Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem o Djalo, nem o Wass ganham 1M de euros por época, o Wass tinha o ordenado pago pelo évian por exemplo... assim como os brasileiros que temos emprestados...e o custo do Djalo até agora deve estar nuns 800/900 mil euros , já com salários e prémio de assinatura, se for por 3M ou mais já dá bom lucro para o que jogou.

Negócios ruinosos foram o Makukula, Balboa, Capdevila, Sidnei, Jara, etc etc

Pois mas eu não sei ao certo se isso é verdade.

O Sidnei e o Jara para mim são até ver jogadores razoáveis, só que no plantel havia melhores e foram emprestados, se bem que este ano podiam fazer parte do plantel "abdicando" de Jardel e Michel/Mora/Kardec.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu não sei ao certo se isso é verdade.

O Sidnei e o Jara para mim são até ver jogadores razoáveis, só que no plantel havia melhores e foram emprestados, se bem que este ano podiam fazer parte do plantel "abdicando" de Jardel e Michel/Mora/Kardec.

Sidnei melhor que o jardel?? e Jara melhor que o Mora?? O Sidnei só quer picanha e ao Jara faz-lhe falta um cérebro novo, já o Jardel e o Mora não sendo jogadores extraordinários, são bons jogadores e mostram trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei melhor que o jardel?? e Jara melhor que o Mora?? O Sidnei só quer picanha e ao Jara faz-lhe falta um cérebro novo, já o Jardel e o Mora não sendo jogadores extraordinários, são bons jogadores e mostram trabalho.

O jara tem melhor remate é mais rápido e marca golos.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o histórico do Mora e do Jara e diz-me onde é que o Jara marca mais que o Mora :facepalm:

Só o ano passado em meia-época o Mora marcou 10 em 14 jogos e o Jara marcou 3 golos na época inteira. o Jara tem mais potencial, mas como ele há muitos que nunca dão nada.

o Sidnei tecnicamente e tacticamente é melhor que o Jardel, mas intelectualmente e fisicamente é do mais fraco que por aqui já passou. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o histórico do Mora e do Jara e diz-me onde é que o Jara marca mais que o Mora :facepalm:

Só o ano passado em meia-época o Mora marcou 10 em 14 jogos e o Jara marcou 3 golos na época inteira. o Jara tem mais potencial, mas como ele há muitos que nunca dão nada.

o Sidnei tecnicamente e tacticamente é melhor que o Jardel, mas intelectualmente e fisicamente é do mais fraco que por aqui já passou. :cadeirada:

E isso foi onde? Argentina e Espanha compara o grau de dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem gosto muito do Mora, mas preferir o Michel a este é de génio. É que se formos a ver pela pré-época o Mora dá 10-0 ao Michel, que p*ta de amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Donnie disse no princípio da pré época, que iam chegar a Agosto sem o problema do lateral esquerdo resolvido, estava a pensar que isso era um exagero por parte dele e agora só consigo rir disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral-esquerdo virá no dia 31 de Agosto e será um gajo ou da Série C brasileira ou prai da Conchichina.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso foi onde? Argentina e Espanha compara o grau de dificuldade.

O Jara nunca marcou muitos golos, o Jara era uma espécie de Tevez na Argentina, muita raça, alguma técnica e fisicamente ao nível dos melhores, na europa esqueceu-se de desenvolver a parte técnica misturado com o conhecimento nulo de táctica resulta num jogador trapalhão, o Mora tem muito mais escola nota-se bem, por amor de deus.

O Jara tem mais potencial, mas o Mora é melhor de longe. O Mora é realmente underrated.

E não foi na Argentina, foi no Uruguai que ele esteve emprestado.. no Peñarol.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem gosto muito do Mora, mas preferir o Michel a este é de génio. É que se formos a ver pela pré-época o Mora dá 10-0 ao Michel, que p*ta de amadorismo.

Há três jogadores na nossa linha avançada claramente a cima dos outros, O Cardozo, o Rodrigo e o Mora.

