HelderPG Publicado 2 Julho 2012 Eu também estou a cagar-me mas sei quais são os comentários e como vão cascar forte e feio na direcção. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Julho 2012 Aqueles calções vermelhos ficam tão mal no equipamento alternativo. :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 (editado) A ir para o Porto, que depois levante a tarja do ''Desculpem lá lampiões...''. Nojo desta direcção e da passividade dos pseudo-adeptos que veneram o Vieira e Jesus e que também querem que se aposte na cantera. Todos os três estão a falhar e é preciso um abre-olhos. Editado 2 Julho 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu também estou a cagar-me mas sei quais são os comentários e como vão cascar forte e feio na direcção. Que se casque no treinador e direção, afinal são eles que não aproveitam os jogadores da formação. Mas, se ele for lá parar, não é por isso que o FCP vai ficar fortíssimo, não estamos a falar de um Hulk. Todavia, se isso acontecer, o P vai espernear, ficar deprimido e afins. Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2012 Espero bem que o Rosa e o David Simão vão parar ao Porto e brilhem lá. Pode ser que o Todo Poderoso abra os olhos e não contrate só brasileiros pra comissão Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 2 Julho 2012 Os equipamentos são lindos, principalmente os calções vermelhos no alternativo. Martunis tem de ficar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Julho 2012 Espero bem que o Rosa e o David Simão vão parar ao Porto e brilhem lá. Pode ser que o Todo Poderoso abra os olhos e não contrate só brasileiros pra comissão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2012 Ah e o que fizeram ao coitado do Capdevilla é pra lá de vergonhoso... E o Jara para ficar no estágio por 15 minutos valia mais não ter vindo... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2012 Se for lá parar, foi, qual é o drama? Nenhum isto de oferecer jogadores ao maior inimigo é normalissimo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Nenhum isto de oferecer jogadores ao maior inimigo é normalissimo... Não é. Mas, já se sabe o que a casa gasta, alimentar isso só nos vai fazer pior. Eu não quero ficar como tu P, não quero! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Nenhum isto de oferecer jogadores ao maior inimigo é normalissimo... Não se trata de oferecer. Se o Benfica não o quer e não o consegue colocar em lado nenhum, não há outra hipótese se não rescindir. Mais vale do que treinar à parte. E o David Simão, que é um grande benfiqusita , se ficasse agora sem contrato e tivesse proposta do Porto aceitava na hora, como eu aceitava. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 Não se trata de oferecer. Se o Benfica não o quer e não o consegue colocar em lado nenhum, não há outra hipótese se não rescindir. Mais vale do que treinar à parte. E o David Simão, que é um grande benfiqusita , se ficasse agora sem contrato e tivesse proposta do Porto aceitava na hora, como eu aceitava. Mas ninguém disse que não, a situação é que ele tem muito potencial e rescindir sem ter oportunidades de mostrar o que realmente vale e depois ir buscar Felipe Menezes e entre outros, é mesmo de génio. Não deixa-te chateado essa situação? É esse o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Mas ninguém disse que não, a situação é que ele tem muito potencial e rescindir sem ter oportunidades de mostrar o que realmente vale e depois ir buscar Felipe Menezes e entre outros, é mesmo de génio. Não deixa-te chateado essa situação? É esse o ponto. Deixa, claro. Mas também sei que, por exemplo, este ano, só podemos dar uma oportunidade a um dos miúdos. Ao Miguel Rosa ou ao David. Não dá para os dois.... (provavelmente não será dada a nenhum) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 Deixa, claro. Mas também sei que, por exemplo, este ano, só podemos dar uma oportunidade a um dos miúdos. Ao Miguel Rosa ou ao David. Não dá para os dois.... (provavelmente não será dada a nenhum) Segundo as notícias, o Rosa já foi encaminhado para a equipa B. Podiam dar ao Simão, mas ainda preferem ficar com o Matic e etc. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2012 Não gosto da gola no principal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Donnie! :cadeirada: Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 O Matic não tem nada haver com o David Simão Javi Matic Carlos Martins David Simão Witsel Aimar Com isto não me parece que o David Simão fosse jogar muito tempo. Já lá esteve com menos concorrência (sem o Martins) e pouco ou nada jogou. Dar uma oportunidade é mais do que dar um lugar no plantel. Se o Witsel sair e ele ficar, ai já lhe poderíamos estar a dar uma oportunidade. De certeza que ia ser chamado muito mais. Mas de vocês, quem é que em principio não reclamava se o Witsel saisse e não fossemos buscar ninguém para i substituir ? Eu não ficava assim tão seguro do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Nessas fotos os calções vermelhos parecem ficar melhor. Este ano o equipamento é lindo. Editado 2 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2012 O 2º equipamento com aqueles calções fica muito esquisito... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 O Matic não tem nada haver com o David Simão Javi Matic Carlos Martins David Simão Witsel Aimar Com isto não me parece que o David Simão fosse jogar muito tempo. Já lá esteve com menos concorrência (sem o Martins) e pouco ou nada jogou. Dar uma oportunidade é mais do que dar um lugar no plantel. Se o Witsel sair e ele ficar, ai já lhe poderíamos estar a dar uma oportunidade. De certeza que ia ser chamado muito mais. Mas de vocês, quem é que em principio não reclamava se o Witsel saisse e não fossemos buscar ninguém para i substituir ? Eu não ficava assim tão seguro do plantel. O David Simão joga na posição do Aimar, o Martins não deve ficar no plantel e o Matic joga melhor a MC ou MOC do que a MD. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Julho 2012 Aqui vemos a incopetência que foi a época passada, o nosso defesa esquerdo titular é dado como dispensável Compartilhar este post Link para o post