Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava disto

Quem vaão ser os titulares das laterais na equipa B ? Podiam ser as segundas opções da A ?

Só tenho pena do Roderick já não poder ser, e o Cardozo provavelmente sai, o Gaitan ainda estou indeciso se o quero ter ca ou se o prefiro ver ir-se embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Roderick já não poder ser, e o Cardozo provavelmente sai, o Gaitan ainda estou indeciso se o quero ter ca ou se o prefiro ver ir-se embora :lol:

É escolher Gaitan ou Witsel. Alguém vai ter que sair, para encaixar algum dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pronto exagerei um pouco no salario dele :lol: Mas a ideia é que não acredito que ele va deixar reduzir o salário.

É escolher Gaitan ou Witsel. Alguém vai ter que sair, para encaixar algum dinheiro

Visto desse prisma que saia o Gaitan, o Witsel é um jogador de alto rendimento no meio campo que dificilmente pode ser substituído com alguém do actual plantel naquele lado direito, só o Bruno mas ele não dá as mesma garantias nem frieza que o Witsel tem.

Compartilhar este post

Link para o post

o simão ganhava no benfica qualquer coisa com 1,5 milhões de euros anuais.

e se quer ganhar fortunas vai para as arábias ou para os EUA.

agora arranjou namorada cá, certamente deve querer ficar perto dos filhos agora que eles vão entrar na adolescência.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não seja assim tão simples. Vamos vender aquele pelo qual recebermos uma proposta que agrade os dirigentes, e não tenho qualquer dúvida de que a haver alguma será sempre pelo Witsel, ninguém vai oferecer pelo Gaitan os valores que se fartaram de debitar na imprensa há uns meses atrás. Quando o vi de fora no fim da época ainda cheguei a pensar que já estivesse vendido mas agora tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, tenho ideia que li qualquer m*rda numa revista. Mas nem sei se eles já eram separados, nunca ligo a essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

separados já eram.

e a rapariga andou a decorar a casa do simão ou lá o que era.

tanto quiseram esconder que foram catados no rock in rio aos beijos.

quer dizer estão no processo de divórcio, mas o bruno aguiar deve ter ficado com ciúmes.

nota: ela é bem... gira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o bem e o gira. Pelo menos das 2 fotos que vi. O Simão que andava a papar a Rita Andrade, que por sinal morava bem pertinho de mim, podia safar melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso sempre foi verdade ou não.

é que tanto a rita andava com o simão, como encontrava o amor com outro gajo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

que tem?

No meu entender, o 1º jogo duma pré-época tem de ser de intensidade mais baixa, de forma a que os jogadores possam assimilar os primeiros conceitos que lhes foram passados pelo treinador nas semanas anteriores. Depois a intensidade vai subido à medida que se aproxima o primeiro jogo oficial.

Mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

5 Milhoes por ano no salario do Simao? Minha nossa :lol:

Para teres uma boa ideia do ridiculo que isso e, sao mais de 400 mil euros anuais, Abraxas :lol:

E ele ja tinha dito que aceitava uma reduçao para vir para ca, por acaso

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

ele não jogou do lado direito hoje nos sub-20.

o avançado não era aquele do barcelona B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito do jogo mas acho que no início o Deulofeu jogou na ala e o Jesé a avançado mas quando o Deulofeu saiu e entrou o Juanmi, o Jesé passou para extremo e jogou o Juanmi a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

2vsemnq.jpg
2n0m33o.jpg
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

marcosrojo.jpg
marcosrojo1.jpg

2lmx62x.gif

garay.jpg
garay2.jpg

2lmx62x.gif

carlosmartins.jpg
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom central e que não me importava nada de o ver cá, no Benfica, era o Botía. Podia vir ele e o Canella.

Sou um visionário!

Não me importava nadinha de o ter aqui mas se não sair ninguém não se justifica a sua contratação. Agora se sair o Jardel: Luisão, Garay, Botía e Miguel... Adorava. Já que estão no Gijón que tragam masé o Canella para defesa esquerdo. Ainda por cima o Gijón desceu portanto até se podia trazer os 2 por um belo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender, o 1º jogo duma pré-época tem de ser de intensidade mais baixa, de forma a que os jogadores possam assimilar os primeiros conceitos que lhes foram passados pelo treinador nas semanas anteriores. Depois a intensidade vai subido à medida que se aproxima o primeiro jogo oficial.

Mas isso sou eu.

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

5 Milhoes por ano no salario do Simao? Minha nossa :lol:

Para teres uma boa ideia do ridiculo que isso e, sao mais de 400 mil euros anuais, Abraxas :lol:

E ele ja tinha dito que aceitava uma reduçao para vir para ca, por acaso

Mensais, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...