Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aqui vemos a incopetência que foi a época passada, o nosso defesa esquerdo titular é dado como dispensável

A mim faz-me bastante confusão. Já com o Roberto foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me bastante confusão. Já com o Roberto foi a mesma coisa.

O Roberto foi diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

O David Simão joga na posição do Aimar, o Martins não deve ficar no plantel e o Matic joga melhor a MC ou MOC do que a MD.

O Matic é a melhor alternativa que temos ao Javi.

E o Carlos Martins é muito bom e fez-nos falta o ano passado. Acho que se não ficarmos com ele cometemos novamente o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a mesma coisa.

O Roberto fez metade mal e metade bem o Emerson não são casos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe como vão ser os polos? tipo de quando eles estão nos estágios

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o preto ao centro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é a melhor alternativa que temos ao Javi.

E o Carlos Martins é muito bom e fez-nos falta o ano passado. Acho que se não ficarmos com ele cometemos novamente o mesmo erro.

Daqui a pouco vem aí o Donnie a cascar-te. O Martins não passa de agressividade, entrega de jogo e bom remate. Tirando o facto que o Carlos Martins já tem 30 anos, o Aimar 32, deviam começar a apostar o Simão a pensar num futuro próximo e não a rescindir (caso seja verdade, claro).

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Luisão: «Já disse aos novos que aqui é para arregaçar as mangas»

Luisão esteve esta segunda-feira na apresentação dos equipamentos do Benfica para a nova época, altura em que aproveitou para abrir a alma e contar que emoções lhe correm pela cabeça neste início de época. «É emocionante», começou por dizer aos jornalistas. «Quando acordei, até parei para pensar.»

«É a primeira vez que faço a pré-época desde o primeiro dia, por não ter nenhum compromisso com a seleção brasileira esta época. É emocionante e é raro acontecer isto no futebol hoje em dia. Sinto-me orgulhoso pelo que tenho construído aqui e espero contruir ainda mais», acrescentou o capitão.

Pelo meio foi-lhes perguntado que mensagem tinha passado aos reforços da equipa, como por exemplo Ola John. «Dou-lhes uma mensagem de boas vindas e aviso-os que aqui têm de arregaçar as mangas. Aqui tem de se trabalhar. A responsabilidade de vestir essa camisola é muito grande», atirou.

«Todos os que vêm, estão aqui para acrescentar algo e nós recebemo-los de braços abertos», adiantou, antes de se recusar a considerar este Benfica superior ao do ano passado. «Nunca digo isso. Dentro de campo é que se mostra se somos melhores ou não. O Benfica tem vindo a melhorar todas as épocas.»

«Acredito que vamos ter um Benfica humilde, trabalhador, lutador, tal como tivemos no último ano. Não conquistámos o título, mas vimos um Benfica unido e humilde. A pressão é sempre igual. Só de estar no Benfica já se tem uma pressão natural e gostosa. A nossa responsabilidade é sempre a mesma.»

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito parece que está com um pijama :lol:

Pede para cagar e sai. Desejar que o meu clube do coração, que amo e por quem tanto sofro perca? Faz um favor a ti próprio e sai. Se fores sócio entrega o teu cartão. És uma vergonha. Desculpa dizer-te isto assim, mas és uma vergonha de adepto. Não te chames benfiquista que não o és. És uma vergonha para todos os que suaram a camisola para sermos o que somos hoje. VERGONHA.

Eu odeio o Vieira, como odiei outros presidentes, mas no dia em que desejar que o Benfica perca mato-me. Simplesmente vergonhosa essa atitude. E escusas de responder o quer que seja, porque de ti não leio nem mais uma linha.

A rescisão do D. Simão é uma vergonha a meu ver. Fez uma epoca boa se formos a ver e esta epoca podia ter umas quantas oportunidades no Benfica, mesmo que não fosse muito era como foi na epoca passada com o Nelson Oliveira.

Constava, não tenho a certeza, que não foi assim tão boa, nomeadamente aos olhos dos adeptos da briosa. Mas eles que venham cá pronunciar-se. Sinceramente não me chateia tanto como o que se passa com o Rosa. Se for rescindido o contrato com o David, só lhe tenho a desejar boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Constava, não tenho a certeza, que não foi assim tão boa, nomeadamente aos olhos dos adeptos da briosa. Mas eles que venham cá pronunciar-se. Sinceramente não me chateia tanto como o que se passa com o Rosa. Se for rescindido o contrato com o David, só lhe tenho a desejar boa sorte.

Eu acompanhei a Académica, algumas vezes ao vivo e confirmo. A época do David Simão não se pode considerar boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sa f*dam os equipamentos. Quando começar o campeonato lá vem aquela m*rda azul à frente e vai toda a beleza c'o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sa f*dam os equipamentos. Quando começar o campeonato lá vem aquela m*rda azul à frente e vai toda a beleza c'o crl!

Por momentos pensei que estivesses a falar da tmn icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E estou! Sobre esse azul não me posso pronunciar dessa forma senão vou já de vela e até sempre. :lol:

Mas, então, não vai haver ponta de azul nos equipamentos? Vamos jogar com esses mesmos? Nice!

Ah, e já me ia esquecendo de dizer que o equipamento do Artur continua lindíssimo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E estou! Sobre esse azul não me posso pronunciar dessa forma senão vou já de vela e até sempre. :lol:

Mas, então, não vai haver ponta de azul nos equipamentos? Vamos jogar com esses mesmos? Nice!

Ah, e já me ia esquecendo de dizer que o equipamento do Artur continua lindíssimo! :heart:

:lol:

Porque é que haveria de aparecer o azul se o ano passado já não apareceu....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...