Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então não sei qual o vosso espanto, percebo a vossa revolta se estavam com intenção de ir ver o jogo.

Mas duvidam que o estádio encha? Eu não, foi uma atitude inteligente no sentido de ganharem dinheiro à nossa pala.

Um boicote era bem feito, mas como já disse não acredito que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

johnny, tu vais pagar "só" 22 :p que ladrões. só pago 30 euros para ver jogos em estádios de m*rda se forem jogos nas últimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então não sei qual o vosso espanto, percebo a vossa revolta se estavam com intenção de ir ver o jogo.

Mas duvidam que o estádio encha? Eu não, foi uma atitude inteligente no sentido de ganharem dinheiro à nossa pala.

Um boicote era bem feito, mas como já disse não acredito que isso aconteça.

Eu vou na mesma até à Feira, se for 30€ sou capaz de pagar e entrar tal como sou capaz de não entrar e ficar à porta, é um caso a ponderar. O problema é que esta atitude inteligente, se tiver sucesso, depois é seguida pela pequenada toda, e os adeptos do Benfica é que andam a sustentar esses pobres. E não é que não haja de vez em quando uns espertos que se lembram de meter os bilhetes assim caros, o que vale é que até hoje não me lembro de uma situação em que tivesse sido um verdadeiro sucesso.

johnny, tu vais pagar "só" 22 :p que ladrões. só pago 30 euros para ver jogos em estádios de m*rda se forem jogos nas últimas jornadas.

Tens a certeza? Como sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma lei que obriga a que haja sempre uma percentagem de bilhetes que custem 22 euros, que é o preço mínimo. E de certeza que essa percentagem vai para vocês e para os NN. Mesmo o bilhete que eu te comprei em Barcelos, não sei se reparaste, mas estava marcado a 22. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E quanto te custou na altura, já nem me lembro?

O problema é que mesmo que custem 22€, é puxado na mesma, esse é o preço que se pratica nos clássicos, não num Feirense-Benfica ou coisa do género. Em Braga para o campeonato custaram 10€. Em Leiria custaram 10€ etc etc acho que só em Barcelos até agora, neste campeonato, foi assim tão caro, mas já nem me lembro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto te custou na altura, já nem me lembro?

O problema é que mesmo que custem 22€, é puxado na mesma, esse é o preço que se pratica nos clássicos, não num Feirense-Benfica ou coisa do género. Em Braga para o campeonato custaram 10€. Em Leiria custaram 10€ etc etc acho que só em Barcelos até agora, neste campeonato, foi assim tão caro, mas já nem me lembro do preço.

A ti não sei, mas eu dei-te 30. Mas que se lixe.. era o primeiro jogo e estava com aquela tesão de início de época. Agora estava triste de não poder ir à Feira por ter exame, mas sendo assim.. :mrgreen:

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que não foi nada de grave. mas acho mal os gajos baterem e irem embora e irem lá outros para tratar do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ti não sei, mas eu dei-te 30. Mas que se lixe.. era o primeiro jogo e estava com aquela tesão de início de época. Agora estava triste de não poder ir à Feira por ter exame, mas sendo assim.. :mrgreen:

A mim acho que custaram os tais 22€ mas já não tenho a certeza, e tu pagaste-me os bilhetes a mim ou directamente ao JP? Já não me lembro muito bem desse dia mas tenho ideia de tu os teres pago directamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acho que custaram os tais 22€ mas já não tenho a certeza, e tu pagaste-me os bilhetes a mim ou directamente ao JP? Já não me lembro muito bem desse dia mas tenho ideia de tu os teres pago directamente.

dei-te a ti, que depois lhe deste.

quanto à votação, o povo benfiquista acordou tarde. o patrício ganhou.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dei-te a ti, que depois lhe deste.

quanto à votação, o povo benfiquista acordou tarde. o patrício ganhou.

A mim por intermédio dele? Essa é que não percebi mas que se lixe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

30 euros para ir ver um jogo de futebol? chularada do crl

Estimo que levem uma goleada das antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno César e Jardel envolvidos em acidente de viação

Os jogadores do Benfica Bruno César e Jardel saíram esta noite ilesos de um aparatoso acidente de viação, na Aroeira.

De acordo com a SIC Notícias, que divulgou as imagens, Bruno César perdeu o comando da viatura e esta acabou por embater noutros veículos e no separador central da via.

Os dois jogadores do Benfica saíram ilesos do acidente, que ocorreu por volta das 20.30 horas, tendo abandonado o local pouco tempo depois. A burocracia foi resolvida por representantes do clube da Luz e do stand de automóveis propietário da viatura.

Fonte do Benfica disse a A BOLA que nenhum dos jogadores seguia ao comando da viatura.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah bom, pois não sei qual era o preço estipulado e já nem tenho a certeza do preço que eu próprio paguei, mas não seria a primeira vez que ele vendia bilhetes um pouco mais caros a pessoas de fora, às vezes ele faz isso quando sobram ou quando a procura é muita, no fim de contas é um chulo mas eu gosto dele. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno César e Jardel envolvidos em acidente de viação

Os jogadores do Benfica Bruno César e Jardel saíram esta noite ilesos de um aparatoso acidente de viação, na Aroeira.

De acordo com a SIC Notícias, que divulgou as imagens, Bruno César perdeu o comando da viatura e esta acabou por embater noutros veículos e no separador central da via.

Os dois jogadores do Benfica saíram ilesos do acidente, que ocorreu por volta das 20.30 horas, tendo abandonado o local pouco tempo depois. A burocracia foi resolvida por representantes do clube da Luz e do stand de automóveis propietário da viatura.

Fonte do Benfica disse a A BOLA que nenhum dos jogadores seguia ao comando da viatura.

:-k

Jesus-take-the-wheel.jpg

Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, pois não sei qual era o preço estipulado e já nem tenho a certeza do preço que eu próprio paguei, mas não seria a primeira vez que ele vendia bilhetes um pouco mais caros a pessoas de fora, às vezes ele faz isso quando sobram ou quando a procura é muita, no fim de contas é um chulo mas eu gosto dele. :D

Sim. Também foi ele que me safou para Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos bilhetes não é inédita, nem percebo a vossa perplexidade, a mim não me admira nada. O boicote de ficarem de fora do estádio era a melhor resposta que se podia dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...