Che Publicado 1 Agosto 2012 Wait, mas o Manuel Fernandes não é um Benfica All-Star? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Claramente que não foi o tempo suficiente. ok CULPADO.. Uma pessoa vem aki ao forum falar do benfica i a primeira coisa que dizem é logo "escreve bem ou não sabes escrever" preocupem-se mas é com o conteudo e não com a forma como está escrito... quem não entende paciencia, encosta para o lado fogo, é sempre a mesma coisa :calduco: Editado 1 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 ok CULPADO.. Uma pessoa vem aki ao forum falar do benfica i a primeira coisa que dizem é logo "escreve bem ou não sabes escrever" preocupem-se mas é com o conteudo e não com a forma como está escrito... quem não entende paciencia, encosta para o lado fogo, é sempre a mesma coisa :calduco: Exacto, claro que é arruma para o lado. Andam-te a ensinar uma vida inteira a escrever para que depois assassines a Língua por escolha própria? Isso é o mesmo que tirar a carta de condução e depois andar em contra-mão porque já bastou o tempo que andaste na escola para escreveres direito. Adivinha, chocas com as outras pessoas, numa situação ou noutra. O incentivo a que escrevas bem nunca pode ser uma coisa negativa, por isso interpreta isso bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Agosto 2012 Eu até me preocupava com o conteúdo, mas da forma como as coisas estão escritas, não o consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 Exacto, claro que é arruma para o lado. Andam-te a ensinar uma vida inteira a escrever para que depois assassines a Língua por escolha própria? Isso é o mesmo que tirar a carta de condução e depois andar em contra-mão porque já bastou o tempo que andaste na escola para escreveres direito. Adivinha, chocas com as outras pessoas, numa situação ou noutra. O incentivo a que escrevas bem nunca pode ser uma coisa negativa, por isso interpreta isso bem. quer dizer que sou obrigado a escrever portugues correcto aqui no forum? espera vou á procura dessa regra.. já volto a falar contigo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 Estado:ôle tógueder nau! Bem português! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 Eu até me preocupava com o conteúdo, mas da forma como as coisas estão escritas, não o consigo entender. não faz mal... só entende quem quer Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 quer dizer que sou obrigado a escrever portugues correcto aqui no forum? espera vou á procura dessa regra.. já volto a falar contigo Não precisas, faz como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Agosto 2012 não faz mal... só entende quem quer Exacto. Sendo assim, vai-te habituando à ideia de ficar a falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 Não precisas, faz como quiseres. Red é assim, tens toda a razão... só que eu a escrever já estou tão habituado a "eskrever assim" que não dou conta... por isso é que tava a dizer aquilo ok? não discutimos mais... amigos :compinchas: ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 Eu não estou a discutir, estava a dizer-te o que acho, tu é que sabes da tua vida ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Exacto. Sendo assim, vai-te habituando à ideia de ficar a falar sozinho. ainda bem que aqui não falo, só escrevo... vá acho que já chega não? quem me quiser acusar de mais alguma coisa que vá ao livro de reclamações.. Eu não estou a discutir, estava a dizer-te o que acho, tu é que sabes da tua vida ;) ;) como se costuma dizer, cada um sabe de si, e Deus sabe de todos Editado 1 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Tu é que escolhes como escreves, isso é lógico. Agora, garanto-te que 90% das pessoas daqui não te vão dar a menor credibilidade se escreveres dessa forma absurda, que já nem nas sms se usa. Até porque não faz sentido. No primeiro post que fizeste escreveste "quem" e "fikar". Onde podias poupar uma letra, não poupaste, e onde não ias poupar nada, escreveste mal. Editado 1 Agosto 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Agosto 2012 Deixem lá o moço escrever em pitês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Deixem lá o moço escrever em pitês. :mrgreen: LEAVE ME ALONE..... :medinho: Nisto tudo só tenho pena de estarmos a poluír este lindo espaço (do SLB) com estas conversas sem importancia (não meti o acento nesta última palavra porque não sei onde ele está no meu teclado) Agora ou param ou vou começar a hablar español... é a vossa escolha :facepalm: EDIT: antes de aparecer já 20 comentários de eu ter dito que ía começar a falar espanhol, era uma brincadeira.. Editado 1 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2012 LEAVE ME ALONE..... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2012 Tu é que escolhes como escreves, isso é lógico. Agora, garanto-te que 90% das pessoas daqui não te vão dar a menor credibilidade se escreveres dessa forma absurda, que já nem nas sms se usa. Até porque não faz sentido. No primeiro post que fizeste escreveste "quem" e "fikar". Onde podias poupar uma letra, não poupaste, e onde não ias poupar nada, escreveste mal. Pior que isso ainda foi o " tudo i + alguma coisa " i i i i i Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Vivo em espanha (barcelona) há mais de 6 anos, peço desculpa se troco o "e, portugues" pelo "i, catalao"... deixem-me em paz, tou a ficar mesmo fdd com isto, já chega não.. eu admito e peço desculpa por ter escrito mal... não teem mais ninguem para xatiar?? e NÃO quero saber se xatiar tá mal escrito.... Editado 1 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Pior que isso ainda foi o " tudo i + alguma coisa " i i i i i Isso é só uma mania parva, eu também já passei por essa fase, há uns 10 anos atrás (f*da-se, tou velho :lol:). Felizmente durou pouco! EDIT: Relaxa, rapaz... Editado 1 Agosto 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Agosto 2012 Núcleo Benfiquista a formar pessoas desde 1900 e troca o passo! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Agosto 2012 Também não escreves Benfica com "k" certo? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2012 Também não escreves Benfica com "k" certo? :cadeirada: Isso jamais. BENFICA para SEMPRE... Quem me apoia??? :p Isso é só uma mania parva, eu também já passei por essa fase, há uns 10 anos atrás (f*da-se, tou velho :lol:). Felizmente durou pouco! EDIT: Relaxa, rapaz... Desculpa se fui mal-educado na minha resposta... mas é que já estou mesmo farto desta confusão toda... Já aprendi a lição ;) Compartilhar este post Link para o post