Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 Tu é que falaste de chefe complicado, ele ultrapassa essa escala, ele é algo de inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Já colocaram a hipótese da foto ser montagem? 8-) Editado 2 Agosto 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Agosto 2012 Tenho pena do Ola John... Aquilo não se faz, além de que a própria atitude do miúdo é de quem não está a perceber o porquê daquilo Exacto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2012 Tu é que falaste de chefe complicado, ele ultrapassa essa escala, ele é algo de inenarrável. Nao é propriamente novidade... Já colocaram a hipótese da foto ser montagem? 8-) Claro que nao, mas coloquei a possibilidade da foto ter sido apanhada mesmo na mouche.. .existe isso em video? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2012 que fez o miudo? Aparentemente falhou no posicionamento no golo daJuve (???) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2012 Eu lendo a noticia fico com a sensação que não é montagem e aconteceu mesmo. Até pq fala do Raul José a falar com o Ola depois e ai não se vê nada disso. E a Bola não ia ter coragem de inventar coisas do Catedrático Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Agosto 2012 No Record vem o mesmo. Não sei se já foi falado, mas parece que o Paulo Teles foi para o Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 Eu quando digo montagem, quero dizer "montagem"... O Jesus até podia estar a dizer "vai entregar a camisola àquele adepto!"... :mrgreen: No Record vem o mesmo. Não sei se já foi falado, mas parece que o Paulo Teles foi para o Deportivo. Deixar sair o Teles para ficar com o Luciano é de valor! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2012 Eu cada vez mais tenho vontade de ir a uma chegada ao aeroporto só pra insultar de todas as formas e feitios possíveis este pseudo treinador. Que raiva... Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 2 Agosto 2012 Aparentemente falhou no posicionamento no golo daJuve (???) mas quem errou não foi o Luisinho? eu não vi o golo, foi o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2012 mas quem errou não foi o Luisinho? eu não vi o golo, foi o que me disseram. E então? O Gaitán também perde a bola e não a tenta recuperar e a culpa é do Nolito porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 2 Agosto 2012 E então? O Gaitán também perde a bola e não a tenta recuperar e a culpa é do Nolito porque sim. relaxa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Estou a ver que ninguem teve um chefe complicado na vida... Que o diga o pobre do Nolito :lol: Editado 2 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Agosto 2012 Se não for o Jesus a puxar as orelhas quem será? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Se não for o Jesus a puxar as orelhas quem será? Uma coisa é puxar as orelhas com razão, outra é faze-lo sem razão. Outra, ainda, é insultar os jogadores. Um dos jogadores que é constantemente atacado por esse senhor é o Nolito, mas o Gaitán faz pior e nunca ninguém lhe chama a atenção. Coerências. Editado 2 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Agosto 2012 Uma coisa é puxar as orelhas com razão, outra é faze-lo sem razão. Outra, ainda, é insultar os jogadores. Um dos jogadores que é constantemente atacado por esse senhor é o Nolito, mas o Gaitán faz pior e nunca ninguém lhe chama a atenção. Coerências. Pois mas uma coisa é o Nolito estar no Benfica só á uma época outra é o Gaitan estar á duas, tem mais estofo não ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Não é uma questão de estofo, o Gaitán comete erros muito mais graves, em termos defensivos, e não é chamado à atenção. Porque raio o Nolito é chamado, quando comete erros menos graves? E estofo, é coisa que o Nolito tem e que o Gaitán não tem, pelos menos, para representar um clube com a dimensão do Benfica, que não se devia compadecer com jogadores que só jogam bem nas competições europeias. Editado 2 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Não é uma questão de estofo, o Gaitán comete erros muito mais graves, em termos defensivos, e não é chamado à atenção. Porque raio o Nolito é chamado, quando comete erros menos graves? E estofo, é coisa que o Nolito tem e que o Gaitán não tem, pelos menos, para representar um clube com a dimensão do Benfica, que não se devia compadecer com jogadores que só jogam bem nas competições europeias. O gaitan não tem estofo? ok O que o nolito fez na primeira época que o gaitan não fez? Editado 2 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O que é estofo? uhuh aserio? Editado 2 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2012 Estofo é "uhuh aserio?"? Perguntei-te qual é a tua definição de estofo, só. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Agosto 2012 Que exagerados com a m*rda do Ola Jonh... Estou a ver que ninguem teve um chefe complicado na vida... :lol: crl Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O gaitan não tem estofo? okO que o nolito fez na primeira época que o gaitan não fez? 2011/2012: Gaitán - 44 jogos, 6 golos marcados, 15 assistências; - Todas as competições. Nolito - 48 jogos, 15 golos marcados. 8 assistências; - Todas as competições, à excepção das assistências que só encontrei para a Liga. 2010/2011: Gaitán - 44 jogos, 9 golos marcados, 10 assistências; - Todas as competições. Estofo é algo que o Gaitán não tem, pode ter classe e muito boa técnica, algo que não nego. Mas, estofo não tem, porque um jogador de estofo aplica-se em todos os jogos, dá o seu melhor em prol da equipa, ataca e defende, luta. O Gaitán só joga na Liga dos Campeões, na Liga Zon Sagres é um jogador aburguesado, não se preocupa muito em defender, muitas vezes recua a passo, preocupa-se somente em atacar, e a sua capacidade de luta é baixa. Estofo tinham jogadores como o Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Preud'Homme, João Pinto, Nuno Gomes, entre outros e isso o Gaitán, se não mudar, nunca terá. Terá sempre uma boa qualidade técnica e muita classe, mas, isso por si só, não chega. Editado 2 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post