Aimar10 Publicado 23 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jesus a suspirar por reforçosUm problema lateral. Pode parecer repetitivo, mas Jorge Jesus voltou ontem a abordar o tema do momento no âmbito da construção do plantel para a época que agora arranca: a falta de laterais defensivos, sobretudo para a esquerda, onde joga com dois jogadores adaptados à posição, mas também para a direita, onde Maxi Pereira não tem concorrência.Foi, de resto, a propósito da expulsão de Maxi Pereira durante o desafio com os holandeses do PSV Eindhoven, que o obrigou o treinador a recorrer novamente a Yannick como recurso para a ala direita.«Temos de arranjar uma solução. Se tivermos de arranjar dentro do plantel, vamos arranjar. Este torneio e a pré-época também serviram para ditar isso, para vermos onde temos mais lacunas em determinados setores, para podermos melhorá-los com jogadores que estão dentro deste plantel, ou outros... A ideia é fazer um plantel equilibrado», sublinhou no final do jogo, em Wroclaw, o treinador do Benfica, não escondendo as dificuldades ontem sentidas pelos homens que ocuparam o lado esquerdo da defesa.Jorge Jesus vai, assim, em jeito de recado, lançando avisos internos para a necessidade de preencher lacunas já identificadas. Perante a saída de Emerson e Capdevila, as águias encontram-se no mercado em ativa pesquisa por um defesa esquerdo de raiz.Já para fazer concorrência a Maxi Pereira, os responsáveis encarnados equacionam a aposta na prata da casa, o jovem João Cancelo, que esta temporada deixou os juniores fixando-se, por agora, na equipa B. Porém, Jesus ainda não o chamou para integrar o plantel principal. Wait, what? :lol:Foram precisos estes jogos de pré-época para que ele percebesse o que estava à vista de toda a gente? Mestre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 Wait, what? :lol: Foram precisos estes jogos de pré-época para que ele percebesse o que estava à vista de toda a gente? Mestre :prayer: Os burros demoram sempre um pouco mais que os outros a perceber as coisas. O Jesus é que é um bom palhaço de circo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Quanto a mim falta: um defesa direito (alternar com o Maxi), um defesa esquerdo titular e um jogador para o lugar do Javi, porque eu vejo mais o Matic como um substituto do Witsel do que do Espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2012 Para além do que o Vaart disse, falta um Presidente e um polvo, cão elefante, qualquer coisa, para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2012 :mrgreen: É só apanhares o TP289 que estás convidadíssimo para uma jantarada cá em Luanda Vaart, coelho não te garanto mas espero que gostes de lagosta :compinchas:. Luanda? Ah fdx, "bibes benhê!". Já podes fazer mais podcasts do caroalho mas com sotaque de esbéléleu! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2012 A equipa até ver não está melhor que a do ano passado. Tudo vai depender dos nossos rivais. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Julho 2012 Mesmo esquema tático? Não viste então os outros jogos do Benfica nesta temporada, é que até ao jogo de ontem o Benfica jogou sempre em 433 ;) What?! Não te lembras da 1ª época dele no Benfica? E no Alverca? Tinha tudo para ser dos melhores avançados do mundo. Claro que vi os jogos dele no Alverca e no Benfica, não tem metade do potencial que se fala. Sempre foi sobrevalorizado como qualquer um que aparecia lá na frente, ainda me recordo de acontecer o mesmo com os diamantes que eram o Pepe e o Mawete Jr., o Mantorras era claramente muito superior a esses dois, longe de mim a comparação, mas o endeusamento do jogador aconteceu e achei errado, nunca o considerei um jogador acima da média. Ser boa pessoa ou ter bom coração pouco importa se rendes pouco. 1º Foi o Benfica que fez com que o Mantorras ficasse neste estado. 2º A clausula é tão ridícula como muitas outras são. Até a do Messi é ridícula, 200M isso cabe na cabeça de alguém? 3ª O Mantorras esteve no Barcelona e na altura não ficou porque o Van Gaal optou pelo Babangida Primeiro ponto, muito bem e o Benfica não cumpriu pagando o salário do jogador? Segundo ponto, não, não é ridícula, o Messi é o melhor jogador do Mundo, qualquer clube de topo o quereria no seu plantel, o Mantorras com uma cláusula de 90M€ era estapafúrdio, no mínimo. E por fim, sim esteve e não ficou, será o Van Gaal tão incapaz de julgar talento? E SAS não preciso da tua opinião. :mrgreen: A palhaçada, como tu lhe chamas, relativamente ao Mantorras podia ter saído muito cara ao Benfica. Dado que, foi o Benfica, mais especificamente na pessoa do seu médico (Bernardo Vasconcelos), que acabaram com a carreira do Pedro Mantorras, uma vez que forçaram o jogador a atuar pelo Benfica, sem que ele tivesse totalmente recuperado. Como consequência desta má recuperação, culpa do Benfica, o Mantorras ficou impossibilitado de voltar a jogar futebol normalmente por causa do seu joelho. Bastava o jogador querer e o Benfica teria que ir a tribunal e, possivelmente, pagar-lhe uma pipa de massa como indemnização, além de, possivelmente, ter que lhe pagar os ordenados até ao final da carreira de jogador. O que o Benfica fez foi minorar as possibilidades dessa situação ocorrer e tratou o Pedro Mantorras sempre na palminha das mãos. E desde quando disse que era uma palhaçada apenas relativa a uma das partes? Acho que nenhuma das partes esteve bem e o Mantorras perdeu a carreira à custa disso, à custa de erros e mau tratamento da lesão que sofreu. O Bernardo Vasconcelos que se responsabilizasse pela lesão e pelo erro no tratamento e que pagasse do bolso dele, o Benfica