BDani Publicado 18 Julho 2012 Isso do Nolito não acredito mesmo nada, não teria ponta por onde se pegasse. Ainda para mais, o Jesus tem-lhe dado muitos minutos e até prioridade sobre, por exemplo, o "menino bonito" Gaitán. Não critiquem é o clube por algo que a imprensa (que tanta coisa já inventou) diz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 Emprestar um jogador com o talento do Nolito é a prova final do que interessa no Benfica são jogadores que dão comissões e não jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Julho 2012 Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano. Olha-me este... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano. Pelo menos no que respeita a contratações parece não haver, uma vez que as posições deficitárias ainda não foram, convenientemente, reforçadas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 A questão aqui é que a nossa direção dá credibilidade ao rumor mais tresloucado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Isso do Nolito não acredito mesmo nada, não teria ponta por onde se pegasse. Ainda para mais, o Jesus tem-lhe dado muitos minutos e até prioridade sobre, por exemplo, o "menino bonito" Gaitán. Não critiquem é o clube por algo que a imprensa (que tanta coisa já inventou) diz. Isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 A questão aqui é que a nossa direção dá credibilidade ao rumor mais tresloucado. Exatamente, mas há quem não consiga entender isto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 Não quero acreditar nisso do Nolito. I don't want to believe. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2012 Provavelmente será fake, mas é como o 13 diz, com a nossa direcção estes rumores acabam sempre por ter credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 :lol: deixa lá meu puto Nico, eles não percebem :heart: Boo, eu percebo que tu gostes do Gaitan, mas tenta perceber: ele nao se esforça um crl nos jogos. Raramente corre, pouca cobertura defensiva da, faz o que quer e lhe apetece. Nao duvido que va ser um grande jogador, que tem talento para isso, mas neste momento, nao da Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Saviola é neste momento dos piores jogadores do Benfica é que nem com "reformados". :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 mesmo :lol: Figo a papar o Melga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Mau prenúncio: Éder Luiz também marcou num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 Peti a jogar contra o benfica :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 Ver o Rui e o Luís a jogarem nunca há de deixar de ser um regalo para os olhos. Que classe, que classe! Peti a jogar contra o benfica :( Por acaso. :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Curioso para ver a recepção ao Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 Curioso para ver a recepção ao Enzo. Devia de ser assobiado em uníssono. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 Trocava já o CM pelo Rui. Enzo pelo Figo Mora pelo Pauleta E o Davids também vinha. Hugo Vieira agora :lol: A sério, os nossos ás vezes é que parecem os reformados. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 Mora, Hugo Vieira, Djalo ... às vezes tenho vergonha.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 Eu estou a optar por evitar ver o Hugo Vieira jogar. Assim ainda posso convencer-me que é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Djaló a mostrar magia :prayer: Compartilhar este post Link para o post