Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kardec e Bojinov na lista do PescaraPor Redação
A- A A+

Alan Kardec, do Benfica, e Valeri Bojinov, do Sporting, figuram na lista de possíveis reforços do Pescara para esta época.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, os dois avançados estão referenciados pelo clube recém-promovido à Serie A, que tem também sobre a mesa o nome do islandês Sigthorsson, do Ajax.

Kardec regressou este verão ao Benfica depois de ter sido emprestado ao Santos, ao passo que Bojinov, que esteve cedido ao Lecce na segunda metade da última época, tem vindo a treinar-se no plantel do CSKA Sófia, da Bulgária, por não entrar nas contas de Ricardo Sá Pinto para esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Matias é dos meus nomes preferidos para possível substituto do Aimar. o problema da consistência resolve-se bem, porque a qualidade está lá.

Não foi resolvido em 6/7 anos, era agora que se ia resolver? Não faria falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a interpertação que anda má, foi mesmo a tua tentativa de passar a mensagem. Dás quote a um rapaz que claramente adora o Nolito, dizendo que o Carlos Martins é que é bom (porque isso faz sentido), esse "não vale grande coisa" não sei onde foste buscar, e a única pessoa que disse que "o Melga ou o Ola faziam o mesmo" nem sequer benfiquista era e vens fazer esse barulho todo :lol:

A posição mais "negativa" (se é que se pode dizer isso) a falar do Nolito foi a do Punk, dizendo que não chegava ao ponto de cagar no Benfica só porque o Nolito seria vendido, e são essas as conclusões que tiras? Mais calma a ler e mais calma ainda a dizer, aconselha-se.

Interpretação sim, não pensei que fosse preciso explicar, achei que se chegava lá mas cá vai. O post não era direcionado a ele. Ironizei o endeusamento de um gajo como o CM e a atitude de alguns benfiquistas a uma suposta venda do Nolito (aparentemente, overrated, vá-se lá perceber porque). Agarrei no post dele como podia ter pegado noutro anterior, não interessava qual era e achei que se chegava lá, mas aparentemente não passou a mensagem (again, vá-se lá perceber porque).

O que não te faltam são extremos bons e quem ouve a falar isso tudo do Nolito, até parece que é um Messi do campeonato Tuga. Até já foi dito que era superior ao Di Maria que andou no Benfica :lol: não têm um substituto ao Maxi e nem um lateral esquerdo titular, aparece o Nelson que pode ser um excelente substituto dos dois lados e é português, não o querem.

De facto é para rir disso tudo, vem um, vem dois a dizer que o Nolito é o melhor e pronto, criou-se o mito.

Claro, um jogador que mesmo com o JJ contra ele é o 2º melhor marcador da equipa claramente não é dos melhores do campeonato. E querer um lateral e perder um extremo como ele? Há necessidade de comprar 2 até mas se isso implica perder o Nolito, não obrigado. IMO está na mesma caixa que o Witsel, Javi, Garay. Evitar ao máximo que qualquer um deste saia ou então dá m*rda que já se viu que vai saltar alguém adaptado pro lugar.

E essa do mito lol. Mito é este endeusamento que deram ao CM pelos jogos que tem feito numa pré-época. Numas quantas semanas já se esqueceram das falhas todas que tem e da inconsistência dele. Isso sim é para rir.

Então, qual a necessidade de falar do Martins, pra defender a continuidade do Nolito? :-k

AH! E sobre os jogos difícilimos que fizemos... os outros super jogadores também não resolveram pois não? Há coisas que não se compram e prefiro um jogador que dá tudo e sente a camisola a um que sente o cartão de crédito. Disso, podes ter a certeza! E não falo do Nolito, não...

Oh valha-me deus, mas eu disse isso? Vamos lá ver se nos entendemos, eu não falei da continuidade deles em detrimento de um ou do outro. Disse sim que um tem um hype do crl por uns 3 jogos que fez numa pré-época enquanto o outro joga e faz jogar (quando o teimoso do treinador o deixa jogar) e há gente que o vê como mais um na equipa e que se aparecer alguem com uns trocos, era de vender.

Vou-me repetir, coisa que não gosto mas parece que pedir para irem ver páginas lá atrás é falar pas paredes. Nunca disse que o CM é mau, disse sim que não é jogador para o Benfica. Não me lembro quem é que tinha dito nessa conversa que ele era jogador para transportar jogo, criar desequilibrios com passes de rutura e procurar o espaço, tudo coisas que ele faz de uma forma mediocre. Se a vossa memória vos falha, a minha não e ainda me lembro bem da pena que é ver um gajo com meio cerebro a rematar à parva À baliza quando tinha a bola ou o constante bombardeamento de bolas para as costas da defesa quando o PL de serviço ainda está a fazer o movimento ou nem sequer lá está. Em suma, ele tem caracteristicas interessantes, mas não para o Benfica. É este conformismo que não me cai bem muito menos o hype que se criou à volta dele e da sua continuidade por ter feito 3 jogos de pré-época bons. As falhas continuam lá e basta haver um jogo onde seja preciso pensar mais um bocadinho e procurar melhor o espaço que lá vemos o CM no seu melhor. Completamente aos papeis e nós cá fora a penar por o Aimar não ser mais novo.

