Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando é o próximo amigável?

Amanhã e domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é contra uma equipa polaca (14h30) e no domingo é contra PSV ou Athletic Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é contra uma equipa polaca (14h30) e no domingo é contra PSV ou Athletic Bilbao.

14h30, cedinho.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não querem dar 5M por um lateral como o José Angel mas dão 9M por um extremo que nem conhecido é no futebol europeu.

faz todo o sentido :lol:

Nem conhecido é? Das maiores promessas da Europa, se não for "conhecido" é porque no FM e no Fifa não tem grandes atributos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver a ligação?

Eu ligo-te os pontos para ver se chegas lá! :mrgreen:

O Rojo seria contratado para jogar em que posição? Na Seleção argentina tem jogado em que posição? Qual é a posição em que o Benfica está realmente carenciado?

Já consegues ver o desenho? :mrgreen:

Não faria essas ligações, dado que são jogadores de posições diferentes (de raiz). O Rojo apenas desenrasca na esquerda, ele próprio já o disse. a lateral esquerdo o Angel é muuuito melhor, a central o Rojo é muuuuito melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nao foi esse... o SLb tentou fazer um ´"á Porto" quando contratou o Moutinho tenho o Meireles para a posiçao pois o tatuado já estava vendido... tentou isso sabendo que o Gaitan estaria certamente apalavrado por um valor elevado e já te tinha o substituto no plantel, o problema, foi que, para nao variar, saiu o tiro pela culatra e o raistaparta do argentino ainda cá anda (e tenho o feeling que vai andar) ... caso contrário tinha sido uma opçao de gestao de plantel bem executada.

Tocaste num ponto que me tem vindo a indignar. Há uma tentativa de colagem, por parte da direção do Benfica, à direção do FCP. Não em termos de proximidade institucional, mas em termos de práticas desportivas, não das boas, mas das menos exemplares. Um desses aspetos em comum foi, como mencionas, esta jogada "à Porto", o Benfica não tem esse know-how para fazer este tipo de jogadas arriscadas, agora investiu um valor avultado no Ola John e não tem retorno financeiro nenhum de transferências, algo que é fundamental para o clube da Luz. Não me venham com a histórias de que se não fizermos esse tipo de vendas uma época, está tudo bem, porque não está. Depois foi a tomada de posição no caso dos empréstimos, aí expresso toda irritação com a posição do Benfica, depois o sr. Vieira que não venha criticar o FCP, quando ele próprio é comparsa de decisões com eles. E outra, mais antiga, as cenas que se passaram no túnel da Luz, em tudo semelhantes a histórias protagonizadas nas Antas com o guarda Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocaste num ponto que me tem vindo a indignar. Há uma tentativa de colagem, por parte da direção do Benfica, à direção do FCP. Não em termos de proximidade institucional, mas em termos de práticas desportivas, não das boas, mas das menos exemplares. Um desses aspetos em comum foi, como mencionas, esta jogada "à Porto", o Benfica não tem esse know-how para fazer este tipo de jogadas arriscadas, agora investiu um valor avultado no Ola John e não tem retorno financeiro nenhum de transferências, algo que é fundamental para o clube da Luz. Não me venham com a histórias de que se não fizermos esse tipo de vendas uma época, está tudo bem, porque não está. Depois foi a tomada de posição no caso dos empréstimos, aí expresso toda irritação com a posição do Benfica, depois o sr. Vieira que não venha criticar o FCP, quando ele próprio é comparsa de decisões com eles. E outra, mais antiga, as cenas que se passaram no túnel da Luz, em tudo semelhantes a histórias protagonizadas nas Antas com o guarda Abel.

Eu chamei jogada á Porto porque o exemplo melhor no futebol nacional que lembro foi esse deles... mas aquilo é jogada "á quem tem dois dedos de testa a planear epocas" o problema, é , como dizes, que somos incompetentes, e agora, possivelmente vamos ter de vender um jogador crucial como o Witsel para tapar o buraco ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se os dois jogos de amanhã e domingo dão na TV?

No outro dia dizia que dava na Sport TV, mas agora parece que já não. Porra para isto.

A comitiva do Benfica já chegou ao início da tarde desta sexta-feira à Polónia, onde entre sábado e domingo disputa no torneio Wroclaw Polish Masters, em Wroclaw.

O calendário do torneio será conhecido ao início da tarde desta sexta-feira, mas já se sabe que os jogos vão ter lugar no sábado às 13 e às 16 horas e no domingo, às 10h45 e 13h45.

A competição conta ainda com o Slask Wroclaw, o Athletic Bilbao e o PSV Eindhoven.

Afinal amanhã não é às 14h30. Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Slask Wroclaw é o primeiro adversário na Polónia

O Benfica vai defrontar o Slask Wroclaw nas meias-finais da primeira edição do Masters da Polónia. Assim ditou o sorteio realizado ao início da tarde desta sexta-feira.

