BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2012 E o Sporting agora tem a oportunidade de passar para 4º lugar -.- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Abril 2012 Independentemente de ser um jogo decisivo ou não, é um derby. Logo, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Alguém me sabe explicar porque é que os Sportinguistas preferem que o FCP seja campeão em vez do SLB? Tenho um colega meu no trabalho que me disse isso e não me sabe explicar porquê :lol: Conheço muitos assim, ou não, todos os que conheço são assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2012 Acho que é óbvio, uma questão histórica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Abril 2012 Perdi um pouco de esperança. Acho que vamos perder o campeonato para uma equipa inferior a nós. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2012 Somos melhores que o Sporting, com toda a humildade que me é possível ter. Acho que sendo rigorosos defensivamente, podemos ganhar com maior ou menor folga no resultado. Por outro lado, com Jesus nunca ganhamos um jogo decisivo. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Abril 2012 E por outro lado, nunca perdemos em Alvalade com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Abril 2012 Se segunda não ganharmos é praticamente impossível sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2012 E por outro lado, nunca perdemos em Alvalade com o Jesus. Sim mas "não perder" não serve. É preciso ganhar. Para mim, o segredo do jogo passa pelas bolas paradas. Eles que levem 3 ou 4 ensaiadas que uma deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 O Porto no seu melhor este ano nunca praticou um futebol tão bom como o nosso melhor. Hoje foi um bom exemplo disso: fizeram um jogo qb, mas sempre com a consciência de que ganhando em Braga praticamente carimbavam o título. Aliás, esse sempre foi um problema das equipas do Jesus, uma enorme dificuldade em ter uma equipa consistente durante todo o ano. Vão sempre haver maus jogos aqui e ali, mas uma equipa a lutar pelo título não pode tirar um mês de férias como nós tirámos, como disseram aí, entre Guimarães/S.Petersburgo e Olhão. E, para ser sincero, nem sequer acho que voltámos em definitivo: tivemos um jogo de altos e baixos contra o Braga mais marcado pela boa imagem deixada pelo golo no último minuto e tivemos uma vitória moral ao jogar, e bem, uma hora com menos um em Londres mas parece que fez esquecer que perdemos a eliminatória em Lisboa muito por nossa culpa (ou melhor: do nosso treinador, quanto a mim). Não nos vejo a ganhar em Alvalade. Esta equipa continua a parecer descompensada a meio campo e sem Aimar a coisa acentua-se. O Sporting preenche bastante essa zona e pode facilmente partir a nossa equipa em dois. E acho que a motivação deles em recuperar o 4º lugar e, principalmente, arredar-nos do título sem ter praticamente nada a perder pode ser decisiva. A parte positiva é que é um jogo de e para campeões: se vencermos sob essas condições enviamos uma mensagem de grandeza e superação, se perdermos ou empatarmos fica provado que esta equipa não merece ser campeã. Jogo do Título, este sim. O Porto pode não ter sido melhor, mas tem sido mais consistente, e é assim que se ganham campeonatos. Pode parecer esquisito ver uma equipa como este Porto do VP ser campeã, decididamente pouco espectacular e a certas alturas a praticar um futebol confrangedor, mais virada para a produção em série como tinha sido, de resto, o Porto do AVB, mas os pontos não mentem. Só espero que, em caso de não sermos campeões, não se encontrem subterfúgios e explicações rebuscadas. Responsabilizem-se culpados. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2012 Espero que o Jesus não entre com a equipa toda partida como fez o ano passado no Dragão em que levou 5. Porque ou muito me engano ou o Sporting, com a motivação de tanto o Braga como o Maritimo terem perdido, vai fazer um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Abril 2012 Roadrunner subscrevo. Menos a ideia com que fiquei de que és a favor que o Jesus saia. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Se não formos campeões, não vejo condições para o Jesus continuar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Abril 2012 Grande Road, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2012 Pessoal quem é que são os centrais na Seg? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Abril 2012 Eu gosto do Jesus... Se calhar já estou habituado a ele, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Últimos dois anos: 2 Taças da Liga. Chega? Isto é o Benfica, meus caros. Isto se vencermos o Gil, claro... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2012 Se não for campeão, obviamente que tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Abril 2012 Por tudo o que o LFV tem dito, tenho a impressão que, mesmo não ganhando nada, o Jesus vai continuar a ser o treinador do Benfica Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Abril 2012 Acho que ele tem medo de criar uma certa instabilidade no clube ao fazer isso... Digamos que ficou alguma trauma depois de ele ter tomado aquela ma decisão com o Fernando Santos... Por acaso sou dos que acham que se o JJ não for campeão tenha que sair mas, o problema é que se ele sair, não vejo quem possa vir fazer alguma diferença. A verdade é que nos ultimos anos muitos passaram por aqui e não fizeram melhor que o JJ ... Ja agora, o que acham se o Ericksson voltasse à Luz? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2012 E ainda bem. Há que apostar na continuidade, e apostar no projecto do Jesus. Estamos de volta aos grandes palcos europeus, e estamos de volta à corrida ao título. Estava farto de ver o meu Benfica a lutar por um mísero segundo lugar, quando houve inclusive um ano em que tivemos que lutar pelo terceiro e saindo derrotado do mesmo objectivo. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 8 Abril 2012 Eu sou a favor da continuidade do Jesus. Prefiro ficar com ele e fazer epocas iguais a esta do que fazer epocas em que nao vamos a champions. Precisamos de estabilidade e de um projecto solido e nao de mudar de treinador pk nao ganhamos o campeonato, pois mas pelo menos temos feito na era jesus boas campanhas na europa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Abril 2012 Só espero que, em caso de não sermos campeões, não se encontrem subterfúgios e explicações rebuscadas. Responsabilizem-se culpados. Concordo absolutamente. O Porto pode não estar a jogar nada mesmo, mas os pontos estão lá. Jogando bem ou não, vieram cá ganhar à Luz... De qualquer forma, não vejo o Porto conseguir 3 pontos na Madeira, a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post