w0 Publicado 5 Abril 2012 (editado) Fogo parece que o Emerson passou do pior jogador do plantel para ser o melhor do mundo. Calmem, fez um bom jogo, nada mais do que isso, não inventou, jogou simples e concentrado coisa que não faz nos outros jogos quando está a lateral. Ainda estou como uma azia do caraças! O Emerson não deixou de ser pior jogador, mas temos de dar mérito a quem merece. Alguém disse que ele agora é o melhor do mundo? Fds, o que se disse foi simplesmente que ele fez um bom jogo ontem, com uma pequena falha aqui e ali, mas fez um bom jogo. No sitio certo, com tranquilidade e concentradissimo. Dizem que ele esteve mal no 2-1 mas não concordo, fez o que dava para fazer ali. Ontem todos os jogadores que estiveram em campo foram fantásticos. Quanto ao Dj Aló entrou bem. Acho que o JJ queria explorar a sua velocidade, visto que a ideia passava por dar no Nelson, segurar bola e abrir para as faixas, ou aproveitar que alguém tentasse rasgar a defesa adversária, pelo menos foi o que me pareceu (Ibra vem cá esclarecer-nos :mrgreen:). Entrou bem também, criou duas boas chances, portanto também não vejo o porquê de se dizer mal por dizer. ENORMES OS ADEPTOS! Fantásticos os que estiveram em Inglaterra e os que foram receber os nossos jogadores ao aeroporto. Não sei se repararam, mas há um video (acho que está no FB do Benfica) em que os jogadores ao inicio até ficam meio "dafuq is this". Depois caem em si e lembram-se que jogam no Sport Lisboa e Benfica e nós somos isto, união, raça, dedicação, devoção! Editado 5 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Acho que um Djaló levou uma grande reprimenda ainda no relvado do Jesus pelo seu posicionamento no 2º golo do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Abril 2012 Vergonha o que se passou nesta eliminatória... Orgulho neste clube, fomos ENORMES! :heart: Agora é ganhar 2ª! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NEAI0Vx-m7w&feature=g-all-u&context=G29a3133FAAAAAAAAFAA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2012 Quanto ao Dj Aló entrou bem. Acho que o JJ queria explorar a sua velocidade, visto que a ideia passava por dar no Nelson, segurar bola e abrir para as faixas, ou aproveitar que alguém tentasse rasgar a defesa adversária, pelo menos foi o que me pareceu (Ibra vem cá esclarecer-nos :mrgreen:). O Djaló quanto a mim entrou sobretudo por causa da velocidade que iria por em cima do Cole e por causa das transições, sobretudo defensivas. O Benfica ia apostar tudo e ia expor-se aos contra-ataques do Chelsea, lançando um tipo rápido e que iria entrar cheio de vontade seria uma forma de haver alguém da frente a ajudar no momento da perda de bola. O Rodrigo colocou-se numa posição semelhante do lado esquerdo e no meu entender o objectivo foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=NEAI0Vx-m7w&feature=g-all-u&context=G29a3133FAAAAAAAAFAA Era esse video que falava. Vejam lá a cara dos nossos jogadores quando pela primeira vez olharam para os adeptos (principalmente Artur e Matic) EDIT: Ibra agora que falaste no Rodrigo a mim da-me a ideia que ele anda com medo desde a lesão na Russia. Serei o unico a achar isto? Editado 5 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2012 Eu acho é que o mamaram para jogar contra o Vitória e o rapaz demorou mais tempo a recuperar da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=NEAI0Vx-m7w&feature=g-all-u&context=G29a3133FAAAAAAAAFAA :prayer: Enormes Orgulho em ser do Benfica :heart: Editado 5 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Abril 2012 Um colega de Ed Fisica do meu pai, que trabalha também no Benfica, disse que o Rodrigo iria à faca no final da época. Acho muito estranho, mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Abril 2012 E não há vídeos dentro do aeroporto, já depois do autocarro partir? Estavam para lá uns quantos turistas, no andar de cima, nós todos a cantar e eles a tirarem fotos, a baterem palmas e a acenar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2012 Obrigado a todos os jogadores pelo esforço. Obrigado pela força, pelo crer, pela ambição. Obrigado. Um grandessissimo :prayer: a todos os milhares de adeptos presentes no estádio e pelo enorme apoio dado à nossa equipa. Tenho um orgulho enorme em ser Benfiquista. Em ser do Melhor e Maior Clube do Mundo. Amo-te Sport Lisboa e Benfica :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2012 Uma pergunta aos users com mais idade aqui no fórum, visto que eu era ainda novo quando o Benfica foi campeão em 2004\2005. O Azar Karadas era bom jogador? Lembro-me de alguns golos dele, fui ver ao ZZ e só marcou 4, lol. Fui ao YT e tinha esta obra-de-arte. http://www.youtube.com/watch?v=2sBhJxkyeRQ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Abril 2012 O mítico defesa central e avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Abril 2012 Uma pergunta aos users com mais idade aqui no fórum, visto que eu era ainda novo quando o Benfica foi campeão em 2004\2005. O Azar Karadas era bom jogador? Lembro-me de alguns golos dele, fui ver ao ZZ e só marcou 4, lol. Fui ao YT e tinha esta obra-de-arte. Não encontras muitas mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2012 O Karadas tinha acabado de entrar nesse video que postas te Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2012 Eu gostava muito dele, pela entrega ao jogo que ele tinha. Depois havia o Zahovic, Simão, Giovanni, enfim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Abril 2012 O Karadas veio cá parar porque marcou-nos um golo naquele mítico Rosenborg - Benfica. Os tempos em que qualquer meco que marcasse ao Benfica no ano seguinte era contratado. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 6 Abril 2012 O Karadas veio cá parar porque marcou-nos um golo naquele mítico Rosenborg - Benfica. Os tempos em que qualquer meco que marcasse ao Benfica no ano seguinte era contratado. True, lembro-me que achava que o Beto era grande máquina quando cá chegou porque na época anterior nos tinha marcado um golo de livre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Abril 2012 Ainda me lembro dos 3-2 ao Beira Mar em que ele marcou 2 golos, se não me engano foi o jogo de estreia dele. Depois não fez mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Abril 2012 Outra coisa eram os GR que defendiam bem contra nós depois vinham cá parar (Moretto, Quim) :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Abril 2012 Uma pergunta aos users com mais idade aqui no fórum, visto que eu era ainda novo quando o Benfica foi campeão em 2004\2005. O Azar Karadas era bom jogador? Lembro-me de alguns golos dele, fui ver ao ZZ e só marcou 4, lol. Fui ao YT e tinha esta obra-de-arte. http://www.youtube.com/watch?v=2sBhJxkyeRQ razoavelzito... começou bem a epoca com 1 bis em Aveiro, tinha caracteristicas fixes, (alto , forte, bom cabeçeador) mas era bastante limitadinho... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 O Karadas tinha qualidade, teve Azar.. 8) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Abril 2012 Razoavelzito? Estamos muito simpáticos. Não tinha lugar em nenhuma equipa, desde que saiu do Benfica. Compartilhar este post Link para o post