Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Wait, mas o Manuel Fernandes não é um Benfica All-Star? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que não foi o tempo suficiente.

ok CULPADO..

Uma pessoa vem aki ao forum falar do benfica i a primeira coisa que dizem é logo "escreve bem ou não sabes escrever"

preocupem-se mas é com o conteudo e não com a forma como está escrito... quem não entende paciencia, encosta para o lado

fogo, é sempre a mesma coisa :calduco:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

ok CULPADO..

Uma pessoa vem aki ao forum falar do benfica i a primeira coisa que dizem é logo "escreve bem ou não sabes escrever"

preocupem-se mas é com o conteudo e não com a forma como está escrito... quem não entende paciencia, encosta para o lado

fogo, é sempre a mesma coisa :calduco:

Exacto, claro que é arruma para o lado. Andam-te a ensinar uma vida inteira a escrever para que depois assassines a Língua por escolha própria? Isso é o mesmo que tirar a carta de condução e depois andar em contra-mão porque já bastou o tempo que andaste na escola para escreveres direito. Adivinha, chocas com as outras pessoas, numa situação ou noutra. O incentivo a que escrevas bem nunca pode ser uma coisa negativa, por isso interpreta isso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me preocupava com o conteúdo, mas da forma como as coisas estão escritas, não o consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, claro que é arruma para o lado. Andam-te a ensinar uma vida inteira a escrever para que depois assassines a Língua por escolha própria? Isso é o mesmo que tirar a carta de condução e depois andar em contra-mão porque já bastou o tempo que andaste na escola para escreveres direito. Adivinha, chocas com as outras pessoas, numa situação ou noutra. O incentivo a que escrevas bem nunca pode ser uma coisa negativa, por isso interpreta isso bem.

quer dizer que sou obrigado a escrever portugues correcto aqui no forum? espera vou á procura dessa regra.. já volto a falar contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:ôle tógueder nau!

Bem português! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me preocupava com o conteúdo, mas da forma como as coisas estão escritas, não o consigo entender.

não faz mal... só entende quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que sou obrigado a escrever portugues correcto aqui no forum? espera vou á procura dessa regra.. já volto a falar contigo

Não precisas, faz como quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz mal... só entende quem quer

Exacto. Sendo assim, vai-te habituando à ideia de ficar a falar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas, faz como quiseres.

Red é assim, tens toda a razão... só que eu a escrever já estou tão habituado a "eskrever assim" que não dou conta... por isso é que tava a dizer aquilo ok? não discutimos mais... amigos :compinchas: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a discutir, estava a dizer-te o que acho, tu é que sabes da tua vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Sendo assim, vai-te habituando à ideia de ficar a falar sozinho.

ainda bem que aqui não falo, só escrevo... vá acho que já chega não? quem me quiser acusar de mais alguma coisa que vá ao livro de reclamações..

Eu não estou a discutir, estava a dizer-te o que acho, tu é que sabes da tua vida ;)

;) como se costuma dizer, cada um sabe de si, e Deus sabe de todos

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que escolhes como escreves, isso é lógico. Agora, garanto-te que 90% das pessoas daqui não te vão dar a menor credibilidade se escreveres dessa forma absurda, que já nem nas sms se usa.

Até porque não faz sentido. No primeiro post que fizeste escreveste "quem" e "fikar". Onde podias poupar uma letra, não poupaste, e onde não ias poupar nada, escreveste mal.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o moço escrever em pitês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o moço escrever em pitês. :mrgreen:

LEAVE ME ALONE..... :medinho:

Nisto tudo só tenho pena de estarmos a poluír este lindo espaço (do SLB) com estas conversas sem importancia (não meti o acento nesta última palavra porque não sei onde ele está no meu teclado) Agora ou param ou vou começar a hablar español... é a vossa escolha :facepalm:

EDIT: antes de aparecer já 20 comentários de eu ter dito que ía começar a falar espanhol, era uma brincadeira..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que escolhes como escreves, isso é lógico. Agora, garanto-te que 90% das pessoas daqui não te vão dar a menor credibilidade se escreveres dessa forma absurda, que já nem nas sms se usa.

Até porque não faz sentido. No primeiro post que fizeste escreveste "quem" e "fikar". Onde podias poupar uma letra, não poupaste, e onde não ias poupar nada, escreveste mal.

Pior que isso ainda foi o " tudo i + alguma coisa "

i

i

i

i

i

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo em espanha (barcelona) há mais de 6 anos, peço desculpa se troco o "e, portugues" pelo "i, catalao"...

deixem-me em paz, tou a ficar mesmo fdd com isto, já chega não.. eu admito e peço desculpa por ter escrito mal...

não teem mais ninguem para xatiar?? e NÃO quero saber se xatiar tá mal escrito....

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso ainda foi o " tudo i + alguma coisa "

i

i

i

i

i

Isso é só uma mania parva, eu também já passei por essa fase, há uns 10 anos atrás (f*da-se, tou velho :lol:). Felizmente durou pouco!

EDIT: Relaxa, rapaz...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Também não escreves Benfica com "k" certo? :cadeirada:

Isso jamais. BENFICA para SEMPRE... Quem me apoia??? :p

Isso é só uma mania parva, eu também já passei por essa fase, há uns 10 anos atrás (f*da-se, tou velho :lol:). Felizmente durou pouco!

EDIT: Relaxa, rapaz...

Desculpa se fui mal-educado na minha resposta... mas é que já estou mesmo farto desta confusão toda... Já aprendi a lição ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...