Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais uma vez gostei do Mora, espero que fique no plantel e que mandem com o crl o Kardec, Michel, Djalol e Hugo Vieira.

Quanto ao jogo, muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto esta desorganização.

Só temos mais um jogo de pré-época e ainda não reforçamos a posição mais necessitada, ainda não se sabe quem vai sair, não conseguimos ser óptimos numa táctica e em vez de trabalharmos isso andamos a brincar ao FM e a mudar a táctica ao intervalo e depois querem que jogadores como o Ola John se adaptem rápido... Primeiro temos de ser muito bons na nossa táctica e depois sim andar a alternar. Disse na entrevista que aprendeu com os erros e continua a deixar o Javi ali sozinho. Nós a atacar nem somos maus mas a defender... Dá ideia que só se trabalha a parte atacante. As nossas pré-épocas não funcionam como uma preparação mas sim como treinos de observação de jogadores.

Não quero estar aqui já com um discurso derrotista e a exagerar mas isto tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto esta desorganização.

Só temos mais um jogo de pré-época e ainda não reforçamos a posição mais necessitada, ainda não se sabe quem vai sair, não conseguimos ser óptimos numa táctica e em vez de trabalharmos isso andamos a brincar ao FM e a mudar a táctica ao intervalo e depois querem que jogadores como o Ola John se adaptem rápido... Primeiro temos de ser muito bons na nossa táctica e depois sim andar a alternar. Disse na entrevista que aprendeu com os erros e continua a deixar o Javi ali sozinho. Nós a atacar nem somos maus mas a defender... Dá ideia que só se trabalha a parte atacante. As nossas pré-épocas não funcionam como uma preparação mas sim como treinos de observação de jogadores.

Não quero estar aqui já com um discurso derrotista e a exagerar mas isto tira-me do sério.

Isto. E irrita-me ainda mais quando os jogadores são praticamente os mesmos do ano passado. Portanto teoricamente seria tudo mais fácil. Mas (por milagre) conseguem parecer que estão ainda piores...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais estranho é que no início da época passada andei por aí com screenshots a explicar como o Benfica se posicionava mal à frente da defesa, com o Javi e o Witsel cheios de dificuldade em "matar" esse espaço. Depois sofremos o golo do Giggs e a partir daí melhoramos.

Agora, quase 1 ano depois, voltamos ao mesmo. Parece que lhes deram qualquer coisa para se esquecerem dessa rotina e depois é ver a bola a sair do defesa-central directamente para o Giovinco à entrada da nossa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E irrita-me ainda mais quando os jogadores são praticamente os mesmos do ano passado. Portanto teoricamente seria tudo mais fácil. Mas (por milagre) conseguem parecer que estão ainda piores...

Alguém falou em milagres?

11834_ori_jorge_jesus11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Há videos do golo? Eu não vi o jogo, estou um tanto à nora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo pelo lado esquerdo... :lol:

E mais golos se vai sofrer.. enquanto não se contratar um lateral esquerdo que saiba defender e atacar.. o Luisinho não era para a B mais o Michel?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo pelo lado esquerdo... :lol:

O Maxi também não ficou nada bem no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais golos se vai sofrer.. enquanto não se contratar um lateral esquerdo que saiba defender e atacar.. o Luisinho não era para a B mais o Michel?

Nem para a A, nem para a B, não deviam de ter vindo sequer...

EDIT: Mas têm ambos 27 anos, não fazia muito sentido terem sido contratados para ir para a equipa B.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para a A, nem para a B, não deviam de ter vindo sequer...

Asério eu acho que vi quando eles foram contratados que eram para a B. Contratava se um lateral esquerdo bom , e o Luis Martins ficava como segunda opção.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Asério eu acho que vi quando eles foram contratados que eram para a B. Contratava se um lateral esquerdo bom , e o Luis Martins ficava como segunda opção.

Confere, eles eram para ir para a B

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, eles eram para ir para a B

Pois, bem me parecia, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi também não ficou nada bem no lance.

A culpa do golo é daquele alivio disparatado do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, o que tens a dizer do posicionamento do Maxi no golo da Juve? Devia ter acompanhado o avançado ou ocupado o espaço (como fez acho eu)?

Compartilhar este post

Link para o post

E só podem jogar 2 jogadores com mais de 23 anos em cada partida. Mais uma razão. Ia desperdiçar-se as vagas nesses dois?

EDIT: Em quem acreditar mais: jornais (nomeadamente ABola) ou no próprio treinador? Até podem ter vindo com esse propósito, mas logo se viu que não seria bem assim..

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

E só podem jogar 2 jogadores com mais de 23 anos em cada partida. Mais uma razão. Ia desperdiçar-se as vagas nesses dois?

EDIT: Em quem acreditar mais: jornais (nomeadamente ABola) ou no próprio treinador? Até podem ter vindo com esse propósito, mas logo se viu que não seria bem assim..

Se vieram com o "propósito" de jogar como hoje :cadeirada:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, o que tens a dizer do posicionamento do Maxi no golo da Juve? Devia ter acompanhado o avançado ou ocupado o espaço (como fez acho eu)?

Não é só ele que está mal, quanto a mim.

mM7c.jpg

Seria uma coisa mais ou menos parecido com a linha vermelha que coloquei. E claro que o Javi tinha de estar mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...