A equipa de Jorge Jesus vai entrar em campo sábado às 16 horas (em Portugal, 17 horas na Polónia) para defrontar o campeão polaco e anfitrião do torneio.

Athletic Bilbao e PSV medem forças no outro encontro do grupo. A final e o jogo do terceiro e quarto lugar realizar-se-ão no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente vamos ter de vender um jogador crucial como o Witsel para tapar o buraco ...

Tapas o buraco financeiro, abres o buraco, ainda mais, no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

kardecs, moras, nunos coelhos, emersons, capdevillas, copettis e o crl tudo empandeirado e ainda se fazia uns trocos.

mas não, que gestão da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

kardecs, moras, nunos coelhos, emersons, capdevillas, copettis e o crl tudo empandeirado e ainda se fazia uns trocos.

mas não, que gestão da m*rda.

Fazias, fazias... qto mto o Kardec ainda valeria uns trocos, os outros nem dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazias, fazias... qto mto o Kardec ainda valeria uns trocos, os outros nem dados...

Pelo menos em salários poupava-se.

Compartilhar este post

Link para o post

kardecs, moras, nunos coelhos, emersons, capdevillas, copettis e o crl tudo empandeirado e ainda se fazia uns trocos.mas não, que gestão da m*rda.

Nuno Coelho? Esse, para mim, ficava, podia substituir o Witsel em caso de necessidade. O Kardec podia sair, o Emerson idem, bem como o Capdevilla e o Copetti. Quanto ao Mora, nunca o consegui avaliar de forma concreta, por isso abstenho-me de comentar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos em salários poupava-se.

Isso é a teoria do arco da velhas, poupavas a longo prazo se nao fosses buscar (maus) cromos novos, no imediato o custo era muitisismo mais elevado do que pagar lhes os ordenados e empresta los... imagino quando é que 1 jogador que ganhe 50 ou 60 Mil Euros (ordenado médio no SLB) mensais e com 3 ou 4 anos de contrato mais nao pede para rescindir por mutuo acordo... para ai 300 ou 400mil euros... agora multiplica isso por Kardec, Capdevilla, Emerson e já tens uma maquia bem grande

Nuno Coelho? Esse, para mim, ficava, podia substituir o Witsel em caso de necessidade. O Kardec podia sair, o Emerson idem, bem como o Capdevilla e o Copetti. Quanto ao Mora, nunca o consegui avaliar de forma concreta, por isso abstenho-me de comentar.

Isto, o Nuno o Rosa e o CM e tinhas backup para o Mc completamente tuga e de qualidade, ainda dava de barato mais o Matic e teres 7 jogadores para 3 lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Coelho tinha era de ser backup do Javi, com o Matic a servir de backup ao Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, o Nuno o Rosa e o CM e tinhas backup para o Mc completamente tuga e de qualidade, ainda dava de barato mais o Matic e teres 7 jogadores para 3 lugares...

Javi - Nuno Coelho

Witsel - Matic

Aimar - Rosa

Ou, então, far-se-ia sair o Matic e ficávamos com o Martins. O pior disto tudo, é que o Rosa tinha lugar neste plantel do Benfica. Infelizmente, creio que ele nunca vai chegar a jogar pela equipa principal e vai brilhar noutras paragens. Mas, é assim o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi - Nuno Coelho

Witsel - Matic

Aimar - Rosa

Ou, então, far-se-ia sair o Matic e ficávamos com o Martins. O pior disto tudo, é que o Rosa tinha lugar neste plantel do Benfica. Infelizmente, creio que ele nunca vai chegar a jogar pela equipa principal e vai brilhar noutras paragens. Mas, é assim o Benfica.

Isso com o Martins é embirranço... por mais que eu goste do Rosa, o Martins é jogador feito, que decide jogos, que dá uma rotaçao elevadissima ao jogo, com experiencia e acima de tudo, sem medo de errar e de assumir o remate, coisa que nao existe no plantel do SLB ( á excepção do Nolito, mas nao é no corredor central).

Para mim ficavam os 7 a epoca é longa, o Aimar nao é feito de ferro e todos jogariam o seu X de minutos...

seria assim

Javi - Nuno Coelho (Matic)

Witsel - Matic (Rosa)

Aimar - Martins (Rosa)

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

P, eu só não coloquei o Martins, porque estava a contar num meio-campo com dois jogadores por posição (logo, 6 no total). Até porque eu gosto muito do Martins e, por mim, ele tem lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

P, eu só não coloquei o Martins, porque estava a contar num meio-campo com dois jogadores por posição (logo, 6 no total). Até porque eu gosto muito do Martins e, por mim, ele tem lugar no plantel.

Entao estamos em sintonia, meu caro...

O "7º" jogador ali jogaria pouco, claro está, mas a ideia era que esse 7º fosse o Rosa e que ao Fds fosse ser titular da B, mas durante a semana treinasse com os A's, nao o permanente desterro da B..

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não somos treinadores do Benfica.

PS: P, não sei se sabes, mas o Rosa já está no Vitória FC, por empréstimo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...