jmgv Publicado 31 Julho 2012 Sim, e todos os outros clubes foram coniventes, porque não interpuseram recurso. E seria passível de recurso? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Julho 2012 (editado) Não, voltaram atrás após o choro de 2 dos grandes Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para ser contra. Têm poucos emprestados... Editado 31 Julho 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Julho 2012 Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para quer contra. Têm poucos emprestados... Taça de Portugal ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2012 Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para quer contra. Têm poucos emprestados... vê no topico em que se falou disto. Dá para perceber a motivação de uns clubes e de outros Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 Não, voltaram atrás após o choro de 2 dos grandes Infelizmente só há 2 grandes em Portugal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 E seria passível de recurso? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2012 Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2012 Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres Deve fechar. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Julho 2012 Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres Ainda bem pra vocês Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 Têm que justificar o nome do meio, Sporting Diferentes de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Julho 2012 Segundo a TVI, salvio pode ser apresentado ainda hoje e assinará por cinco temporadas :biggrin: achava melhor um lateral esquerdo, mas o JJ é que sabe se quer ser corrido antes de chegar a janeiro Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 Eu na minha opinião devia se poder emprestar mas, não se poderia jogar contra o clube que o emprestou.. assim era bom para as 3 partes.. assim se faz em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2012 (editado) Ainda bem pra vocês Bem verdade. Ganha o Sporting e os clubes que terão de procurar opções que serão verdadeiramente suas. Eu na minha opinião devia se poder emprestar mas, não se poderia jogar contra o clube que o emprestou.. assim era bom para as 3 partes.. assim se faz em Inglaterra. É óptimo para o clube que recebe o jogador. É que nem altera a verdade desportiva nem nada. Editado 31 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 Segundo a TVI, salvio pode ser apresentado ainda hoje e assinará por cinco temporadas :biggrin: achava melhor um lateral esquerdo, mas o JJ é que sabe se quer ser corrido antes de chegar a janeiro Eu ainda acredito que possa se comprar um bom lateral esquerdo.. o Drenthe ainda é do Real Madrid? eu sei que teve agora emprestado ao Everton mas não sei se ainda estará ligado ao RM. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 É óptimo para o clube que recebe o jogador. É que nem altera a verdade desportiva nem nada. Mas só este ano é que se lembraram disso? isso é tudo pela Taça de Portugal? tenham dó.. Nos melhores campeonatos do mundo se empresta, só que tem umas regras de empréstimo como deve de ser, em Portugal não, se fizerem como Inglaterra já não choram.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2012 (editado) Mas só este ano é que se lembraram disso? isso é tudo pela Taça de Portugal? tenham dó.. Nos melhores campeonatos do mundo se empresta, só que tem umas regras de empréstimo como deve de ser, em Portugal não, se fizerem como Inglaterra já não choram.. Não quero sabe se só se lembraram disto este ano ou se foi pela taça de Portugal e muito menos tenho de ter dó seja do que for. Esse tipo de argumentos para mim é zero. O que me interessa é que os empréstimos facilitam situações que prejudicam a verdade desportiva e prejudicam gravemente os clubes que vivem delas, impedindo os mesmos de evoluir no plano desportivo e financeiro num médio/longo prazo. Editado 31 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Julho 2012 Eu ainda acredito que possa se comprar um bom lateral esquerdo.. o Drenthe ainda é do Real Madrid? eu sei que teve agora emprestado ao Everton mas não sei se ainda estará ligado ao RM. tudo menos esse, é horrivel o gajo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2012 O Drenthe a lateral esquerdo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 (editado) Não quero sabe se só se lembraram disto este ano ou se foi pela taça de Portugal e muito menos tenho de ter dó seja do que for. Esse tipo de argumentos para mim é zero. O que me interessa é que os empréstimos facilitam situações que prejudicam a verdade desportiva e prejudicam gravemente os clubes que vivem delas, impedindo os mesmos de evoluir no plano desportivo e financeiro num médio/longo prazo. Não evoluem a esses dois planos que tu referiste? um exemplo: o Sporting emprestou o adrien e o cedric á academica, a academica nao sei se pagou algum salario enquanto la estiveram, mas assim não tiverem de contratar 2 jogadores (logo não gastaram dinheiro) , fizerem um brilharete na taça de Portugal ( retorno financeiro/ plano desportivo) agora se calhar passam mal para encontrar jogadores com a mesma qualidade a esse custo ( zero). Editado 31 Julho 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Julho 2012 Bem verdade. Ganha o Sporting e os clubes que terão de procurar opções que serão verdadeiramente suas. Ai afinal o problema era a Académica estar mais forte, por exemplo... Percebido! Assim tá melhor... querem tentar tirar os emprestados do Braga pra chegar ao terceiro? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 (editado) O Drenthe a lateral esquerdo? :lol: Faz o lado esquerdo todo..ele no Excelsior e feyenoord jogava tambem a lateral esquerdo Editado 31 Julho 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2012 O Drenthe a lateral ia ser bom. Mas para os adversários :lol: Compartilhar este post Link para o post