Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já temos a época hipotecada e ainda nem começaram os jogos a sério.

Nao sejas parvo Hugo...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi discutido o tema Jesus vezes sem conta.....

Ele que se meta na real p*ta que o pariu e que deixe o meu clube em paz. Que leve o LFV com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só uma coisa podia ajudar o princípio de época, raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

2011/2012:

Gaitán - 44 jogos, 6 golos marcados, 15 assistências; - Todas as competições.

Nolito - 48 jogos, 15 golos marcados. 8 assistências; - Todas as competições, à excepção das assistências que só encontrei para a Liga.

2010/2011:

Gaitán - 44 jogos, 9 golos marcados, 10 assistências; - Todas as competições.

Afinal o Nolito até tem mais jogos que o Gaitán, para quem dizia que ele não jogava...

Já temos a época hipotecada e ainda nem começaram os jogos a sério.

Então poque? :|

Isso de querer que o Benfica perca na 1ª jornada para o JJ ir embora é de mestre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito tem mais 4 jogos e, só por acaso 3 desses jogos são na recta final do campeonato onde o Gaitan só calçou 20' no jogo com o Rio Ave porque andava cansado segundo o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Nolito até tem mais jogos que o Gaitán, para quem dizia que ele não jogava...

2011/2012:

Gaitán: 2896 minutos;

Nolito: 2387 minutos;

Como é que estavas a dizer? :lol:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

2011/2012:

Gaitán: 2896 minutos;

Nolito: 2387 minutos;

Como é que estavas a dizer? :lol:

Eu sabia que ele tinha menos minutos Vaart, mas dai dizer que ele joga pouco.

E os números do Gaitán até não são asssim tão maus mas para ele fazer uma boa época tem que ser 20 golos e 40 assistências! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se vai perceber, ou melhor, quando é que vais perceber que o que se coloca em causa no Gaitán não é o seu talento, é a sua tremenda e gigantesca displicência?

Não sei a tua idade, mas aconselhava-te a ver uns jogos do Benfica com o Paneira e Isaías, por exemplo, para veres o que era empenho e talento (no caso do Isaías, ele era uma força da natureza) de um jogador à Benfica. Depois desses jogos podias comparar o que viste com o que o Gaitán faz e perceberes as críticas que eu, e outros, deixamos a este.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se vai perceber, ou melhor, quando é que vais perceber que o que se coloca em causa no Gaitán não é o seu talento, é a sua tremenda e gigantesca displicência?

Não sei a tua idade, mas aconselhava-te a ver uns jogos do Benfica com o Paneira e Isaías, por exemplo, para veres o que era empenho e talento (no caso do Isaías, ele era uma força da natureza) de um jogador à Benfica. Depois desses jogos podias comparar o que viste com o que o Gaitán faz e perceberes as críticas que eu, e outros, deixamos a este.

O Isaias não era muito talentoso. Como disseste, era uma verdadeira força da natureza. O homem empenhava-se em todos os jogos como se fosse o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me coloquei a par da situação do Málaga. Em poucos dias o Eliseu voltará a ser associado a nós. Nem desgosto mas preferia o Monreal. Estão obrigados a vender portanto não era mal pensado aproveitar e jogar com isso para trazer algum por um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Monreal + Toulalan poderia custar algo como 9 milhões, por isso o Monreal está claramente em saldos. No entanto, deve ganhar um belíssimo balúrdio e devem haver montes de clubes atrás do homem. Se o Angel viesse, ficava contentíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos criticam o JJ. E é verdade que têm razão em certo ponto. Desde atitudes que não se compreendem a manias de usar sempre a mesma tática mesmo quando não é apropriada, ou meter os jogadores errados.

Mas, verdade seja dita, o Benfica pratica um futebol muito bonito, e eu, apesar de novo, nunca tinha visto o Benfica a jogar tão bem.

É ou não é verdade que com as apostas de JJ já recebemos muito dinheiro?

Sim, gastamos muito em jogadores inúteis, mas olhem, nem tudo é perfeito.

Só assim de cabeça, Di Maria, David Luiz, Ramires e Coentrão. Vejam o que nos custaram, e o que renderam...

É verdade também que JJ por ser casmurro custou-nos o título esta época, onde defrontámos um FCP fraco a meu ver, mas mesmo assim conseguimos perder uma vantagem de 5pts para eles...

O meu ponto é que o JJ pode ter muita coisa má, mas é ou não verdade que com ele ao comando já tivemos várias alegrias? O campeonato em 09/10, depois de uma seca de vários anos, todos os benfiquistas renderam-se ao JJ e ao futebol que a equipa praticava, e depois tivemos um declínio e toca a reclamar.

Os quartos de final na Champions, onde poderíamos ter chegado às meias mas tivemos azar. A semi-final da Liga Europa?

Digam-me que não gostaram disso.

Verdade é também que nos dois últimos anos ficámos apenas com a Taça da Liga, mas antes isso e um bom futebol do que nada.

Venha de lá o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos criticam o JJ. E é verdade que têm razão em certo ponto. Desde atitudes que não se compreendem a manias de usar sempre a mesma tática mesmo quando não é apropriada, ou meter os jogadores errados.

