P_KOR Publicado 27 Julho 2012 Eu não tenho qualquer amizade com qualquer um deles, aliás, acho que nem nunca tinha falado ou discutido o que quer que fosse com qualquer um deles, é suposto rir-me de tudo quando não os conheço só porque "supostamente" estão a brincar? Sim, não vi aquilo como brincadeira mas como puro gozo em modo tag team. Não gostei porque não os conhecendo, para mim, aquilo não é brincar. Se fosse com o Donnie ou contigo p.e. a história era diferente. Agora não me peças para alinhar em brincadeiras com "estranhos". Btw, take ir easy, parece que aqui não sou o único com mau feitio. Esse post então... Tanto o é que tu mal usaste virgulas (só 4!!! :o) :mrgreen: Seguindo essa teoria estavamos todos fdds, somos todos"estranhos" uns para os outros... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2012 Acima de tudo está o clube. Que se f*da o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2012 Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria. E o P e o Punk são gente boa. Qual era o antigo nick do Scirea???... está registado desde 2009 mas nao estou a ver quem é... e eu nunca ter discutido nada com ele torna tudo ainda mais esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2012 Seguindo essa teoria estavamos todos fdds, somos todos"estranhos" uns para os outros... Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria. É o chamado poder de encaixe. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2012 Qual era o antigo nick do Scirea???... está registado desde 2009 mas nao estou a ver quem é... e eu nunca ter discutido nada com ele torna tudo ainda mais esquisito. Fred. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2012 É o chamado poder de encaixe. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 27 Julho 2012 Qual roberto qual emerson qual que?o maior flop do jesus e o kardec,e tao fraco tao fraco tao fraco meu deus Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2012 Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria. E o P e o Punk são gente boa. Seguindo essa teoria estavamos todos fdds, somos todos"estranhos" uns para os outros... Não é bem assim. Há pessoas com quem tu te dás melhor e outras com quem tu simplesmente nunca falaste e que ai sim não conheces. Vocês os dois eram exemplos do segundo caso. Mas acho que já chega disto, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2012 Não é bem assim. Há pessoas com quem tu te dás melhor e outras com quem tu simplesmente nunca falaste e que ai sim não conheces. Vocês os dois eram exemplos do segundo caso. Mas acho que já chega disto, siga a marinha. NAo vás... eu amo te!!! E agora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Julho 2012 Vim só aqui dizer: Hala Martins ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2012 Era tão bom se o Enzo ganhasse juízo e se conseguisse adaptar ao país e ao nosso futebol, porque se o fizer tem todas as condições para ser titular. Vamos lá ver se este jogo lhe vai servir de alguma coisa, se mesmo assim não atinar é um caso perdido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Julho 2012 Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Julho 2012 (editado) O Melgarejo tirando o 1º golo do Real até fez um bom jogo, fez lá um cruzamento que era meio golo para o Cardozo. Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém. Concordo com o que ele disse. Editado 27 Julho 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Julho 2012 Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém. percebi isso mal vi o Luisinho raramente a calçar. O JJ quis aproveitar o máximo de mins possiveis para o Melga se ir adaptando. Ele é excelente ofensivamente mas fraco a defender. E é normal, mas não nos podemos dar a esse de luxo de jogar a época inteira com uma adaptação a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2012 #45427.jul.2012 | 23:02Que partidazo del ídolo... Como está Martins... mejor qe Modric es... sólo digo eso.. Ainda o vendemos por 20 milhões Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém. Já se estava mesmo à espera, ou sai alguém ou aparece um excelente negócio, caso contrário o plantel deve estar fechado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Julho 2012 Vão-se f*der ainda por não vender o Gaitán. Alguém vai amuar... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2012 esta m*rda está a fazer-me lembrar o Beto contra o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Enzo Pérez: «A equipa é mais importante» asdfcs@DSFASFSAFSAFAS :cadeirada: FASFAFSA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2012 quem disse isso? Foi um comentário no site da Marca. Lê-se por lá com cada coisa, acho que aquilo ainda consegue ser pior que o Record e a Bola juntos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2012 Por estas declarações do Jesus estou a ver que isto do Melgarejo vai ser mesmo para ir em frente e dificilmente vem alguém. Infelizmente. Para além de só estar a queimar o Melga ali, imo. Concordo com o que ele disse. E tu que não concordasses com algo que o JJ ou o LFV dissessem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2012 Acima de tudo está o clube. Que se f*da o Enzo. Isto! Concordo com o que ele disse. Temos que combinar uns canecos para ver se te tiro essa paixão macabra pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post