Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tem uma relação pessoal com o Luisão :carinhoso:

Já agora, o que é uma relação impessoal com alguém?

Uma relação pessoal é do foro pessoal. Podes ter relações institucionais, profissionais, ou de cordialidade com "Bom dia/ Boa tarde". Quando dizem isso é para reforçar intimidade, digo eu.

E o Yartey, bem, acho que mostra o que somos. Não tenho dúvidas que tinha lugar no plantel. Pior que o Djaló não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Proença, até já manda bocas e tudo. É isto que se quer de alguéml que no desempenho da sua actividade se deve reger pela imparcialidade.

Patético, como sempre.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Yartey não segue para estágio? Enfim. :lol:

Eu já tinha visto a foto, a grande questão é se é ele ou não... :mrgreen:

É ele, sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor Proença esteve na final e na final do Euro, sendo o único arbitro amador da competição, agora está de peito inchado em anda a atirar pedras para tudo o que é lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se de levar com pedras ou cabeçadas na boca.

É que esquecem-se por completo que há fanáticos e malucos para tudo. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

Lista dos que seguem para estágio:

Guarda-redes – Artur, Paulo Lopes e Mika

Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Roderick e Luisinho

Médios – Javi Garcia, Matic, Carlos Martins, Witsel, Bruno César, Nolito, Enzo Perez, Pablo Aimar, Nico Gaitan, Ola John e Melgarejo

Avançados – Cardozo, Saviola, Rodrigo Mora, Yannick Djaló, Hugo Vieira, Michel e Kardec

Enfim, vão estes montes de m*rda e o Yartei e o Rosa não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey tinha lugar neste estágio, não entendo a sua não convocação. Talvez entenda, mas, às vezes, prefiro manter-me na ignorância, apesar de começar a ser impossível deixar de registar este tipo de incoerências.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei se devo rir ou chorar quando vejo casos como o Miguel Rosa ou o Yartey...

Quanto ao Djaniny, que negócio da m*rda sinceramente. Tanta coisa para agora nem sequer se apresentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Djaniny continua sem aparecer: «O melhor é ser emprestado»

O avançado cabo-verdiano Djaniny, que em janeiro passado assinou contrato válido por cinco anos com o Benfica, continua sem se apresentar no clube da Luz. Em causa estará a ordem para integrar a equipa B dos encarnados.

«Não sei qual é o desejo dele concretamente, mas penso que seria melhor que fosse emprestado a outra equipa do que ficar na equipa B», referiu o pai do jogador, Jorge Semedo, em declarações à Renascença.

Revelação na época passada ao serviço do UD Leiria, Djaniny, 21 anos, assinou contrato válido por cinco épocas pelo Benfica em janeiro, ficando de se apresentar na Luz neste verão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não apareça que é para levarmos isto à Uefa e ele ser obrigado a pagar a sua cláusula de rescisão.

Quanto ao Yartey das duas 1 ou apareceu uma proposta por ele que foi aceite ou está lesionado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi um porras esse Djaniny. Já desde a época passada em que deixou o Santa Clara da forma que deixou que desejo que vá parar para as distritais do Burkina Faso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi um porras esse Djaniny. Já desde a época passada em que deixou o Santa Clara da forma que deixou que desejo que vá parar para as distritais do Burkina Faso.

O rapaz não te fez mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não sei do que é que ele estava a espera quando assinou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença tem razão. Devia tar calado pq o dever dele é arbitrar jogos, mas percebo porque o fez. Anda há épocas a levar com frustrações e raivas, chegando ao ponto de ser agredido. Agora vê-se na mó de cima e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Benfica e com o JJ é que o Miguel Rosa e o Yartey não fazem a pré-época com a equipa e não ficam no plantel. O melhor mesmo é ir buscar um Jara por 5M, não vá ser que o Granada ou o Betis para o ano precisem de jogadores.

Quanto ao Djaniny:

Vindo de um gajo com 21 anos, que há dois anos estava nos distritais e que pouco ou nada ainda mostrou, prevejo-lhe um excelente futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de um gajo com 21 anos, que há dois anos estava nos distritais e que pouco ou nada ainda mostrou, prevejo-lhe um excelente futuro.

Depois da bronca que provocou no Santa Clara quando se transferiu para o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se de levar com pedras ou cabeçadas na boca.

É que esquecem-se por completo que há fanáticos e malucos para tudo. Enfim...

Se todos pensássemos assim não havia árbitros...

é tão fanático pelo Benfica que até é sócio do Sporting.

Viste isso onde? Ele sempre disse ser adepto e sócio do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...