P_KOR Publicado 4 Julho 2012 (editado) Pois o Sporting comprar o Rojo para lateral esquerdo quando um dos melhores da equipa é precisamente o lateral esquerdo. É para central... mas tendo o carriço e o Capt America, parece me um investimento mto grande para um suplente... ou entao está o Carriço queimadissimo. Editado 4 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 O Rojo para central? Ok. Têm lá o Carrico, Capt. América e o Xandão, ainda há Nuno Reis e o Pedro Mendes também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2012 Mas o Carriço conta para central sequer? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Para que é que eles vão estoirar quase 4M€ num gajo que faz a posição de central adaptado? Carriço, Xandão, Oguchi, Reis, Rodríguez, Ilori e para lateral têm Evaldo, Insua e o Turan. Duvido. O Benfica é que anda a dormir na parada, o lateral era o 1º reforço a chegar e agora andam-se a cagar todos para pagar mais 1M€. Mais uma vez sublinho: o lateral esquerdo só chega em Agosto e ainda devem estar a tentar contratar o Sálvio antes de arrumar com a questão do defesa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Mas o Carriço conta para central sequer? Não percebo é como é que não conta. Mas isso é lá problema deles. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 4 Julho 2012 Essa do SCP querer o Rojo cheira-me a truque de mercado, para fazer que o SLB de mais 1 milhaozito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Continuo-me a interrogar sobre a pertinência da contratação do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 Continuo-me a interrogar sobre a pertinência da contratação do Salvio. os bons jogadores (e o Salvio claramente é) nunca sao demais, o problema é o enquandramento da questao com as fragilidades que se vê a olho nu no plantel do Slb e que nao estao a ser supridas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Julho 2012 Essa do SCP querer o Rojo cheira-me a truque de mercado, para fazer que o SLB de mais 1 milhaozito. x2 Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Eliseu em negociações com «encarnados» O internacional português Eliseu, ex-Málaga, está, nesta altura, em negociações com Benfica. De acordo com a Antena 1, o lateral esquerdo, de 28 anos, poderá ser assim o primeiro reforço para a defesa, após o brasileiro Emerson e o espanhol Capdevila terem sido dispensados. Eliseu está livre de contrato, pelo que o Benfica não terá de indemnizar o seu anterior clube. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 4 Julho 2012 Essa do SCP querer o Rojo cheira-me a truque de mercado, para fazer que o SLB de mais 1 milhaozito. Também concordo mas acredito que no fim ele venha para o Benfica. Nós apenas temos de ter calma porque estas negociações (tipo Sálvio) não são feitas por acaso. Eu acredito que o Benfica esteja aprender um pouco com o Porto no que toca em negociações. (do nada vendem alguém por muitos milhões) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2012 O Eliseu seria uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2012 (editado) Até que nem desgosto. Mas arranja-se melhor. Editado 4 Julho 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Eliseu está livre de contrato, pelo que o Benfica não terá de indemnizar o seu anterior clube. han? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Rescindiu? É que ele tem contrato até 2014. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Quanto ao Eliseu, não sei o que dizer, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Julho 2012 Não sou grande fã do Eliseu. Btw, quem tinha rescindido recentemente com o Málaga foi o Hélder Rosário. Não sei se o Eliseu rescindiu também ou quem escreveu a notícia fez confusão. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Julho 2012 Realmente. O defesa alertou que o clube encarnado terá de conversar com o Málaga para avançar com a transferência: «O interesse do Benfica já não é novo. O Benfica sabe que tem de falar com o Málaga e o Málaga também já mostrou o interesse na minha continuidade. Penso que será difícil». abola Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 4 Julho 2012 O gajo que escreveu a notícia enganou-se, tanto que já a editaram. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Fizeram confusão. Ainda outro dia ele disse que adoraria representar o Benfica mas só daqui a 1 ou 2 anos porque agora estava muito feliz no Málaga e não pensava em sair. Certamente cá não vai receber tanto como recebe lá portanto quer juntar mais uns cobres. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online De acordo com a Antena 1, o lateral esquerdo, de 28 anos, poderá ser assim o primeiro reforço para a defesa, após o brasileiro Emerson e o espanhol Capdevila terem sido dispensados. Então e o Luizinho? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2012 Quanto ao Eliseu, não sei o que dizer, sinceramente. a custo zero e com um ordenado não muito alto é uma opção a considerar. O Benfica é sempre a mesma m*rda. Andam a estourar dinheiro em jogadores desnecessários para posições onde já há muitas opções e depois para o que precisam andam a regatear por uns míseros 500 mil euros e tal. Já há uns anos foi a mesma m*rda com o Álvaro Pereira e a sorte foi que a adaptação do Fábio Coentrão resultou. Longe vão os tempos onde as opções para a esquerda eram o Léo e o dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2012 (editado) Também concordo mas acredito que no fim ele venha para o Benfica. Nós apenas temos de ter calma porque estas negociações (tipo Sálvio) não são feitas por acaso. Eu acredito que o Benfica esteja aprender um pouco com o Porto no que toca em negociações. (do nada vendem alguém por muitos milhões) :mrgreen: E um DD para quando o Maxi não puder jogar não se arranja? Editado 4 Julho 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post