O Saviola é ridículo ainda cá estar, o aspecto da experiência nao tem sentido, porque temos vários jogadores experientes no plantel, Maxi, Luisão, Cardozo, Aimar e o salário que ganha é o maior ou um dos maiores. o Kardec simplesmente nunca vai ser melhor que aquilo e aquilo não chega para o Benfica, é jogador de campeonato brasileiro e o empresário sabe disso por isso é que diz que pelo menos até dezembro não sai, por que é quando abre o mercado lá, mas sendo assim metam o homem na B, não a ocupar lugar na A .

o Michel tem potencial mas ainda não mostrou nada, e na minha opinião nunca vai passar de um bom back-up como o Weldon ou assim. Quando eu vi : "Jesus quer fazer de Michel o seu Hulk " :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Maior pérola?

Pena não ter ficado dentro de uma ostra no estômago de um cachalote ou crl

Compartilhar este post

Link para o post

Maior pérola?

Pena não ter ficado dentro de uma ostra no estômago de um cachalote ou crl

comentário imparcial sobre a qualidade pode ser, agora o que disseste não me diz nada sobre a real qualidade dele. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pedófilo pode ser um bom padeiro, um terrorista pode ser um bom jardineiro e um execrável pode ser um bom jogador. Mas é-me completamente indiferente, para o Benfica não o quero nem com ele a pagar mensalmente ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pedófilo pode ser um bom padeiro, um terrorista pode ser um bom jardineiro e um execrável pode ser um bom jogador. Mas é-me completamente indiferente, para o Benfica não o quero nem com ele a pagar mensalmente ao clube.

Mas aceitas o Enzo, só está lá ainda, porque ninguém pagou o que o Benfica quis, como com o M.Fernandes? 18M€

É que já vejo muita gente aqui (não estou a dizer que és tu) a dizer que como ela até anda a jogar bem, está a aproveitar esta 2ª oportunidade e tal, deve-se cagar nisso porque ele até compensa no lado desportivo, nessa ordem de ideias o Manuel Fernandes é muito melhor que Enzo, mas tens a tua opinião e eu a minha, nada contra, são pontos de vista :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

comentário imparcial sobre a qualidade pode ser, agora o que disseste não me diz nada sobre a real qualidade dele. :adeus:

Totalmente imparcial. Não te quero dizer nada sobre a qualidade dele, era esse o objectivo do meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o Ronaldo e o Messi juntos mais não o Enzo errou 1x e foi castigado o MF errou duas. m*rda dessas longe do meu clube já basta a m*rda que cá está

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o Ronaldo e o Messi juntos mais não o Enzo errou 1x e foi castigado o MF errou duas. m*rda dessas longe do meu clube já basta a m*rda que cá está

1 vez? ele armou m*rda quando saiu em Janeiro e em junho quando era para voltar.

O Manuel Fernandes armou m*rda quando quis sair para o Everton e quando no final da pré-época, quando já tinha garantido que não saia, saiu para o Valencia. Já para não falar do comportamento do nosso capitão todos estes anos. A diferença destes e mais casos, no Manuel Fernandes houve quem pagasse o que o Benfica queria. Se calhar está relacionado com a qualidade dele.

Mas pronto, não me importo de ser o único a ficar satisfeito se um dia voltar a jogar cá :wink:

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho estão a pedir o Bruno Alves e o Alan/Mossoró po Benfica não?

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho estão a pedir o Bruno Alves e o Alan/Mossoró po Benfica não?

E noção do ridículo, tens? :-k

Jogador formado no Benfica de Top, como é raro, que por outro lado teve atitudes de fraco carácter comparado com 3 grunhos ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

1 vez? ele armou m*rda quando saiu em Janeiro e em junho quando era para voltar.

O Manuel Fernandes errou quando quis sair para o Everton e quando no final da pré-época, quando já tinha garantido que não saia, saiu para o Valencia. Já para não falar do comportamento do nosso capitão todos estes anos. A diferença destes e mais casos, no Manuel Fernandes houve quem pagasse o que o Benfica queria. Se calhar está relacionado com a qualidade dele.

Mas pronto, não me importo de ser o único a ficar satisfeito se um dia voltar a jogar cá :wink:

Os bolds mostram bem como tu tens a vista moldada dependendo do caso que estás a falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...