Mas, verdade seja dita, o Benfica pratica um futebol muito bonito, e eu, apesar de novo, nunca tinha visto o Benfica a jogar tão bem.

É ou não é verdade que com as apostas de JJ já recebemos muito dinheiro?

Sim, gastamos muito em jogadores inúteis, mas olhem, nem tudo é perfeito.

Só assim de cabeça, Di Maria, David Luiz, Ramires e Coentrão. Vejam o que nos custaram, e o que renderam...

É verdade também que JJ por ser casmurro custou-nos o título esta época, onde defrontámos um FCP fraco a meu ver, mas mesmo assim conseguimos perder uma vantagem de 5pts para eles...

O meu ponto é que o JJ pode ter muita coisa má, mas é ou não verdade que com ele ao comando já tivemos várias alegrias? O campeonato em 09/10, depois de uma seca de vários anos, todos os benfiquistas renderam-se ao JJ e ao futebol que a equipa praticava, e depois tivemos um declínio e toca a reclamar.

Os quartos de final na Champions, onde poderíamos ter chegado às meias mas tivemos azar. A semi-final da Liga Europa?

Digam-me que não gostaram disso.

Verdade é também que nos dois últimos anos ficámos apenas com a Taça da Liga, mas antes isso e um bom futebol do que nada.

Venha de lá o hate.

Fiquei com uma azia maior do que quando levei 7-0. E na da taça na mesma época idem. Por isso não gostei. Só pela forma como as perdeu merecia sair

Tudo o resto até concordo, acho é que já chegou ao fim do seu ciclo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pratica um futebol bonito? Ou já praticou, sobretudo em 2009/10?

E incluis a semi-final da Liga Europa no lote das "alegrias", really? Fomos eliminados pelo Braga, um adversário teoricamente inferior, lol.

Venham de lá então as Taças da Liga e todos esses títulos imaginários que referiste. E no fim da época renovem com o homem, porque conseguiu ser campeão 1 vez. E já agora aumentem-lhe o ordenado. 4 milhões por ano é pouco, e ele pode ir sempre parar ao Porto!!!

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pratica um futebol bonito? Ou já praticou, sobretudo em 2009/10?

E incluis a semi-final da Liga Europa no lote das "alegrias", really? Fomos eliminados pelo Braga, um adversário teoricamente inferior, lol.

Venham de lá então as Taças da Liga e todos esses títulos imaginários que referiste. E no fim da época renovem com o homem, porque conseguiu ser campeão 1 vez. E já agora aumentem-lhe o ordenado. 4 milhões por ano é pouco, e ele pode ir sempre parar ao Porto!!!

A meu ver, sim, praticamos um futebol bonito.

Em 2009/2010 foi fenomenal, mas mesmo assim, temos um bom estilo de jogo.

Incluo claro, apesar de termos perdido, o futebol é assim.. Diz-me lá um outro treinador que nos tenha levado a uma meia final europeia nos ultimos anos :)

É como disse, eu prefiro ganhar a Taça da Liga do que não ganhar nada. E não defendo a sua renovação se falhar o campeonato mais uma vez, especialmente pela equipa que temos. E claro, isso do ordenado é um absurdo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão simples: O Benfica não ganhando todos os jogos que disputa está tudo uma m*rda. Ele que meta o futebol bonito na PE*DA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapatoni tinha um futebol que era uma coisa horrível, mas foi campeão. E isso é que conta. O Sporting do Peseiro tb jogava à bola que se fartava e ficou para a história como a equipa do quase. Chamem-me esquisito, mas prefiro o Trapatoni

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão simples: O Benfica não ganhando todos os jogos que disputa está tudo uma m*rda.

O perfeito resumo do adepto benfiquista numa frase. Pessoalmente, acho isso tão errado, existem tantas variantes. Mas pronto, opiniões são como narizes, portanto não vou por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, sim, praticamos um futebol bonito.

Em 2009/2010 foi fenomenal, mas mesmo assim, temos um bom estilo de jogo.

Incluo claro, apesar de termos perdido, o futebol é assim.. Diz-me lá um outro treinador que nos tenha levado a uma meia final europeia nos ultimos anos :)

É como disse, eu prefiro ganhar a Taça da Liga do que não ganhar nada. E não defendo a sua renovação se falhar o campeonato mais uma vez, especialmente pela equipa que temos. E claro, isso do ordenado é um absurdo, mas enfim.

Ganhar a Taça da Liga é zero. Chegar às meias finais da Liga Europa é bom, mas perder com o Braga é zero.

Só por causa da indeminização é que se pode manter um treinador que não consegue ou não quer evoluir, que é um autêntico bronco e que prefere usar o Emerson em vez de, pelo menos, um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jose Angel vai para o Real Sociedade.

Vieira :prayer:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nao se gosta do JJ, mas dizer que nao se jogou bom futebol desde 2009/10 e mentira. O problema e que ele nao sabe gerir as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguem nega isso (e se nega é parvo). A questão é que ele quis fazer o mesmo nos anos todos que seguiram, mas com jogadores totalmente diferentes (principalmente o ramires). Isso e todos os outros problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...