Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Provavelmente porque não tem nenhum jogador de qualidade semelhante no banco.

O Khedira foi contratação dele, logo não foi imposto e se ele até agora não quis mais ninguém (se bem que penso que ainda testou o Coentrão mas acabou por desistir), por alguma razão será.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-se que por esses 11M€ não deve ser só o Sálvio mas deve vir outro jogador (Sílvio?). E reparem que o Benfica no seu fb diz que amanhã vai haver sessão de autógrafos com 2 jogadores do plantel mas não revela os nomes e normalmente revelam sempre. Pode nem estar relacionado mas...

Compartilhar este post

Link para o post

11 milhões pelo Salvio? :facepalm:

Está bem que é um jogador que tem capacidade para ser titular no Benfica, mas estamos bem servidos de extremos.

E já estou a ver o filme, o Gaitán vai ficar, já que matou completamente o interesse que havia nele por causa da porcaria que fez no final de época, e o Ola John e o Nolito vão encostar. O Witsel é vendido e não só depois não vai haver dinheiro para um DE, como também não vai haver para um médio centro, ou se houver vai ser algum barrete qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

ola john, nolito, gaitan, yannick, hugo vieira(?), bruno césar, enzo perez, rodrigo(?), salvio...

:maluco: acho k a sorte do yannick é o benfica precisar de jogadores portuguese para inscrever na champions, caso contrário :adeus:

fixe era o benfica fazer como o sporting... amanhã apresentação de jogador surpresa no estádio da luz (o silvio) visto k o salvio já sabemos :p

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A função do Khedira difere um pouco da seleção alemã para o RM. Não é por acaso que o Khedira é o dobro do jogador na seleção alemã. Acho que ele está muito limitado tacticamente no RM.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido o nome do Sílvio porque perdemos o Nélson que contava como formado e era português. O Sílvio é português mas não tenho a certeza se conta como formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão o Atletico ia querer despachar o Silvio? Compraram algum lateral este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira foi contratação dele, logo não foi imposto e se ele até agora não quis mais ninguém (se bem que penso que ainda testou o Coentrão mas acabou por desistir), por alguma razão será.

Já fez outras contratações que não resultaram como queria. E se calhar quando foi buscar o Khedira havia outras prioridades, além de não existir este Witsel. O Khedira é um jogador muito bom mas o Witsel é fenomenal. Reitero, se o Mourinho o quiser tem lugar para ele no onze de certeza, e se for preciso sair o Khedira a equipa pode mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-se que por esses 11M€ não deve ser só o Sálvio mas deve vir outro jogador (Sílvio?). E reparem que o Benfica no seu fb diz que amanhã vai haver sessão de autógrafos com 2 jogadores do plantel mas não revela os nomes e normalmente revelam sempre. Pode nem estar relacionado mas...

Podes dizer onde lês isso, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar o Salvio e o Sílvio por 11M€ é bom demais para ser verdade.

Vistas bem as coisas até não é tão irrisório quanto isso.

O Sílvio custou 7M€ ao Atlético, mal jogou esta época e esteve lesionado a maior parte do tempo. Desvalorizou.

O Salvio não é titular no Atlético e é extra-comunitário.

Portanto 11M€ por Sílvio+Salvio é um bom negócio mas nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio custou 7M€ ao Atlético, mal jogou esta época e esteve lesionado a maior parte do tempo. Desvalorizou.

Não. É mesmo bom demais.

O Salvio deve vir em definitivo mas o Silvio se calhar vem só emprestado. É o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez outras contratações que não resultaram como queria. E se calhar quando foi buscar o Khedira havia outras prioridades, além de não existir este Witsel. O Khedira é um jogador muito bom mas o Witsel é fenomenal. Reitero, se o Mourinho o quiser tem lugar para ele no onze de certeza, e se for preciso sair o Khedira a equipa pode mudar.

O Khedira resultou. Tanto resultou que fez duas épocas seguidas como 1ª opção e sempre com a equipa ao mais alto nivel.

Posso estar sozinho nesta luta mas tb acho o Khedira fenomenal. A fazer o que ele faz só vejo mesmo o Ramires como um jogador superior. Para além de que nem considero o Witsel uma opção para o seu lugar mas sim para o do Xabi.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã logo se vê. Até lá não vale a pena perder tempo com especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não me expressei bem. Queria dizer com aquilo é que era um negócio muito bom, tendo em conta quem manda no Benfica, os jogadores envolvidos, e sua utilidade: Salvio pela qualidade indiscutível que tem, e Sílvio, que é mais um português para as listas, e substituto para o Maxi, ou para jogar na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é formado no Benfica, sim. Posso dizer que era a concretização de um sonho para ele.

Porque 11M€ só pelo Salvio era algo de surreal :lol: Que mau negócio. Não só porque têm extremos com fartura, assim como o Salvio não é um jogador assim nada de extraordinário.

Agora 11M por Sílvio e Salvio já era uma boa jarda. Apesar de achar que era apenas um "bom negócio"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão o Atletico ia querer despachar o Silvio? Compraram algum lateral este ano?

Não mas o Juanfran fez uma épocazorra como lateral direito e o Simeone continua a contar com ele para aquele lugar. Não é por acaso que foi ao Euro. Se for preciso têm lá o Cata Diaz que pode dar uma perninha. Além disso o Sílvio é agenciado pelo Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se despacharem o Gaitan, este negócio terá sempre ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esqueci-me do Gaitan. Contudo, acho que perderam a altura certa para o vender. Agora só deverá valer +- entre 15 e 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira resultou. Tanto resultou que fez duas épocas seguidas como 1ª opção e sempre com a equipa ao mais alto nivel.

Posso estar sozinho nesta luta mas tb acho o Khedira fenomenal. A fazer o que ele faz só vejo mesmo o Ramires como um jogador superior. Para além de que nem considero o Witsel uma opção para o seu lugar mas sim para o do Xabi.

O Khedira é muito bom mas não o meto no top 10.

Mas a grande luta em que, para mim, estás sozinho, é essa do lugar. O Witsel podia entrar em vez do Khedira com um "lugar", com funções, bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...