Swarley Publicado 3 Agosto 2012 Não me agrada ter mas um lateral adaptado, o ideal era um que ataque e defenda bem. Mas a ter que escolher, prefiro um que defenda bem e que se desenrasque no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2012 Tiveste o Coentrão e foi o que foi e ele não é lateral adaptado. Ele é adaptado a extremo porque é muito rápido e tem uma óptima meia distância. Mas fez uns 4 ou 5 jogos como extremo porque de resto foi sempre como lateral. A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, chegou a acordo para a renovação do contrato com o futebolista Carlos Martins por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época de 2015/16. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Agosto 2012 Não sabia, sempre pensei que a sua posição natural fosse a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2012 Não sabia, sempre pensei que a sua posição natural fosse a extremo. Desde a chegada do Pellegrini que o gajo sempre foi defesa e é lá que tem jogado (e bem). Não faço puto de ideia de onde jogava antes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Agosto 2012 Por acaso tinha mesmo ideia que o Eliseu era extremo de origem, e depois é que foi adaptado a lateral. Não gosto muito dele, mas anyway sempre é melhor que a m*rda que lá está. O Martins não tinha renovado já? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2012 Por acaso tinha mesmo ideia que o Eliseu era extremo de origem, e depois é que foi adaptado a lateral. Não gosto muito dele, mas anyway sempre é melhor que a m*rda que lá está. O Martins não tinha renovado já? :rolleyes: Sai uma capa a dizer que iria renovar mas nada de oficial. Hoje é que foi comunicado pelo Clube. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 Tiveste o Coentrão e foi o que foi e ele não é lateral adaptado. Ele é adaptado a extremo porque é muito rápido e tem uma óptima meia distância. Mas fez uns 4 ou 5 jogos como extremo porque de resto foi sempre como lateral. A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, chegou a acordo para a renovação do contrato com o futebolista Carlos Martins por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época de 2015/16. Quem é que é rápido? o Eliseu? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2012 Btw, só por curiosidade. Sabem quem anunciou que o Martins iria renovar? A 10 de Julho, OJOGO. Quem é que é rápido? o Eliseu? Sim. Muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Agosto 2012 Português Benfiquista JJ adora Tbh, nem desgosto dele. Devo ser sincero, acho que só o vi fazer 2 jogos a defesa esquerdo, e foram na selecção quando o Fabinho tava lesionado. E se a atacar teve 5 estrelas, acho que até marcou um golo, a defender pareceu-me uma lástima. No clube teria mais rotinas, por isso vamos ver o que pode fazer. Também numa contratação a custo zero existem menos problemas se não resultar. Continuo a preferir o Canella, tbh, e também deveria vir baratinho. Agora, uma coisa que me tem vindo a fazer confusão. Se O Jogo acertar na contratação do Eliseu, já são 3/3 que eles dizem que vem e eles acabam por vir mesmo, e também o dizem antes dos outros. Mais ninguém acha estranho que o jornal que é maioritariamente gerido por portistas, e que é conotado ao próprio clube, é o jornal mais rápido e mais correcto em relação as nossas transferências? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 Btw, só por curiosidade. Sabem quem anunciou que o Martins iria renovar? A 10 de Julho, OJOGO. Sim. Muito rápido. Não acho, asério. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Agosto 2012 Btw, só por curiosidade. Sabem quem anunciou que o Martins iria renovar? A 10 de Julho, OJOGO. Ainda sou do tempo em que a Bola Branca adiantava notícias em primeira mão. Como as coisas mudam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Ainda sou do tempo em que a Bola Branca adiantava notícias em primeira mão. Como as coisas mudam. :mrgreen: Bola Branca, isso ainda passa? Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Agosto 2012 Passa mas agora os tipos resumem-se a dar as notícias dos outros. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Agosto 2012 O Eliseu é um sprinter danado. Não sei é se faz muito mais do que isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Passa mas agora os tipos resumem-se a dar as notícias dos outros. Ainda é ás 13 h? O Eliseu é um sprinter danado. Não sei é se faz muito mais do que isso :lol: Eu sempre que vejo o Eliseu na seleção, suspiro sempre pelo coentrão. eheh rimou :mrgreen: Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Agosto 2012 Ainda é ás 13 h? Deve começar às 12.45 creio eu, pelo menos a essa hora saio da praia e entro no carro essa cena está a dar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Porque é que havemos ter apenas 2 "laterais" no plantel que não sabem defender quando se pode ter 3? É assim mesmo, tragam o Eliseu, para o ano procura-se outro. Editado 3 Agosto 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Porque é que vamos ter apenas 2 "laterais" no plantel que não sabem defender quando se pode ter 3? É assim mesmo, tragam o Eliseu, para o ano procura-se outro. E para o ano vai ser a mesma coisa. :cadeirada: Ou se compra bem ou aposta se no que se tem no plantel A ou B. Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2012 Não me importava nada de ter o Eliseu aqui. Já revelou várias vezes que gostaria de jogar aqui, por mim é bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 Não me importava nada de ter o Eliseu aqui. Já revelou várias vezes que gostaria de jogar aqui, por mim é bem vindo. Para mim só vinha a custo zero, e que não paguem muito salário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2012 Eu sempre que vejo o Eliseu na seleção, suspiro sempre pelo coentrão. eheh rimou :mrgreen: Acho que só jogou uma vez, assistiu e marcou. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Acho que só jogou uma vez, assistiu e marcou. 2 jogos, 155 Minutos, e 1 golo. Mas por marcar um golo é bom ou melhor que os outros? Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Agosto 2012 Acho que são 4 jogos e 1 golo. Contra a Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 Eu só não sei é quando ele está a pensar colocar os excedentes. Deve ser um ambiente de m*rda para os jogadores que não sabem como vai ser a vida deles. Compartilhar este post Link para o post