Punk Publicado 2 Agosto 2012 (editado) É tão atrasado este treinador f*da-se! Tou tão fartinho da besta... Fixe era acontecer-lhe como o desgraçado do Fernando Santos... levava na pá com o Braga e ia de conas logo na primeira jornada. Era perfeito! Editado 2 Agosto 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2012 Não anda a jogar puto desde que teve lesão, imo. não parece muito confiante e está longe de estar adaptado Tks. Ainda agora tocou o sino e já queres saber como foi a missa? Pá, para já tem estado malzinho, mas também ainda nem sabe dizer "bola". Mas quem disse que queria saber como foi a missa? Simplesmente perguntei o que têm achado do Ola John, e é óbvio que sei que quaisquer tipo de opinião é prematura. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Agosto 2012 Essa imagem do inapto com o Ola John só me dá vómitos. Ah, e alento numa possível carreira de treinador profissional, também. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 O defesa esquerdo perde a bola, repreende o extremo. Faz sentido. OU NÃO! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) LEGGO (F. BALZANI) - Josè Angel è a un passo dal Benfica. La trattativa tra il club portoghese e la Roma, infatti, sembra essersi conclusa positivamente e lo spagnolo potrebbe raggiungere Lisbona già la prossima settimana. La Roma dalla cessione incasserà tre milioni. http://www.laroma24.it/archivio/69727/jose-angel-verso-il-benfica-heinze-all-olympiacos.html José Angel está a um passo do Benfica. Espera-se um desfecho positivo nas negociações entre os clubes e o espanhol deve chegar a Lisboa na próxima semana. A Roma espera encaixar 3M€. Benfica, Man United, Liverpool, Spurs and Man City Aboard Miami Soccer Challenge Launch City officials in Miami today announced a brand-new annual soccer tournament featuring some of the biggest clubs in world soccer. The new tournament, dubbed the Miami Soccer Challenge, will debut in January, 2013 and will run through 2015. Marlins Park, the new stadium for the Miami Marlins baseball team, will host the annual competition. In January 2013, the baseball stadium will host at least one game featuring a top European club team against a top South American side. Dutch legend Ruud Gullit was among the celebrities making the announcement. Among the teams who have agreed to play in future tournaments are: Manchester United, Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspur, AS Roma, Boca Juniors, Hamburg Ajax, Santos, Benfica And others. While two or more teams will play in January, the organizers plan on having mini-tournaments scheduled at the baseball arena for future dates including the summer of 2014. Today’s announcement comes hot on the heels of another successful summer of soccer in the United States where foreign teams have played in front of large crowds including 58,000 who saw AC Milan versus Chelsea at Joe Robbie Stadium in Miami (the former home of the Miami Marlins team). Summer versions of the Miami Soccer Challenge will undoubtedly be more convenient for Premier League teams playing in the tournament. It’s more likely that Bundesliga and South American teams will be able to compete during the winter. http://www.epltalk.com/man-united-liverpool-spurs-and-man-city-aboard-miami-soccer-challenge-launch-45251 Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Agosto 2012 O Ola não estava bem posicionado quando o Luisinho perde a bola. Mas nem era ele que tinha de fechar ao Krasic nem o JJ devia ter reagido assim. O grande gestor de homens novamente em acção. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 O defesa esquerdo perde a bola, repreende o extremo. Faz sentido. OU NÃO! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 A cara do Luisinho do tipo "no pasa nada" é deveras engraçada, quando é ele que temporiza em demasia e perde a bola. Atitude deplorável do Jesus. A repreender daquela forma deveria ter sido dentro do balneário e não para público ver. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Parece agora uma questão de dias para José Angel chegar a Lisboa e assinar com o Benfica Notícia traduzida ITA > PT http://goo.gl/Y0Oig Isto já é a quarta ou quinta noticia deste genero de jornais e sites de Roma. José Angel é mesmo bom jogador? Não acompanho a Roma. Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Agosto 2012 Aposto o esquerdo em como vai ser um Capdvilla v2. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) A cara do Luisinho do tipo "no pasa nada" é deveras engraçada, quando é ele que temporiza em demasia e perde a bola. Atitude deplorável do Jesus. A repreender daquela forma deveria ter sido dentro do balneário e não para público ver. É mais "vou baixar a cabeça a ver se passado despercebido :- ". Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 É verdade... Magali :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2012 É verdade... Magali :carinhoso: Isto... vem concorrer com a tipa do Javi pelo lugar de naco do plantel... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 Isto... vem concorrer com a tipa do Javi pelo lugar de naco do plantel... Acabei de ver as fotos que estão no jornal ABola e já me sinto bem melhor para enfrentar o dia de trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Este Jesus é um anormal. Fosse eu Presidente ou riscasse alguma coisa e tinha-o chamado à atenção ao ponto de o deixar com as orelhas a sangrar de tanto ouvir. Então mas este CABR*O (não tem outro nome) está a ver se queima já o miúdo? Mas ele tem alguma coisa por baixo daquela penugem ridícula a que chama cabelo? Haviam era de lhe ter falado assim, E PIOR, depois de toda a m*rda que o pardaleco tem feito ao longo das ultimas épocas. Absolutamente NOJENTO! E depois querem uma adaptação rápida. O miúdo já se viu que é tímido, com aquele toque as coisa não lhe estão a sair bem, tem o peso de ter custado XM€, não fala um pintelho da lingua e este urso ainda faz isto. É preciso ter uma paciência..pqp Editado 2 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2012 Adeus John. Com o Jesus cheira-me que não calçarás muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2012 Que exagerados com a m*rda do Ola Jonh... Estou a ver que ninguem teve um chefe complicado na vida... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Agosto 2012 A única coisa que ainda me dá vontade de rir, é tentar imaginar o Jesus a refilar com o gajo num português misturado com meia dúzia de palavras em inglês e o gajo a não perceber nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2012 Isto é inenarrável! Surreal! Nojento! Vergonhoso! Humilhante! Estúpido! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 Tenho nojo em ter este imbecil à frente do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 Quero ver se os defensores do Jorge Jesus o vêm aqui defender agora. Isto não se trata de um treinador/chefe complicado, trata-se de uma pessoa que não tem qualquer qualidade humana para conduzir homens, de uma pessoa sem a menor capacidade de empatia com o Outro, trata-se sei lá do quê! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2012 Tenho pena do Ola John... Aquilo não se faz, além de que a própria atitude do miúdo é de quem não está a perceber o porquê daquilo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2012 Quero ver se os defensores do Jorge Jesus o vêm aqui defender agora. Isto não se trata de um treinador/chefe complicado, trata-se de uma pessoa que não tem qualquer qualidade humana para conduzir homens, de uma pessoa sem a menor capacidade de empatia com o Outro, trata-se sei lá do quê! O JJ é mau gestor de homens? Que novidade, nem andamos a falar isto desde os tempos do Braga nem nada... Compartilhar este post Link para o post