Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E ainda pagam mais de 2M€/ano ao nosso querido técnico. Mais valia pagar um parecer técnico ao Mourinho para formar o nosso plantel. Estou a ver que esta temporada irá ser longaaaaaaa.....

Por acaso tenho a certeza que nos sairiamos muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi posto aqui mas aqui vai

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cardozo ligado ao AC Milan

ROSSONERI NO MERCADO

Obrigado a reforçar o sector ofensivo devido à saída de Ibrahimovic para o PSG, o AC Milan continua a sondar avançados e Cardozo é um dos nomes que consta na lista dos italianos.

O paraguaio, de 29 anos, está vinculado ao Benfica até junho de 2014, logo a sua saída terá sempre de ser acordada com o Benfica.

Apesar do Tacuara estar blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros, a direção encarnada está disposta a aceitar um oferta tentadora. Vieira já recusou 12 milhões de euros do Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benfica está bem servido de centrais» - Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira desmente que o Benfica esteja interessado no argentino Guillermo Burdisso, do Arsenal de Sarandí, frisando não estar nos planos do clube a contratação de um defesa-central.

«Não está na nossa ótica fazer qualquer tipo de contratação para essa posição. É mais uma invenção para promover a valorizar jogadores. Tudo não passa de especulação», esclarece o presidente das águias, em declarações à Antena 1, desmentindo que se tivesse reunido com o empresário do jogador argentino, Fernando Hidalgo.

«O Benfica está bem servido de centrais», remata.

2lmx62x.gif

Vieira sobre Witsel: «Só sai pela cláusula de rescisão»

Luís Filipe Vieira é perentório quando questionado sobre a eventual saída de Axel Witsel do Benfica, esclarecendo que o médio belga só será transferido pelo montante previsto na cláusula de rescisão: 40 milhões de euros.

«Os clubes sabem qual é a cláusula que ele tem. Se chegarem cá e pagarem, nada poderemos fazer. Estamos muito felizes com Witsel e não pensamos em vendê-lo», frisa o presidente dos encarnados, em declarações à Antena 1.

2lmx62x.gif

Vieira confirma aposta em João Cancelo

Tal como A BOLA noticia na edição desta terça-feira, João Cancelo vai treinar-se com o plantel principal do Benfica. Luís Filipe Vieira acrescenta que aposta será alargada a outros jogadores da equipa B.

«A equipa B tem um leque de jogadores com contrato profissional. O objetivo é criar espaços em determinadas posições para os jogadores da formação poderem competir. Vão jogar na equipa B mas terão igualmente hipóteses na equipa principal», explicou o presidente do clube da Luz, em declarações prestadas à Antena 1.
Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Cardozo no Milan para ver qual dos tratores lhe ia servir a bola em condições quando o Montolivo não tivesse :lol:

LFV de vez em quando diz coisas acertadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair por menos de 40M ele demite-se!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já percebi :wink:

O Vieira diz que o Witsel só sai por 40 milhões (cláusula=. Bem sei que a palavra do Vieira vale um pouco menos de zero mas...

Supostamente também disse ao Miguel Rosa que este ia ficar no plantel principal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira já começou a falar? Okay, isto vai ser ainda mais longo do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira já começou a falar? Okay, isto vai ser ainda mais longo do que eu pensava.

Entrevista - Antena1

Filipe Vieira e a verdade sobre o Benfica

EXCLUSIVO

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em entrevista exclusiva à Antena 1, revela a verdade sobre todos os temas que gravitam à volta da equipa de futebol do Benfica 2012-13.

Quatro temas em destaque nesta entrevista de Luís Filipe Vieira ao jornalista Mário Rui: a viagem fantasma do empresário do jogador argentino Burdisso, a Lisboa; o valor que é preciso pagar para quem quiser comprar Witsel; a certeza na chegada do jovem João Cancelo ao plantel principal, aposta que se vai estender a outros jovens da formação do clube e o jogo de sexta feira com o Real Madrid ainda com as laterais da defesa em aberto.

Burdisso não será jogador do Benfica. O dirigente dos encarnados desmente qualquer reunião ou contactos com o empresário do defesa argentino e refere que a equipa de defesas centrais está bem servido.

