Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tu é que falaste de chefe complicado, ele ultrapassa essa escala, ele é algo de inenarrável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Ola John... Aquilo não se faz, além de que a própria atitude do miúdo é de quem não está a perceber o porquê daquilo

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que falaste de chefe complicado, ele ultrapassa essa escala, ele é algo de inenarrável.

Nao é propriamente novidade...

Já colocaram a hipótese da foto ser montagem? 8-)

Claro que nao, mas coloquei a possibilidade da foto ter sido apanhada mesmo na mouche.. .existe isso em video?

Compartilhar este post

Link para o post

que fez o miudo?

Aparentemente falhou no posicionamento no golo daJuve (???)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lendo a noticia fico com a sensação que não é montagem e aconteceu mesmo. Até pq fala do Raul José a falar com o Ola depois e ai não se vê nada disso. E a Bola não ia ter coragem de inventar coisas do Catedrático

Compartilhar este post

Link para o post

No Record vem o mesmo.

Não sei se já foi falado, mas parece que o Paulo Teles foi para o Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando digo montagem, quero dizer "montagem"...

O Jesus até podia estar a dizer "vai entregar a camisola àquele adepto!"... :mrgreen:

No Record vem o mesmo.

Não sei se já foi falado, mas parece que o Paulo Teles foi para o Deportivo.

Deixar sair o Teles para ficar com o Luciano é de valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais tenho vontade de ir a uma chegada ao aeroporto só pra insultar de todas as formas e feitios possíveis este pseudo treinador. Que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem errou não foi o Luisinho?

eu não vi o golo, foi o que me disseram.

E então?

O Gaitán também perde a bola e não a tenta recuperar e a culpa é do Nolito porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ver que ninguem teve um chefe complicado na vida...

Que o diga o pobre do Nolito :lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for o Jesus a puxar as orelhas quem será?

Uma coisa é puxar as orelhas com razão, outra é faze-lo sem razão. Outra, ainda, é insultar os jogadores. Um dos jogadores que é constantemente atacado por esse senhor é o Nolito, mas o Gaitán faz pior e nunca ninguém lhe chama a atenção. Coerências.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é puxar as orelhas com razão, outra é faze-lo sem razão. Outra, ainda, é insultar os jogadores. Um dos jogadores que é constantemente atacado por esse senhor é o Nolito, mas o Gaitán faz pior e nunca ninguém lhe chama a atenção. Coerências.

Pois mas uma coisa é o Nolito estar no Benfica só á uma época outra é o Gaitan estar á duas, tem mais estofo não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de estofo, o Gaitán comete erros muito mais graves, em termos defensivos, e não é chamado à atenção. Porque raio o Nolito é chamado, quando comete erros menos graves? E estofo, é coisa que o Nolito tem e que o Gaitán não tem, pelos menos, para representar um clube com a dimensão do Benfica, que não se devia compadecer com jogadores que só jogam bem nas competições europeias.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de estofo, o Gaitán comete erros muito mais graves, em termos defensivos, e não é chamado à atenção. Porque raio o Nolito é chamado, quando comete erros menos graves? E estofo, é coisa que o Nolito tem e que o Gaitán não tem, pelos menos, para representar um clube com a dimensão do Benfica, que não se devia compadecer com jogadores que só jogam bem nas competições europeias.

O gaitan não tem estofo? ok

O que o nolito fez na primeira época que o gaitan não fez?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O que é estofo?

uhuh aserio?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Estofo é "uhuh aserio?"?

Perguntei-te qual é a tua definição de estofo, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagerados com a m*rda do Ola Jonh...

Estou a ver que ninguem teve um chefe complicado na vida...

:lol:

crl

Compartilhar este post

Link para o post

O gaitan não tem estofo? okO que o nolito fez na primeira época que o gaitan não fez?

2011/2012:

Gaitán - 44 jogos, 6 golos marcados, 15 assistências; - Todas as competições.

Nolito - 48 jogos, 15 golos marcados. 8 assistências; - Todas as competições, à excepção das assistências que só encontrei para a Liga.

2010/2011:

Gaitán - 44 jogos, 9 golos marcados, 10 assistências; - Todas as competições.

Estofo é algo que o Gaitán não tem, pode ter classe e muito boa técnica, algo que não nego. Mas, estofo não tem, porque um jogador de estofo aplica-se em todos os jogos, dá o seu melhor em prol da equipa, ataca e defende, luta. O Gaitán só joga na Liga dos Campeões, na Liga Zon Sagres é um jogador aburguesado, não se preocupa muito em defender, muitas vezes recua a passo, preocupa-se somente em atacar, e a sua capacidade de luta é baixa. Estofo tinham jogadores como o Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Preud'Homme, João Pinto, Nuno Gomes, entre outros e isso o Gaitán, se não mudar, nunca terá. Terá sempre uma boa qualidade técnica e muita classe, mas, isso por si só, não chega.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...