Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Emerson - Defesa esquerdo.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Saviola é que joga bastante mais do que os outros. Quando se opta por Rodri a jogar entre linhas está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo, Rodrigo e Nelson achas mesmo que se vai apostar nele?

Cardozo muito provavelmente vai de vela, o Rodrigo é titular e o Nelson é para ficar no banco que ainda está verde, isso foi gritante neste europeu. Tão e agora, achas mesmo que não vale a ena apostar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo muito provavelmente vai de vela, o Rodrigo é titular e o Nelson é para ficar no banco que ainda está verde, isso foi gritante neste europeu. Tão e agora, achas mesmo que não vale a ena apostar nele?

Melgarejo... E o Cardozo não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Martins - Defesa esquerdo

Luís Martins - Defesa esquerdo

Ricardo Villarraga - Defesa esquerdo

Carole - Defesa esquerdo

Capdevila - Defesa esquerdo

Emerson - Defesa esquerdo.

Daniel Martins - Quem?

Luís Martins - Verdinho verdinho

Ricardo Villarraga - Who?

Carole - Lolei

Capdevila - Já foi

Emerson - Cepo

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo... E o Cardozo não sai.

Melgarejo não sei porque cheira-me que não vai jogar muito este ano, sendo o JJ como é e tendo ele o Saviola. A questão é que o Saviola não precisa de correr 100 m em sprint para jogar bem ele só por si joga bem, precisa é de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo não sei porque cheira-me que não vai jogar muito este ano, sendo o JJ como é e tendo ele o Saviola. A questão é que o Saviola não precisa de correr 100 m em sprint para jogar bem ele só por si joga bem, precisa é de motivação.

Tu só vais pelo nome dizes isso porque é o Saviola, o Saviola não dá mais e o seu tempo no Benfica acabou é assim tão simples, neste momento ele é a ultima opção

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?, ele provou no jogo frente ao Marítimo que é um pedação de jogar que é, bastou o Jesus metê-lo a jogar entre linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola está com uma condição física horrível, LENTO como tudo, até me dá impressão ele não conseguir correr

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só vais pelo nome dizes isso porque é o Saviola, o Saviola não dá mais e o seu tempo no Benfica acabou é assim tão simples, neste momento ele é a ultima opção

Explica-me a mim então porque é que o tempo dele chegou ao fim, e não me venhas com a história do nome, vou fazer de conta que não vi essa parte.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus já não conta com Gaitán e Witsel

JOGADORES SERÃO VENDIDOS

Jorge Jesus já tem conhecimento que a permanência de Nicolas Gaitán e Axel Witsel na Luz é praticamente impossível e começa a desenhar o Benfica 2012/13 sem englobar estes dois jogadores nos seus planos. Apesar do discurso oficial que passa por não admitir qualquer negociação por argentino e belga, a verdade é que os dirigentes do emblema encarnado já comunicaram ao treinador que os dois jogadores serão vendidos, um mal necessário para o equilíbrio dos cofres do clube encarnado.

Os dois jogadores regressaram ao trabalho nas águias na passada segunda-feira e, neste momento, até é provável que integrem o estágio de pré-temporada que se inicia amanhã em Évian. Contudo, o técnico está preparado para que a qualquer momento Gaitán e Witsel abandonem os trabalhos de pré-temporada para consumarem a transferência e se apresentarem nos novos clubes.

O Witsel não :-|

Compartilhar este post

Link para o post

55 a 65M€ senão LfV vai para a pqp.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Isto significa que perdemos um extremo e um jogador de top mundial, por outro lado, significa que vamos regressar ao 4x1x2x1x2, ou então a um 4x3x3 apesar do velho dizer que é táctica de equipas fracas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

gaitan, cardozo, saviola, emerson, carlos martins, kardec.

tudo menos o witsel porra.

Compartilhar este post

Link para o post

gaitan, cardozo, saviola, emerson, carlos martins, kardec.

tudo menos o witsel porra.

luis-filipe-vieira-caricatura.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Jara merecia mais ficar do que o Saviola, fez mais em meia época (há 2 épocas atrás) do que o Saviola em 2 anos. Não merece sequer ficar no clube pelo que (não) tem demonstrado, quanto mais ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem que vos diga também não achei a época do Saviola nada proveitosa, mas ele simplesmente não desaprendeu a jogar. Pode haver qualquer coisa na vida dele que o faça estar pior, já todos passamos por isso. Mas sempre me pareceu um bom homem, nunca disse nada que me envergonhasse e tanto quanto parece é das pessoas que mais zela pelo bem estar no balneário, portanto acho bem que o mantenham.

Temos jogadores sob contrato que são 10% do que o Saviola é. Não me choque que fique e não me chocaria nada que se de repente agarrasse o lugar e voltasse a ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

sem ser a época do título o saviola esteve bastante abaixo daquilo que pode produzir.

em dois anos não resolvia esses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

sem ser a época do título o saviola esteve bastante abaixo daquilo que pode produzir.

em dois anos não resolvia esses problemas?

Não sei sequer se os tem. O Jesus deu a entender isso numa entrevista e o Manuel Sérgio falou disso na Prova Oral, e o "quadro" que pintou parecia mesmo estar a falar do Saviola. Mas não sei, não sei. Não é do meu âmbito de competências decidir sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atento à indefinição em torno da contratação de Rojo pelo Benfica, o River Plate prepara-se para oferecer o lateral-esquerdo Juan Manuel Díaz para convencer os encarnados a libertar Enzo Pérez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sequer se os tem. O Jesus deu a entender isso numa entrevista e o Manuel Sérgio falou disso na Prova Oral, e o "quadro" que pintou parecia mesmo estar a falar do Saviola. Mas não sei, não sei. Não é do meu âmbito de competências decidir sobre isso.

a entrevista do manuel sérgio à prova oral está online?

Compartilhar este post

Link para o post

a entrevista do manuel sérgio à prova oral está online?

Sei que esteve, andou aqui o link pelo tópico. Acho que até foi o danny que colocou.

Edit: pesquisei aqui no pc e ainda tenho a entrevista, se não encontrares eu depois faço upload.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post
R – Até que ponto a sua passagem pelo Benfica ajudou a formar o profissional que é hoje?

R – O Benfica foi importantíssimo na minha vida. Deixei grandes amigos no clube, tenho orgulho de dizer que defendi as suas cores. Torço e sempre torcerei pelo bem do Benfica.

Pedreiro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...