Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Betis oferece 2,5 milhões e Nélson por Nolito
PORTAL "NUMBER 1 SPORT" AVANÇA HIPÓTESE

O Betis continua empenhado na contratação do benfiquista Nolito e, de acordo com o jornal digital Number 1 Sport, especializado em informação de clubes da Andaluzia, poderá tentar incluir o defesa direito Nélson na negociação.

Segundo o referido jornal, os espanhóis colocam em cima da mesa 2,5 milhões de euros pelo jogador encarnado, dando ainda o ex-benfiquista Nélson, de modo a tornar o negócio mais acessível para os cofres da formação espanhola, já que o Benfica pede cerca de 4 milhões pelo antigo jogador do Barcelona.

O Number 1 Sport diz mesmo que o extremo benfiquista vê com bons olhos a mudança para o clube espanhol, onde joga também o português Salvador Agra, e que o acordo para os salários estará praticamente fechado.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Espero ficar muitos anos no Benfica» - Garay

Ezequiel Garay foi o escolhido pelo Benfica para falar esta quinta-feira aos jornalistas. O central argentino anteviu o jogo da Eusébio Cup frente ao Real Madrid. «É sempre muito bonito jogar com o Real mas é um jogo de preparação, apenas isso», defendeu o jogador encarnado.

Segundo o atleta o objetivo do encontro desta sexta-feira é «melhorar cada vez mais para estar bem no início do campeonato». Além disso é importante homenagear o «Pantera Negra», uma pessoa «muito respeitada» no balneário das águias e que «fala muito» com o plantel.

Confrontado com o facto de os espanhóis virem à Luz sem muitos dos habituais titulares, o jogador de 25 anos lembrou que o campeão espanhol tem «grandes jogadores» e que «os nomes não interessam», pois «o Real é sempre o Real».

O defesa benfiquista abordou ainda os rumores que dão conta da sua possível saída do vice-campeão nacional. Garay garante que fica na Luz. «Quando vim sabia para onde vinha, o que ia encontrar. Sinto-me em casa aqui e espero ficar por muitos anos», assegurou o jogador.

2lmx62x.gif

«Carlos Martins marca o ritmo das partidas» - Quique Flores

Quique Flores destaca o «grande momento» de forma de Carlos Martins e não hesita em afirmar que o médio «é um jogador importante» no Benfica.

«É um excelente jogador, está num grande momento. Esteve a um grande nível no Granada e parece-me ser um jogador importante», diz o antigo treinador das águias, em declarações à Renascença.

Quique Flores orientou Carlos Martins na passagem pelo Benfica na época 2008/09 e, quando confrontado com a decisão do clube da Luz de prolongar o contrato do médio, sublinha que o jogador tem ainda muito para dar ao futebol.

«Marca o ritmo das partidas, é inteligente e tem muito boa qualidade técnica», realça.

2lmx62x.gif

«Estamos a começar bem» - Cardozo

Óscar Cardozo, homem-golo do Benfica, congratula-se com as prestações da equipa encarnada na pré-época e acredita que a águia está a preparar-se da melhor maneira para atacar uma temporada que, perspetiva o paraguaio, «vai ser difícil».

«Estou bem. Comecei bem a pré-época. Vai ser uma temporada difícil para nós, mas estamos a começar bem», diz o avançado em declarações à RTP, na projeção do jogo de sexta-feira com o Real Madrid, no Estádio da Luz, relativo à quinta edição da Eusébio Cup.

«É bom defrontar uma equipa grande. Serve para avaliar a forma em que estamos. Espero que os adeptos tenham a oportunidade de assistir a um bom espetáculo», deseja takuara.

Melhor marcador da última edição do Campeonato português, mão quer Cardozo deixar créditos em mãos alheias, prometendo manter a mira nas balizas adversárias.

«Quero sempre marcar golos, mas tinha sido mais importante marcar contra o Manchester United, num jogo da Liga dos Campeões. Se tiver oportunidade de jogar [contra o Real Madrid], vou procurar fazê-lo», atira.
Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito sai o meu Benfiquismo morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra toda essa notícia me choca :lol:

Se aquilo que exigimos pelo Nolito são apenas 4 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

2.5 M mais Nelson é para rir....

Precisamos de um jogador como o Nolito no plantel... O homem desfaz as defesas quando entra na segunda parte.... Era vender o Gaitan a alguem que pagasse uns 15M\20M e tava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nem um bocadinho.

