergonha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 E quem é que disse que não irá vir um DE de créditos firmados? Tenho lido que o Benfica anda no mercado à procura de um DE para titular(Siqueira, Rojo, Ansaldi) são os mais falados, ou pensam que o Luisinho irá ser o titular? Se fosse o Caiçara, era grande contratação e não sei que mais. Vamos buscar o Luisinho, um dos melhores DE da liga no último ano já anda tudo doido :lol: Ainda nem jogaram pelo clube e já tão queimados, grandes adeptos! :facepalm: O Caiçara provavelmente vinha a custo zero, tem 21 anos, imenso potencial e é igualmente um dos melhores defesas da liga. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Maio 2012 (editado) Que gere o futebol do Benfica ou é muito acéfalo ou come muito guito por fora para ir buscar estes gajos... É preciso dizer mais alguma coisa? Editado 31 Maio 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 Estou tão farto desta mediocridade, sinceramente, eu que tento ser um tipo muito calmo e ponderado a analisar certas situações, depois de analisar estas contratações e a do Hugo Vieira, saltou-me a tampa por completo. Ainda para mais depois de ter lido aquela notícia d'A BOLA, que coloquei aqui, a dizer que só depois se ia decidir o que fazer com os jogadores. Epá porra, haja noção, isto é o Benfica, o Sport Lisboa e Benfica, não é propriamente o Coruchense que faz treinos de captações na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2012 Ainda nem jogaram pelo clube e já tão queimados, grandes adeptos! :facepalm: Ya, realmente onde é que já se viu... os adeptos quererem o melhor para o seu clube? Uma vergonha... :lol: Os bons adeptos são claramente os que aplaudem tudo o que o Rei Sol faz, ou todas estas contratações de m*rda! :) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2012 Eu desde que vi 1M ir para um clube da 4ª divisão brasileira para ir buscar um central que nem numa equipa dos distritais de Bragança calçava que já acredito em tudo.... Foi como alguem disse, se é para ir buscar estes gajos, é preferível manterem quem já está sob contracto. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Maio 2012 (editado) E quem é que disse que não irá vir um DE de créditos firmados? Tenho lido que o Benfica anda no mercado à procura de um DE para titular(Siqueira, Rojo, Ansaldi) são os mais falados, ou pensam que o Luisinho irá ser o titular? Se fosse o Caiçara, era grande contratação e não sei que mais. Vamos buscar o Luisinho, um dos melhores DE da liga no último ano já anda tudo doido :lol: Ainda nem jogaram pelo clube e já tão queimados, grandes adeptos! :facepalm: O luisinho era muito bonito vir se já não estivessem cá dois defesas esquerdos mais o Luís Martins que se jogasse no paços e lhe chamassem luisinho também era muita bom. E vamos ver a quantidade de jogos que este luisinho vai fazer com a camisola do Benfica, muito me vou rir na próxima época mas vai ser pra não chorar. E do michel é preciso falar? Mas de quantos avançados precisa esta equipa? E 5 anos?LOL vão ser mais uns Jorge ribeiros, Luís filipes, César peixotos...o que não nos tem faltado é aposta em portugueses, Editado 31 Maio 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 Prefiro ter o Luisinho como suplente do que o cone do Emerson e o manco do Cap que tem um salário que é um abuso. E os comentários que li atrás do Cap de ser um profissional exemplar só deve ser para rir, então o gajo no inicio da época só reclamava por não jogar, tanto ele como o empresário. E agora voces vem dizer que ele não merece ser tratado desta maneira pelo Benfica que devia de sair para ter um melhor final de carreira :lol: O titular era um gajo que joga pior que eu. Até eu reclamava se tive no lugar do Cap. E o empresário só veio fazer um ponto de admiração por não ter sido inscrito na Champions já que era o seu grande objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 31 Maio 2012 Isto faz lembrar os tempos em que compravam jogadores como o Marco Ferreira , Miguelito , Paulo Jorge , Carlitos , Manu , parece que não aprenderam nada com esses erros . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Dá ideia que fazem contratos de 5 anos para não terem de andar com "problemas" de renovações. Qualquer jogador que venha para aqui come com um contrato de 5 anos. Não serve? No problemo, passa os 5 anos a comer o nosso dinheiro num Leiria. Ao menos podiam ter a decência de oferecer contratos de 2 anos (1+1 de opção). Compartilhar este post Link para o post