Sobre a cobiça de que é alvo Witsel o líder do clube da Luz deixa um aviso à Roma e ao leque de interessados no internacional belga. O Benfica quer manter o futebolista no plantel, mas se o jogador tiver que sair, só pelo valor da cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

E sobre a aposta numa esperança da formação, João Cancelo, lateral direito da equipa B, que recentemente esteve no campeonato da Europa de Sub-19 representando Portugal, o dirigente afirmou que o jovem de 18 anos vai ter espaço na equipa principal e poderá ser uma das alternativas a Maxi Pereira.

Finalmente o reforço do plantel. Sexta feira há jogo na Luz com o Real Madrid mas não são de esperar surpresas porque, como disse Luís Filipe Vieira, no Benfica prepara-se a época com muita calma.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573386&tm=28&layout=158&visual=49

Luís Filipe Vieira a reunião fantasma com um empresário

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573388&tm=28&layout=123&visual=61 (audio)

Luís Filipe Vieira confirma a aposta em João Cancelo

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573392&tm=28&layout=123&visual=61 (audio)

Luís Filipe Vieira e a situação de Witsel

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573390&tm=28&layout=123&visual=61 (audio)

Luís Filipe Vieira e o trabalho calmo

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573393&tm=28&layout=123&visual=61 (audio)

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei de tudo o que ele disse agora. Resta saber se vai realmente cumprir... E claro que gostava ainda mais de um DE, mas parece que já é pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente também disse ao Miguel Rosa que este ia ficar no plantel principal...

Já nem me lembrava dessa pérola. A vender ilusões aos miúdos desde 2001 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente não. Ele vai ser suplente do Maxi mas estará a jogar na equipa B, o que será excelente para a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer lançar o Cancelo para a direita, porque não fazer o mesmo com o Carole ou o Luis Martins para a esquerda? Qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A diferença é que o cancelo é para alternativa ao maxi, e para DE precisamos de alguém para titular, ou preferes manter o melgarejo/luísinho a titular e como suplente o luis martins/carole?

Compartilhar este post

Link para o post

"Prepara-se a epoca com calma"

Alías, com tanta, mas tante calma que desde Janeiro até agora nao se consegui um lateral esquerdo indiscutivel, e demorou-se 1 epoca inteira a conseguir um jogador parecido ao Ramires...

O conceito de "tempo" é coisa que a mim nao me assiste...

9D931BFEF40B93CFF58A93072825E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer lançar o Cancelo para a direita, porque não fazer o mesmo com o Carole ou o Luis Martins para a esquerda? Qual é a diferença?

Porque para a esquerda não tens um jogador que seja titular indiscutível. Tens um backup que é o Luisinho e precisas de um jogador de qualidade, que seja titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor, apenas isso para já que a Roma vai oferecer o José Angel mais dinheiro pelo Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor, apenas isso para já que a Roma vai oferecer o José Angel mais dinheiro pelo Witsel.

Isso era tapar um buraco e abrir outro. Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey eu vi o Luís Martins no jogo de apresentação do Benfica B e não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o cancelo é para alternativa ao maxi, e para DE precisamos de alguém para titular, ou preferes manter o melgarejo/luísinho a titular e como suplente o luis martins/carole?

Porque para a esquerda não tens um jogador que seja titular indiscutível. Tens um backup que é o Luisinho e precisas de um jogador de qualidade, que seja titular indiscutível.

A questão é que se tivessemos adoptado essa estratégia do Cancelo, então nem tinhamos ido buscar o Luisinho, a não ser que quisessem apostar no Luisinho para titular. Ou seja, neste momento tinhamos o Carole ou o Luis Martins a jogar e estariamos à procura de um defesa esquerdo para ser titular.

Hey eu vi o Luís Martins no jogo de apresentação do Benfica B e não gostei nada.

Eu do que já vi também não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

35M€+JA e era de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no El Corte Inglés vi o Cardozo (é um bicho gigante, encorpado e alto pa crl) com a mulher dele (NO-JEN-TA). E vinha também ao lado deles o Melgarejo, que tem a minha altura mas é bue seco o gajo, mas tem uma cara de indigena gigante lol

A mulher dele parece uma empregada de limpezas... Comparada com ele, é uma anãzinha também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira fala fala fala mas nunca vendeu ninguém pela clausula ia agora ser o Witsel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...