Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só gostei do Nélson nos primeiros tempos, depois disso foram mais penteados que boas exibições, e não faço questão nenhuma para que volte.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse A Bola esta a dizer que o Alex Sandro esta confirmado no Porto. Sinceramente ate mete nojo isto, mais um. :facepalm: :cadeirada:

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse A Bola esta a dizer que o Alex Sandro esta confirmado no Porto. Sinceramente ate mete nojo isto, mais um. :facepalm: :cadeirada:

Deixa lá. Nós ficamos com o Ansaldi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica esteve mesmo interessado nesse gajo, por acaso?

Anyway, prefiro o Ansaldi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica esteve mesmo interessado nesse gajo, por acaso?

Anyway, prefiro o Ansaldi.

:lolada: Acho que sim. Mas de qualquer maneira é mais um que o Benfica quer e depois aparece nos Jornais e dias depois o Porto vai busca-lo. Ja me começo a fartar. Nao sabem tirar o chibo dali para fora..??? f*dasse. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, perante a situação actual, acredito tanto no Jesus como no Passos Coelho. Sendo que o primeiro ministro tem de levar com o FMI, ao passo que o Jesus só leva com o losango porque lhe apetece.

E com a vinda do Witsel + um lateral esquerdo, se tiver o mínimo de qualidade, o Benfica fica com o melhor plantel desde 93-94. Tem soluções mais do que suficientes para ganhar muita coisa.

E volto a dizer: a minha margem de manobra com estes gajos, depois da eliminatória com o Braga, é mínima. Uma não-entrada na Champions + um mau arranque no campeonato (e por mau arranque quero dizer sair do Dragão, à sexta jornada, a menos de 3 pontos de distância) e podem crer que vou ser anti-Jesus até ao fim dos meus dias (ou dos dele, depende).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que comecem bem o campeonato porque já estou farto de ouvir a m*rda dos comentadores a dizerem que o Benfica nunca ganha na 1ª jornada e blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser grande plantel tínhamos que ter mais um central bom, uma alternativa para o lado direito e outra para o lado esquerdo. Compara o nosso plantel com o do Porto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser grande plantel tínhamos que ter mais um central bom, uma alternativa para o lado direito e outra para o lado esquerdo. Compara o nosso plantel com o do Porto :cry:

f*da-se! isto é a sério? epah...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 9.5 M a ser verdade, deixa-o ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a esquerda tens o Carole (espero que não o emprestem), e para a direita são capazes de ir buscar mais alguém (Danilo?)

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra tem toda a razão no que diz. Se vier o Witsel e um lateral esquerdo com qualidade, o Benfica fica com o melhor plantel de Portugal. Então do meio campo para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! isto é a sério? epah...

o que?

O Ibra tem toda a razão no que diz. Se vier o Witsel e um lateral esquerdo com qualidade, o Benfica fica com o melhor plantel de Portugal. Então do meio campo para a frente...

Epá... na defesa nao concordo. No ataque, não é assim tão claro, mas posso concordar. E jogar em 4-1-3-2, para mim, tornou-se insuportável. Se o Witsel vier não estou a ver porque vamos insistir nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

No centro, tens o Luisão e o Garay como dupla titular; Jardel e Miguel Vítor chegam perfeitamente para alternativas. Na direita tens o Maxi, que é do melhor que tens em Portugal, e tens o Wass (que é um bom jogador, ainda que jovem e ainda desfasado do que é o futebol tuga) e o Amorim; na esquerda, obviamente que precisas de um titular, e tens o Carole, que tem dado sinais mais do que evidentes de ser um jogador com boa margem de futuro.

Isto, num clube normal, era assim que ia funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... na defesa nao concordo. No ataque, não é assim tão claro, mas posso concordar. E jogar em 4-1-3-2, para mim, tornou-se insuportável. Se o Witsel vier não estou a ver porque vamos insistir nisso.

Na defesa não concordas? O Luisão é o melhor central a actuar em Portugal. O Garay é um excelente central para o nível do nosso campeonato, e superior ao Otamendi. No lado direito, o Maxi é superior ao Sapunaru. No lado esquerdo é que a coisa se complica. Se viesse o Ansaldi... A nível de banco também não estamos mal servidos. O Jardel parece que ficou queimado com a exibição contra o Servette. O Miguel Vítor, para o banco, chega perfeitamente. Basta recordar quantos jogos fez o Sidnei na primeira época do JJ aqui, que foi quando não precisou de alterar a dupla de centrais. O Carole, se ficasse, oferecia-me todas as garantias. Gosto muito dele. O Wass, para o banco, chega. Mas é como o Ibra diz. Não sabe o que é o futebol português.

Depois, do meio campo para a frente tens opções de sobra. Direita, Enzo, Urreta, Amorim e até o Witsel lá pode jogar, caso venha. No meio, Aimar e Bruno César. Na esquerda, Nico e Nolito. Sem falar nas combinações que podes fazer. Nico no meio, Bruno César à esquerda, Witsel no centro... No ataque tens Tacuara, Saviola, Mora, Jara e Rodrigo. Se isto não chega...

O problema vai ser a forma como se vão relacionar. Aí já é preciso mãozinha do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass não sei. E o Carole ainda é muito verdinho. O Luisão e o Garay vão chegar tarde. O Jardel não é nada por ai além. Epá, gosto do Miguel, mas também... Se calhar sou eu que sou demasiadamente pessimista, mas acho esta defesa uma m*rda. (E ainda não sabemos como vai ser a compatibilidade Garay + Luisão)

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole está verde? Até pode estar, mas para suplente chega e sobra. Quem é que o Porto tem para o banco? Já lá teve de jogar o Sereno e o próprio Rafa, apesar de simpatizar com ele... O Jardel não é nada por aí além, como é que caracterizas o Maicon? E o Otamendi também não é alguém que dê garantias, sinceramente.

Mas já disse que isto não é assim tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole é verdinho, mas está todo irritadinho porque o bufo deu com a língua nos dentes e colocou o experiente Alex Sandro no FCP. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, está bem. Talvez até não estejamos inferiores. Mas mesmo assim, enquanto eles já têm as coisas definidas, nos andamos no vem/não vem e no sai/não sai....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim onde o Porto vos ganha claramente em termos defensivos é na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole é verdinho, mas está todo irritadinho porque o bufo deu com a língua nos dentes e colocou o experiente Alex Sandro no FCP. Haja paciência.

Eu não estou irritado porque o Alex Sandro foi para o Porto. Só estou irritado se for verdade que um jogador que o Benfica queria foi, mais uma vez, para o Porto. É diferente. Não é por ser esse jogador especificamente. Nem o conheço, não vi o Santos jogar.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto do ano passado deve ser a prova viva de como defender bem está bem longe de estar apenas relacionado com os 4 jogadores da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou irritado porque o Alex Sandro foi para o Porto. Só estou irritado se for verdade que um jogador que o Benfica queria foi, mais uma vez, para o Porto. É diferente. Não é por ser esse jogador especificamente. Nem o conheço, não vi o Santos jogar.

Prova que o Benfica queria o rapaz. E não aceito capas, porque se fores por aí andamos atrás de meio mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto do ano passado deve ser a prova viva de como defender bem está bem longe de estar apenas relacionado com os 4 jogadores da defesa.

Mas o Porto era muito organizado. O Benfica parece que se parte em dois: defesa e ataque... pelo menos o ano passado, via assim.

Prova que o Benfica queria o rapaz. E não aceito capas, porque se fores por aí andamos atrás de meio mundo.

Pode não ser verdade, mas não me admirava se fosse ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...