Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele agora escolhe qualquer equipa para ir. Aposto que, caso o Pep não saia do Barça e o Wenger saia de treinador, o Arsenal o vá buscar. Ou o Liverpool. Já subiu acima do nosso nível

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que parece ter levado uma lavagem cerebral.

Acham mesmo que não há treinadores superiores ao Jesus?

Mesmo :lol:

O Jesus foi um verdadeiro achado, mas não é único.

E já que falaram aí no Unay Emery, não acho nada impossível ele vir cá parar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery aparentemente está de saída do València, e como o Benfica teve estas boas prestações europeias, principalmente esta última, pode ser que venha.

Mas este Emery é o mesmo que se viu incrédulo ao saber que o Benfica faz o que faz ''só'' com 30 M de orçamento, e ele com 100M fica aquém.

Hablas berdad?

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Jesus foi um/o treinador que meteu o Benfica a jogar futebol atractivo e normalmente dominante, ao contrário da história recente e parece-me que é algo que o pessoal (eu incluído) tem algum medo de perder e voltar ao que era. Eu não me importo que ele saia, a questão é que se me perguntarem não consigo dar nenhum nome para quem eu queira cá em vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unai era capaz de se dar por Portugal. E o AVB seria fenomenal, who cares se é portista

Compartilhar este post

Link para o post

AVB ? possas benfiquista, queres um gaijo desses no nosso clube ? reconhecendo-lhe qualidades é claro, mas... é inimigo.

o valor da cláusula de rescisão do JJ não é das mais baixas. Despedi-lo vai custar muito $$$$

Acho que deve-se manter JJ, não é nenhum mourinho, mas há clubes com treinadores piores e safam-se.

oferecer jantares a arbitros, e criar um departamento agrícola no clube era essencial para depois servir-lhes uma frutinha de luxo ! não iria fazer mal, só teriamos a ganhar, pois está provado que isso não é aliciamento nenhum em troca de favores. Digo mais...até deveriamos ter olheiros depois nessa área com conhecimento agrícola(mais concretamente nas frutas) para os lados da polónia,republica checa, Suécia, entre outros,enfim algo que teria muito sucesso

Mas é para ganhar títulos ou não? :lol: É que não vês a outra malta muito preocupada em levar o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não tem piada.

edit - ops, desapareceu

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus sofre daquilo que construiu no Benfica.

Uma equipa finalmente a jogar futebol, a dominar, a marcar golos e a não ter 80% de exibições deprimentes.

Foi vítima do próprio sucesso e dos padrões que se elevaram nos adeptos benfiquistas. Estou como o Nikel nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma Casa do Benfica vandalizada

Desta feita em Coimbra. É já a quinta instalação de apoio ao clube da Luz que é danificada em poucos dias.

A Casa do Benfica de Coimbra foi alvo de vandalismo durante a noite de sábado. O clube da Luz anuncia os danos na estrutura numa nota no seu sítio da Internet, lamentando que "é o quinto espaço que sofre danos" nos últimos dias.

Ao longo da semana que acabou, foram efetuados ataques às Casas do Benfica de Faro, da Quarteira, de São Brás de Alportel e de Algueirão.

O presidente Luís Filipe Vieira já veio condenar estas situações falando em "ataques cobardes".

http://relvado.sapo.pt/benfica/mais-uma-casa-benfica-vandalizada-385646

Eles andem aí...

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Jesus foi um/o treinador que meteu o Benfica a jogar futebol atractivo e normalmente dominante, ao contrário da história recente e parece-me que é algo que o pessoal (eu incluído) tem algum medo de perder e voltar ao que era. Eu não me importo que ele saia, a questão é que se me perguntarem não consigo dar nenhum nome para quem eu queira cá em vez dele.

Que fake.

O melhor Benfica do Santos estava ao nível do melhor Benfica do Jesus. O problema era a consistência do rendimento e dos resultados.

E pá, mesmo que não ganhemos o campeonato, há que também dar crédito ao Jesus pelo nosso rendimento na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Fernando Santos.

O benfica jogava muito bem. foi contestado, à primeira oportunidade posto na rua quando na pré-época lhe destroem a equipa e manda-se vir o salvador aka camacho. foi o que se viu!

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o avb, mas não me agrada ter um portista, amigo do Pdc, aqui.

O próprio JJ é sportinguista e é\era best friend do PdC, mas acho que as coisas foram azedando.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fake.

O melhor Benfica do Santos estava ao nível do melhor Benfica do Jesus. O problema era a consistência do rendimento e dos resultados.

E pá, mesmo que não ganhemos o campeonato, há que também dar crédito ao Jesus pelo nosso rendimento na Champions.

Por muito bem que se tenha jogado com o FS, não se chegou ao nível que apresentamos nos primeiros meses com o Jesus, e mesmo em alguns períodos na época anterior e nesta

Compartilhar este post

Link para o post

mas aquele meio campo que foi destruido com petit manuel fernandes rui e simão.

dassss.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bem que se tenha jogado com o FS, não se chegou ao nível que apresentamos nos primeiros meses com o Jesus, e mesmo em alguns períodos na época anterior e nesta

É ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

outro quique?

É porque veio do Valência e usa gel no cabelo? É que não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...