André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 O que disse ele? Que quer ir embora, certo? Multar, chamar à atenção, castigar, vai resultar em mais desânimo. Eu preferia que isto não viesse cá pra fora. Só isso. É que, no dia que ele entrar na Luz, mostrar ar de frete, vai tudo cair-lhe em cima por causa do que disse. E ele aí, ainda vai querer mais... O Luisão foi assobiado na Luz, no início da época... mas é um jogador com peso, com muitos anos de futebol, é maduro. E depois acabou por se redimir... Espero que este jogue e que faça boas coisas, se for vontade dele. Quero tanto ser campeão, como qualquer outro benfiquista. Ele disse que gostava de voltar ao Estudiantes. Mas que mostrar ar de frete? A partir do momento em que voltar, será integrado no plantel e terá direito a minutos de jogo. Quando começar a mostrar rendimento, o que repito, acredito perfeitamente, tudo isto passará para segundo plano. É o que acontece com o Luisão. Eu também recrimino o "está no hora de dar lugar aos mais novos", mas tenho bom senso para saber que não passa de uma birra momentânea que depois é esquecida. Óbvio que podia ser melhor se não disse aquilo, mas não vou mandar um jogador às favas por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2011 Ele disse que gostava de voltar ao Estudiantes. Mas que mostrar ar de frete? A partir do momento em que voltar, será integrado no plantel e terá direito a minutos de jogo. Quando começar a mostrar rendimento, o que repito, acredito perfeitamente, tudo isto passará para segundo plano. É o que acontece com o Luisão. Eu também recrimino o "está no hora de dar lugar aos mais novos", mas tenho bom senso para saber que não passa de uma birra momentânea que depois é esquecida. Óbvio que podia ser melhor se não disse aquilo, mas não vou mandar um jogador às favas por causa disso. E fiquei fddo porque foi dos jogadores que mais gostei na pré-época...por isso, me custa entender estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Dezembro 2011 Só por curiosidade, entre Emerson e César Peixoto quem colocariam a lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Só por curiosidade, entre Emerson e César Peixoto quem colocariam a lateral esquerdo? Editado 12 Dezembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Dezembro 2011 Só por curiosidade, entre Emerson e César Peixoto quem colocariam a lateral esquerdo? O César. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Dezembro 2011 "preferiam comer m*rda ou beber mijo?" :mrgreen: Impossível decidir. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2011 "preferiam comer m*rda ou beber mijo?" :mrgreen: Impossível decidir. Beber mijo. Sim eu vejo o Bear Grylls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2011 Vocês lá sabem... Não me digas que não ves o Bear Grylls?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2011 Vocês lá sabem... Preferia ter 4 ou 5 Peixotos no plantel do que esta coisa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Acho que nenhum adepto de nenhum clube gosta quando um jogador da sua equipa diz algo que não coincida com o seu amor por esta. É normal que haja adeptos insatisfeitos com o que o Enzo disse, mas há que analisar as coisas desapaixonadamente: o jogador é um ativo e, independentemente do seu estado de espírito, o clube tem de o rentabilizar. E isso só se consegue com jogos e boas exibições. E estou certo que o Enzo sabe disso, daí a sua vontade em regressar para onde esteve em alta, pelo que não o podemos recriminar. Podemos, no entanto, criticar a sua falta de perseverança e de confiança num futuro risonho no seu novo clube. O JJ já disse que conta com ele. Agora a bola está do lado dele... edit: entre o Émerson e o Peixoto, prefiro o português. Editado 12 Dezembro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Dezembro 2011 Só por curiosidade, entre Emerson e César Peixoto quem colocariam a lateral esquerdo? Entre meter um gajo que joga mal porque está adaptado e um bicho que nem sei o que lhe ei de chamar porque é demasiado mau para jogador de futebol... o Peixoto claro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Más para atacar se Capdevila sair O Benfica já definiu um dos alvos a atacar na reabertura do mercado em Janeiro caso se concretize a saída de Capdevila, preparando-se para apostar na contratação de Emanuel Más. O JOGO sabe que o interesse dos responsáveis encarnados no lateral-esquerdo, que já viu o seu nome apontado nos últimos meses ao clube da Luz, é real, mas tudo depende neste momento da transferência de Capdevila. O internacional espanhol não entra nas contas de Jesus e pretende dar um novo rumo à sua carreira, situação à qual também o Benfica está receptivo, com as águias a aguardarem, porém, por um clube que apresente uma proposta capaz de compensar o investimento realizado no início da época. Horacio Gaggioli, empresário de Capdevila, já disse que o Benfica pretende aproximadamente quatro milhões para libertar o defesa e só desta forma se torna possível o ingresso de Más, uma vez que o plantel encarnado (que conta com Emerson e Luís Martins para aquela posição) não tem quaisquer vagas de inscrição disponíveis. Jorge Miadosqui, presidente do San Martín de San Juan, revela a O JOGO que "até ao momento o clube não recebeu nenhuma proposta oficial do Benfica", mas não coloca entraves à saída do lateral, conhecido pelas suas capacidades ofensivas. "Claro que se o Benfica decidir avançar com uma oferta, estamos dispostos a negociar a transferência", promete. E ainda que o dirigente do conjunto argentino se escuse a comentar valores para que o negócio se possa concretizar, O JOGO apurou que os responsáveis encarnados podem garantir o contributo do lateral, que tem contrato válido até 2015, por uma verba a rondar um milhão de euros. Editado 13 Dezembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Dezembro 2011 Di María confessa : "Gostava de um dia voltar ao Benfica."Angel Di María concedeu esta sexta-feira uma entrevista à Radio Nacional de Espanha onde, entre muitas outras coisas, falou de José Mourinho e da vontade de um dia regressar ao Benfica. “Gostaria de um dia regressar ao Benfica pois foi um sítio (Lisboa) onde me acolheram muito bem”, foi esta a frase com que o médio argentino do Real Madrid terminou a entrevista à estação do país vizinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2011 Eu trocava o Gaitan e o Cardozo pelo Di Maria. :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Dezembro 2011 Não quero jogadores que tenham sido treinados pelo Mourinho, normalmente não vão render 1/3 do que renderam com o melhor do mundo. Em relação ao nome que se fala para a esquerda, não o conheço, nunca o vi jogar, mas já estou escaldado com o Shaffer. Compartilhar este post Link para o post