rescindia contrato com ele e pagava o resto dos salários ao Mantorras, mais do que isso é só para encobrir o que se passou. wtf??? A meu ver os estatutos do clube deveriam ditar as cores do equipamento tal como a dos patrocinadores, o Benfica é superior à tmn, PT, meo, seja o que for, no exterior quem dita a cor é o clube em acordo com o patrocinador não é o inverso e ao longo dos anos foi o inverso que aconteceu com o Benfica, relativamente ao Mantorras já me expressei em resposta a outros utilizadores. @Htc, Obrigado por mais uma pérola do CMPT. De nada, quando te der para argumentar avisa. :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2012 Eu acho que se exagera um bocadinho quando se fala no potencial do Mantorras, acho que nem categoria tinha para fazer uma carreira tipo a do Drogba ou do Eto quando mais ser o melhor do mundo. Ainda assim era um jogador impressionante e tinha tudo para ser um grande avançado. não conta para muito mas chegou a ser eleito, ficando à frente do eto'o, o melhor jovem jogador africano. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Julho 2012 A história do Mantorras não é assim tão linear. Não esquecer que foi proposto ao Mantorras fazer a mesma operação que foi feita ao Etoo. O Mantorras rejeitou, disse que não queria. Sabendo que ele rejeitou a cirurgia concordo com o HTC, já chega de dar dinheiro e arranjar tachos ao Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Eu acho que o Mantorras tinha tudo para ser dos melhores avançados, porque demonstrava raça e determinação sempre que surgia uma oportunidade à frente da baliza para marcar, mesmo com o joelho todo destruído ajudou à conquista do campeonato em 2004/5 com golos em partidas que não já havia esperança em como dar a volta ao resultado e nunca devemos esquecer isso. Era o tipo de jogador que dava esperança, eu adorava isso. É e sempre será recordado como um lutador. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Julho 2012 Pensava que andavas aqui pela minha zona, ainda. E ando! É uma coisa temporária, vou e volto, agora estou cá :biggrin:. Luanda? Ah fdx, "bibes benhê!". Já podes fazer mais podcasts do caroalho mas com sotaque de esbéléleu! LOL sim já tenho o sotaque afinadíssimo! Quem sabe se não volto aos podcasts ou algo do género :lol:.. não conta para muito mas chegou a ser eleito, ficando à frente do eto'o, o melhor jovem jogador africano. Desconhecia! Quem sabe no que daria... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Como é que o Mantorras se lesionou? Ninguém se lembra? Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 23 Julho 2012 Ninguém se lembra? Nao foi num jogo , foi uma epoca inteira a levar porrada (sem que os arbitros quase nada fizesem para o proteger) e isso deixou mazelas no joelho. Quando devia ficar parado 1-2 meses para debelar a lesao jogou infiltrado e foi isso que lhe destruiu o joelho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Obrigado HdrkAngell :compinchas: É que no outro dia estava a falar disso com um amigo meu, e ele estava a dizer que tinha sido de uma entrada num jogo qualquer, e eu não me estava a lembrar. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Julho 2012 «Emerson vai apresentar-se dia 25», diz empresário Emerson vai apresentar-se no Benfica na próxima quarta-feira, apesar de ainda não saber se vais treinar sob as ordens de Jorge Jesus. «Ele vai apresentar-se no dia 25. Neste momento, não há muito mais a dizer. Vai apresentar-se como foi determinado», afirmou Nené, empresário de Emerson, em declarações à Antena 1. O lateral-esquerdo não entra nas opções do treinador do Benfica para esta temporada, apesar de ter contrato com os encarnados até 2016. in zerozero.pt Emerson está de volta! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Acho tão ridículo um jogador passar de titular indiscutível para dispensado.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Julho 2012 Isto até teria a sua piada se não fosse tão degradante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2012 Acho tão ridículo um jogador passar de titular indiscutível para dispensado.. Penso exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Julho 2012 O que faz o Zahovic e o Drulovic junto do Argel e do Ednilson? :-k Nunca gostei do Za, mas ainda dou de barato, agora o Drulovic? O homem arrastou-se durante as 2/3 épocas que teve no Benfica. Por alguma coisa o Porto o deixou sair a custo 0. Tem na equipa Nunos Santos, Andrades, Dudics e Pesaresis. Nomeia como maus jogadores o Drulo, o Za e o Argel. :estrelas: Eu estava a falar de jogadores titulares. Nenhum desses creio que era titular. E sim o Argel era fraquito, apesar dos pontapés de bicicleta. Bem fraco diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2012 Eu acho mais ridículo ele ter sido comprado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Julho 2012 Meco :heart: True. Se bem que Sesimbra também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 :lol: Enganou-se no tópico o homem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Eu acho mais ridículo ele ter sido comprado. Eu nem queria ir por aí. Não consigo mesmo perceber como é que um jogador passa de titular indiscutível para dispensável. Toda a gente tinha percebido que ele não jogava puto, mas sempre pensei que o JJ via alguma coisa nele, pois seria a única razão de o pôr a jogar e de não ter ido buscar ninguém em Janeiro, e depois é isto. Já com o Roberto foi a mesma m*rda, e não estou a dizer só porque me apetece crucificar o JJ por tudo e por nada como costuma aqui acontecer, simplesmente faz-me uma confusão do caraças. Compartilhar este post Link para o post