Orfspell Publicado 3 Julho 2012 Nesse caso acho que contaram com o ovo no cú da galinha... Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Emerson discorda da dispensa O lateral-esquerdo Emerson, 26 anos, foi um dos jogadores dispensados por Jorge Jesus, à imagem de Capdevila, e, como tal, recebeu ordens para se apresentar mais tarde na Luz, apenas a 25 de julho.Nené, empresário do jogador, confirma este cenário e não esconde algum desconforto, embora garantindo que o brasileiro contratado há um ano ao Lille vai cumprir as obrigações profissionais.«Recebeu um documento do Benfica a dizer que se deverá apresentar apenas no dia 25 e é o que ele vai fazer. Se isso significa que está dispensado, é algo que tem de perguntar ao Benfica. O clube tem pessoas capacitadas e o Emerson, mesmo não concordando com esta decisão, aceita-a e vai cumprir as indicações que lhe foram dadas», afirmou Nené a A BOLA, remetendo para a SAD encarnada o tema relacionado com eventuais propostas para o futuro do jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Julho 2012 Eu também discordo, já deveria era ter sido há mais tempo! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Rodrigo pré-convocado para os Jogos OlímpicosRodrigo integra a lista de pré-convocados pelo selecionador espanhol Luis Milla para os Jogos Olímpicos de Londres divulgada esta terça-feira.De um total de 22 jogadores, o técnico só poderá levar 18 para Londres, pelo que a lista será reduzida no próximo dia 21.A concentração está marcada para sexta-feira.Lista de convocados:Athetic Club: Mikel San José, Javi Martínez, Ander Herrera e Iker Muniain.At. Madrid: Jorge Resurrección 'Koke', Joel e Adrián.Barcelona: Montoya, Thiago Alcantara e Tello.Benfica: Rodrigo.Borussia Möchengladbach: Álvaro Domínguez.Chelsea: Oriol Romeu e Mata.Espanyol: Álvaro Vázquez.Málaga: Francisco Román 'Isco'Manchester United: David De Gea.Olympique de Marsella: Cesar Azpilicueta.Real Sociedad: Iñigo Martínez.Sp. Gijón: Alberto Botía.Valencia: Jordi Alba.Villarreal: Diego Mariño. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Julho 2012 Fdx o Jordi vai chegar à nova época de língua de fora. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Julho 2012 Espero que o Rodrigo seja seleccionado para os 18. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Julho 2012 Nem vale a pena jogarem, estreguem logo o título olimpico á Espanha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2012 Esse Djaniny já me irrita e ainda nem sequer vestiu a camisola. Depois das cenas de quando foi contratado, agora não quer ir para a equipa B, nem sequer pode ser emprestado...valente tiro nos pés. Além de que não mostrou nada de especial em Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2012 Ainda não começou a época e já estou com falta de paciência. Nada de bom se augura. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Julho 2012 Não sei se aqui é o local indicado mas aqui vai. Gostava de saber os horários dos treinos e nao encontro nada no site do benfica. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Se não me engano costuma ser as 10h e ás 17h Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 (editado) Quais é que são as contrataçoes que temos até agora? E para que posiçoes? Editado 3 Julho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2012 Paulo Lopes - Guarda Redes Luisinho - Defesa Esquerdo Hugo Vieira - Extremo Ola John - Extremo Michel - Avançado Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 Luisinho não conheço, veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2012 Vale alguma coisa ? É para o desenrasca. O problema é que já tem 27 anos e assinou um contrato de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 É para o desenrasca. O problema é que já tem 27 anos e assinou um contrato de 5 anos. Parece-me bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Julho 2012 (editado) Hoje há treino às 17h na BTV? Editado 3 Julho 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Julho 2012 Hoje há treino às 17h na BTV? Não. É amanha o primeiro treino. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Julho 2012 (editado) É para o desenrasca. O problema é que já tem 27 anos e assinou um contrato de 5 anos. Mas é o novo Coentrão!!!! Editado 3 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2012 Também ninguém dava nada pelo Coentrao,depois foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Mas este já tem 27 anos, já teve mais do que tempo para mostrar o que valia. Compartilhar este post Link para o post