Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, e todos os outros clubes foram coniventes, porque não interpuseram recurso.

E seria passível de recurso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, voltaram atrás após o choro de 2 dos grandes

Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para ser contra. Têm poucos emprestados...

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para quer contra. Têm poucos emprestados...

Taça de Portugal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou pra perceber os argumentos do Sporting para quer contra. Têm poucos emprestados...

vê no topico em que se falou disto. Dá para perceber a motivação de uns clubes e de outros

Compartilhar este post

Link para o post

Não, voltaram atrás após o choro de 2 dos grandes

Infelizmente só há 2 grandes em Portugal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o meu clube foi a favor do fim dos empréstimos e só espero o mercado feche sem termos emprestado ninguém na Sagres

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Deve fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem pra vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que justificar o nome do meio, Sporting Diferentes de Portugal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TVI, salvio pode ser apresentado ainda hoje e assinará por cinco temporadas :biggrin:

achava melhor um lateral esquerdo, mas o JJ é que sabe se quer ser corrido antes de chegar a janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha opinião devia se poder emprestar mas, não se poderia jogar contra o clube que o emprestou.. assim era bom para as 3 partes.. assim se faz em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem pra vocês

Bem verdade. Ganha o Sporting e os clubes que terão de procurar opções que serão verdadeiramente suas.

Eu na minha opinião devia se poder emprestar mas, não se poderia jogar contra o clube que o emprestou.. assim era bom para as 3 partes.. assim se faz em Inglaterra.

É óptimo para o clube que recebe o jogador. É que nem altera a verdade desportiva nem nada.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TVI, salvio pode ser apresentado ainda hoje e assinará por cinco temporadas :biggrin:

achava melhor um lateral esquerdo, mas o JJ é que sabe se quer ser corrido antes de chegar a janeiro

Eu ainda acredito que possa se comprar um bom lateral esquerdo.. o Drenthe ainda é do Real Madrid? eu sei que teve agora emprestado ao Everton mas não sei se ainda estará ligado ao RM.

Compartilhar este post

Link para o post

É óptimo para o clube que recebe o jogador. É que nem altera a verdade desportiva nem nada.

Mas só este ano é que se lembraram disso? isso é tudo pela Taça de Portugal? tenham dó.. Nos melhores campeonatos do mundo se empresta, só que tem umas regras de empréstimo como deve de ser, em Portugal não, se fizerem como Inglaterra já não choram..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só este ano é que se lembraram disso? isso é tudo pela Taça de Portugal? tenham dó.. Nos melhores campeonatos do mundo se empresta, só que tem umas regras de empréstimo como deve de ser, em Portugal não, se fizerem como Inglaterra já não choram..

Não quero sabe se só se lembraram disto este ano ou se foi pela taça de Portugal e muito menos tenho de ter dó seja do que for. Esse tipo de argumentos para mim é zero.

O que me interessa é que os empréstimos facilitam situações que prejudicam a verdade desportiva e prejudicam gravemente os clubes que vivem delas, impedindo os mesmos de evoluir no plano desportivo e financeiro num médio/longo prazo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que possa se comprar um bom lateral esquerdo.. o Drenthe ainda é do Real Madrid? eu sei que teve agora emprestado ao Everton mas não sei se ainda estará ligado ao RM.

tudo menos esse, é horrivel o gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero sabe se só se lembraram disto este ano ou se foi pela taça de Portugal e muito menos tenho de ter dó seja do que for. Esse tipo de argumentos para mim é zero.

O que me interessa é que os empréstimos facilitam situações que prejudicam a verdade desportiva e prejudicam gravemente os clubes que vivem delas, impedindo os mesmos de evoluir no plano desportivo e financeiro num médio/longo prazo.

Não evoluem a esses dois planos que tu referiste? um exemplo: o Sporting emprestou o adrien e o cedric á academica, a academica nao sei se pagou algum salario enquanto la estiveram, mas assim não tiverem de contratar 2 jogadores (logo não gastaram dinheiro) , fizerem um brilharete na taça de Portugal ( retorno financeiro/ plano desportivo) agora se calhar passam mal para encontrar jogadores com a mesma qualidade a esse custo ( zero).

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Ganha o Sporting e os clubes que terão de procurar opções que serão verdadeiramente suas.

Ai afinal o problema era a Académica estar mais forte, por exemplo... Percebido!

Assim tá melhor... querem tentar tirar os emprestados do Braga pra chegar ao terceiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Drenthe a lateral esquerdo? :lol:

Faz o lado esquerdo todo..ele no Excelsior e feyenoord jogava tambem a lateral esquerdo

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...