:mrgreen:

Algo com o Bruno Carvalho só pode ser para o lulz.

Gostei das ultimas entrevistas do Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve alguém que falou do Bagão Félix. Mas, duvido que seja ele. Todavia, pelo seu benfiquismo poderia ser uma boa escolha, mas falta-lhe carisma para liderar o Benfica, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Bagão Félix a presidente do Benfica, pqp.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Bagão Félix a presidente do Benfica, pqp.

Pq? Também me parece uma opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? Também me parece uma opção válida.

Porque é o mesmo senhor que há muitos anos, uma década talvez, não teve problemas em dizer que por ele se acabavam todas as modalidades e o Benfica era só futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o mesmo senhor que há muitos anos, uma década talvez, não teve problemas em dizer que por ele se acabavam todas as modalidades e o Benfica era só futebol.

Desconhecia. Mas não terá dito isso devido ao estado penoso das finanças do Benfica, na altura?

Compartilhar este post

Link para o post

E como estavam as finanças do clube? E essas modalidades interferem com a saúde financeira do clube?

Um negócio dinheiro + Nelson pelo Nolito, acho muito bom.

Perder o melhor extremo para metermos um gajo a época toda no banco de suplentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia. Mas não terá dito isso devido ao estado penoso das finanças do Benfica, na altura?

Evidentemente. Quem nos dera o Bagão Félix como candidato ou a presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson não é pino nenhum depois pode jogar dos dois lados, o Nolito é bom mas não é um deus como fazem parecer aqui (e eu até gosto bastante dele) e até nem vou entrar nessa discussão. Pode ser o melhor mas não é algo que o Melga ou o Ola não possam oferecer ao Benfica, ainda tem o facto de ser mais um português na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Betis é espetacular!

Quem nos dera a nós o Bagão mas nao acredito que o homem esteja pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que esse negócio do Nelson + Nolito já me tinha passado pela cabeça :lol:.

Junta-se a fome com a vontade de comer:

- Internacional português;

- Vontade do JJ de escorraçar o espaNolito;

- Tapava ao mesmo tempo o buraco da direita e da esquerda;

- Interesse do Bétis + vontade do jogador.

Tamos fdds :medinho:.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson não é pino nenhum depois pode jogar dos dois lados, o Nolito é bom mas não é um deus como fazem parecer aqui (e eu até gosto bastante dele) e até nem vou entrar nessa discussão. Pode ser o melhor mas não é algo que o Melga ou o Ola não possam oferecer ao Benfica, ainda tem o facto de ser mais um português na equipa.

Tu gostas do Nolito e ao mesmo tempo dizes isso? Se não gostasses então o negócio ideal era pagar e dar o Nolito pelo Nélson, só pode :cadeirada:

O Nolito tem tudo para ser titular este ano, o Ola John ainda tem muito para aprender, entrar aos poucos como o James foi entrando é o ideal.

Sempre que o LFV diz que um jogador é importante e só sai pela clausula num defeso é porque vai sair, é certinho. Na cabeça deles é um jogada para inflacionar o preço do jogador, só pode.

Por isso algo como a saída do Gaitán e do Witsel é de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus nolito se é para te ires embora(que eu não quero) vais só no mercado de inverno.

OFFTOPIC:Quero jogar com ele no fifa 13 no benfica,até porque se não meterem o ola john no UT do fifa 13 não temos extremo esquerdo a representar o benfica a não ser o perna partida aló. :mrgreen:

Sabem de quem é a culpa da vontade de ele se ir embora não sabem?O nosso amiguinho Jesus.

Editado por JaltiPOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito sai é desta que eu invisto num bilhete para ver o Benfica cá em Braga, de preferência atrás do banco da equipa adversária ou em frente à tribuna presidencial...

Compartilhar este post

Link para o post

A motivação para isto é tanta que vou faltar pela primeira vez à Eusébio Cup.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

A Eusebio Cup é o jogo para o emigrante, de evitar sempre!

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que acredites em alguma coisa que vá contra o Jesus e o Vieira :lol:

Sei que ele ganha bem mas...4M por época? Tinha uma ideia que era por volta dos 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eusebio Cup é o jogo para o emigrante, de evitar sempre!

Os emigrantes têm vírus ou não toleras o facto de serem diferentes? Não vejo problemas com emigrantes, se calhar porque fui emigrante e porque tenho família, mas pronto...

Em relação ao Benfica... já nem aguento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...