Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não tenho qualquer amizade com qualquer um deles, aliás, acho que nem nunca tinha falado ou discutido o que quer que fosse com qualquer um deles, é suposto rir-me de tudo quando não os conheço só porque "supostamente" estão a brincar?

Sim, não vi aquilo como brincadeira mas como puro gozo em modo tag team. Não gostei porque não os conhecendo, para mim, aquilo não é brincar. Se fosse com o Donnie ou contigo p.e. a história era diferente. Agora não me peças para alinhar em brincadeiras com "estranhos".

Btw, take ir easy, parece que aqui não sou o único com mau feitio. Esse post então... Tanto o é que tu mal usaste virgulas (só 4!!! :o) :mrgreen:

Seguindo essa teoria estavamos todos fdds, somos todos"estranhos" uns para os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria.

E o P e o Punk são gente boa.

Qual era o antigo nick do Scirea???... está registado desde 2009 mas nao estou a ver quem é... e eu nunca ter discutido nada com ele torna tudo ainda mais esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa teoria estavamos todos fdds, somos todos"estranhos" uns para os outros...

Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria.

É o chamado poder de encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o antigo nick do Scirea???... está registado desde 2009 mas nao estou a ver quem é... e eu nunca ter discutido nada com ele torna tudo ainda mais esquisito.

Fred.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual roberto qual emerson qual que?o maior flop do jesus e o kardec,e tao fraco tao fraco tao fraco meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

E o P e o Punk são gente boa.

2cysj81.gif

Não é bem assim. Há pessoas com quem tu te dás melhor e outras com quem tu simplesmente nunca falaste e que ai sim não conheces. Vocês os dois eram exemplos do segundo caso. Mas acho que já chega disto, siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Há pessoas com quem tu te dás melhor e outras com quem tu simplesmente nunca falaste e que ai sim não conheces. Vocês os dois eram exemplos do segundo caso. Mas acho que já chega disto, siga a marinha.

NAo vás... eu amo te!!!

beg.gif

E agora...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui dizer: Hala Martins !

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom se o Enzo ganhasse juízo e se conseguisse adaptar ao país e ao nosso futebol, porque se o fizer tem todas as condições para ser titular. Vamos lá ver se este jogo lhe vai servir de alguma coisa, se mesmo assim não atinar é um caso perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo tirando o 1º golo do Real até fez um bom jogo, fez lá um cruzamento que era meio golo para o Cardozo.

Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém.

Concordo com o que ele disse.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

percebi isso mal vi o Luisinho raramente a calçar. O JJ quis aproveitar o máximo de mins possiveis para o Melga se ir adaptando.

Ele é excelente ofensivamente mas fraco a defender. E é normal, mas não nos podemos dar a esse de luxo de jogar a época inteira com uma adaptação a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

#45427.jul.2012 | 23:02Que partidazo del ídolo... Como está Martins... mejor qe Modric es... sólo digo eso..

Ainda o vendemos por 20 milhões icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava mesmo à espera, ou sai alguém ou aparece um excelente negócio, caso contrário o plantel deve estar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se f*der ainda por não vender o Gaitán. Alguém vai amuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Pérez: «A equipa é mais importante»

asdfcs@DSFASFSAFSAFAS :cadeirada: FASFAFSA :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

quem disse isso?

Foi um comentário no site da Marca. Lê-se por lá com cada coisa, acho que aquilo ainda consegue ser pior que o Record e a Bola juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente. Para além de só estar a queimar o Melga ali, imo.

E tu que não concordasses com algo que o JJ ou o LFV dissessem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo está o clube. Que se f*da o Enzo.

Isto!

Temos que combinar uns canecos para ver se te tiro essa paixão macabra pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...