E essa do sentir a camisola parece a ladainha dos jogadores que sentem mais a seleção por cantar o hino. Pah, lol. Eu quero jogadores inteligentes no Benfica, jogadores que sabem ter uma bola nos pés, que correm com sentido e fazem as coisas por terem 2 dedos de testa. Não quero jogadores que parecem galinhas sem cabeça em campo vestidas de vermelho. Mas isto secalhar sou eu que ainda tenho na cabeça um Benfica de 09/10.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto o meu colhão direito em como nenhum dos três laterais esquerdos que mencionaram na página anterior vem.

Vamos buscar um zuca qualquer ao Guarani de Jaguaré ou um dispensado de uma equipa de meia tabela de um grande campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Chefe da Aldeia :prayer:

What? "Utilizadores que reputaram este post: Andrea Pirlo?"

Nem sequer o fiz, quando entrei na página o post já estava reputado, que coisa mais estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

What? "Utilizadores que reputaram este post: Andrea Pirlo?"

Nem sequer o fiz, quando entrei na página o post já estava reputado, que coisa mais estranha :lol:

Dafuq ? O fórum está assombrado !

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevila vai ser tão estigado no balneário do Espanyol.

É que não ser titular indiscutível no Benfica ainda se compreende, agora não jogar por causa do Emerson... Jesus! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevila vai ser tão estigado no balneário do Espanyol.

É que não ser titular indiscutível no Benfica ainda se compreende, agora não jogar por causa do Emerson... Jesus! :lol:

Querias utilizar a expressão "Ai Jesus" ou referenciar mesmo o nome da batata que temos nos jogos no banco a gritar?

Compartilhar este post

Link para o post

Querias utilizar a expressão "Ai Jesus" ou referenciar mesmo o nome da batata que temos nos jogos no banco a gritar?

Era um misto das duas, digamos assim.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pela não utilização dele, tinha sido tão melhor que o Emerson na epoca passada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pela não utilização dele, tinha sido tão melhor que o Emerson na epoca passada :facepalm:

Exacto. E tenho pena que fique com má impressão do nosso clube, mas enfim. Boa sorte, Cap!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte...

Aguardo a saida de mais uns 7 ou 8 e do Gaitan a render uma boa massa...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte...

Aguardo a saida de mais uns 7 ou 8 e do Gaitan a render uma boa massa...

Tira o cavalinho da chuva, a não ser que seja mais um negócio à Roberto ele não deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán fica, infelizmente. Ainda nos arriscamos a perder ou o Witsel, ou o Javi ou o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Orfspell. Vamos levar com o Gaitan mais um ano.....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece q o Benfica va vender algem importante... poderia ser o Witsel, mas a clausula ta alta, vai ficar mais uma epoca

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán fica, infelizmente. Ainda nos arriscamos a perder ou o Witsel, ou o Javi ou o Cardozo.

De mal o menos, que seja o Cardozo.

Engraçado que o Gaitan estava "vendido em janeiro" e afinal tudo mudou..... benfiquinha este...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Gaitan estava "vendido em janeiro" e afinal tudo mudou

De fato, é estranho. Se calhar, não estava mesmo vendido estava "vendido", como quem diz, apalavrado.

Compartilhar este post

Link para o post

De mal o menos, que seja o Cardozo.

Engraçado que o Gaitan estava "vendido em janeiro" e afinal tudo mudou..... benfiquinha este...

Nao me sai da cabeça que a vinda do Ola Jonh tinha como objectivo cobrir a saida do Gaitan antecipadamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca na vida daria 9M pelo Ola John.... O rapaz até pode ser imensamente talentoso mas não era uma posição que necessitavamos de reforço. Se o JJ estava a contar com o regresso do Enzo, tinhamos o Nolito, BC, Enzo e Melgarejo. O Luisinho ainda podia dar uma perninha a EE se necessário.

Enfim, o tal benfiquinha que temos agora....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me sai da cabeça que a vinda do Ola Jonh tinha como objectivo cobrir a saida do Gaitan antecipadamente...

Mesmo assim acho-a desnecessária.

Tens Nolito/Melga e Enzo/Urreta e ainda há o Bruno César e o craque do Djalo (e havia o Yartey). Despachando o Enzo poderiam tentar o Sálvio. Mas isto sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...