Taj Publicado 8 Janeiro 2012 Se aparece aí o Nume está tudo f*dido.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Janeiro 2012 Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar? Roberto? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar? Metam uma regra que obriga o pessoal a dizer quando se mudam para os Açores. Editado 8 Janeiro 2012 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2012 É embalar agora, porra. E que o Vieira traga o Sálvio para nos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2012 Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar? Jogar CS contigo deve ser o diabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2012 Sinceramente, eu enquanto Benfiquista, por norma, pauto-me por um optimismo por vezes exagerado, mas estou bastante confiante de que este ano o título virá de novo para nós e que isto, hoje, foi o arranque definitivo para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2012 Sinceramente, eu enquanto Benfiquista, por norma, pauto-me por um optimismo por vezes exagerado, mas estou bastante confiante de que este ano o título virá de novo para nós e que isto, hoje, foi o arranque definitivo para o mesmo. Deus te oiça. Todos os jogos que se avizinham são de dificuldade baixa. Temos mais que obrigação de fazer boas prestações e mesmo contra os rivais de sempre não se espera (nem nunca se esperou) algo que não a vitória. Dito isto, pa frente é que é caminho! Siga Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2012 Alguém sabe a gravidade das lesões do Aimar e do Nico? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Aimar e Gaitán em dúvida para o V. SetúbalPablo Aimar e Nico Gaitán, ambos baixas de última hora no Benfica para o jogo com o UD Leiria, estão em dúvida para a receção ao V. Setúbal, relativa à 15.ª jornada da Liga.«Aimar e Gaitán tiveram problemas na véspera do jogo [com o UD Leiria]. Lesionaram-se e tentámos no dia do jogo tirar as dúvidas sobre as suas lesões. Achámos que não era momento de arriscar», explicou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.«Tenho dúvidas que Aimar esteja disponível para o próximo jogo, já o Nico Gaitán pode ser que recupere», indicou.Javi García viu o quinto cartão amarelo na Marinha Grande e é certa a ausência do médio espanhol no encontro com a equipa sadina. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 Mesmo que recupere fico fdd se o JJ mete o Nico a jogar com o Bruno e o Nolito na forma que estão. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2012 Mesmo que recupere fico fdd se o JJ mete o Nico a jogar com o Bruno e o Nolito na forma que estão. Até podem jogar os 3. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Caso o Aimar não recupere, eu ia com a mesma equipa de hoje. E mesmo se recuperasse, não sei se não o deixava no banco, dado que vem de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 Até podem jogar os 3. Hum... nem tinha pensado nisso, até porque acho muito difícil acontecer... digo eu. Quase que aposto que o Rodrigo mantêm-se e o Nolito senta para entrar o Nico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2012 Hum... nem tinha pensado nisso, até porque acho muito difícil acontecer... digo eu. Quase que aposto que o Rodrigo mantêm-se e o Nolito senta para entrar o Nico. Também acho difícil de acontecer, mas pessoalmente tenho curiosidade de ver o Gaitan e o Bruno César a 10. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Nem é preciso jogar o Nico. Era Bruno e Nolito nas alas, Cardozo e Saviola no meio. Sem menosprezar o Vit. Setúbal mas é um ataque suficiente para vencer. Se a coisa complicasse, entrava o Rodrigo. Se não, entrava o Nélson ou o Mora. Editado 9 Janeiro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2012 Vi e ri-me, não podia deixar de partilhar aqui http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/390384_321941774504833_100000670382283_1024190_1644839423_n.jpg fdx até para um adepto que não seja do Benfica tem que considerar essa piada genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2012 Marcamos 4 excelentes golos, mas o 1º do Rodri... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Janeiro 2012 Ele que venha. ei o Sousa a mandar-se pa praça!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2012 Partilho da opinião do pessoal relativamente ao Gil, não simpatizo, em nada, com eles. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Janeiro 2012 Gostei da exibição se bem que me causa uma certa confusão o nosso futebol sem alguém que pegue no jogo (quem encaminhava o jogo era sobretudo os laterais). O JJ tem mesmo que começar a pegar em alguém (Bruno César) que comece a fazer as vezes do Aimar. Alguém sabe ou pode colocar aqui as estatisticas dos km corridos pelos jogadores do SLB? Estou curioso em verificar o que o Maxi correu. Gostei do Nolito, apesar de não ter estado inspirado mostrou-se regular que é o que precisamos. A espaços ficamos com o meio campo bastante despovoado, apenas com o Javi e o Witsel mais adiantado. Não me lembro de termos acabado um campeonato sem derrotas, pode ser que seja este ano. Em relação ao calendário a deslocação mais dificil que temos é Alvalado certo? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Janeiro 2012 Gostei da exibição se bem que me causa uma certa confusão o nosso futebol sem alguém que pegue no jogo (quem encaminhava o jogo era sobretudo os laterais). O JJ tem mesmo que começar a pegar em alguém (Bruno César) que comece a fazer as vezes do Aimar. Alguém sabe ou pode colocar aqui as estatisticas dos km corridos pelos jogadores do SLB? Estou curioso em verificar o que o Maxi correu. Gostei do Nolito, apesar de não ter estado inspirado mostrou-se regular que é o que precisamos. A espaços ficamos com o meio campo bastante despovoado, apenas com o Javi e o Witsel mais adiantado. Não me lembro de termos acabado um campeonato sem derrotas, pode ser que seja este ano. Em relação ao calendário a deslocação mais dificil que temos é Alvalado certo? Guimaraes, Coimbra, Vila do conde, nenhuma delas é assim mto facil... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2012 As mais difíceis, exceptuando Alvalade e Guimarães (com todo o respeito, a continuar assim, nem deverá ser tão difícil como antes) já foram cumpridas. Agora é ir ganhando. Compartilhar este post Link para o post