Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2012 Quando falei em negócios pessoais estava a falar do Vieira... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 Epá, troquei o JJ pelo LFV. O JJ é um que vai ganhando umas coisas por ali, no que a dinheiro diz respeito, mas nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Abril 2012 Eu desde que vejo o JJ a colocar o Emerson a titular sempre que este está disponível que acho que ele recebe umas boas "massas" cada vez que o Emerson joga. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Abril 2012 Tão fartinho de frases de m*rda como: "Querem que o LFV vá embora para levarem com um Vale e Azevedo?" "Se o JJ for embora ainda levamos com um Quique." Epah, sinceramente já não há paciência para isso. O melhor era termos mantido o Guttman, não fossemos mudar para pior! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 Tivéssemos mantido Guttman e hoje seríamos tri-campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2012 O que não percebo é a atitude do Rui Costa, ele também deve receber qualquer coisita, só pode. O homem anda lá dentro, convive com ele, não acredito que seja ingénuo ao ponto de não se aperceber do que se passa. E no caso de se ter apercebido, como benfiquista que supostamente deveria ser, já devia ter falado ou tomado alguma atitude. É certo que o Rui Costa por si só não muda a opinião de metade dos benfiquistas, mas que é um aliado de peso, é. Só se os benfiquistas mais influentes se unirem é que poderemos ter alguma possibilidade de derrotar o Vieira e as suas artimanhas, porque se estivermos à espera de que ele saia pelo próprio pé bem podemos esperar sentados. Vai na volta e o Rui sabe que não pode fazer nada e está a seguir aquele ditado popular do "mantém os teus amigos perto, e os teus inimigos ainda mais perto". Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Abril 2012 Desculpem lá meter-me aqui e logo no dia de hoje, mas essa macacada dos vossos estatutos é uma loucura. Isso foi votado em AG? Se sim passou com que percentagem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 Desculpem lá meter-me aqui e logo no dia de hoje, mas essa macacada dos vossos estatutos é uma loucura. Isso foi votado em AG? Se sim passou com que percentagem? Foi. Percentagem não sei, mas foi uma diferença perto de 150 sócios, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Abril 2012 Foi. Percentagem não sei, mas foi uma diferença perto de 150 sócios, se bem me lembro. E nas AG's os votos também correspondem à antiguidade ou é um voto por cabeça? Epá eu ia fazer de tudo para não fazer passar essa lambada, não sabia que vocês tinham confusões como as nossas :lol: as vossas serão menos mediatizadas talvez Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2012 Concordo com tudo o que disse o Sousa acerca do LFV. Aliás, já nas últimas eleições não votei nele. 20 votos em branco... E estou farto do Jesus, das suas teimosias, dos erros, das humilhações, de tudo. Não consigo compreender, e vou voltar a bater na mesma tecla, como depois de o Cap fazer duas boas exibições seguidas, onde fez mais que o outro meco na época inteira, volta a ser relegado para o banco para termos o cancro nº3 ali. Nem é que ele tenha feito grande asneira hoje, é óbvio que irrita que o gajo sempre que tenha a bola seja para cruzar mal, atrapalhar-se ou passar ao Artur, mas confirma a teoria que quem joga é simplesmente quem o treinador quer, independentemente das boas ou más prestações anteriores. Não sei quem possa vir para o lugar dele, mas também não tenho que ser eu a saber. Sei que o seu ciclo tem que terminar esta época, porque não há mais margem para erros, nem mais desculpas. É inadmissível perder-se este campeonato, quando há coisa de mês e meio ou dois meses tínhamos 5 pontos de vantagem para o 2º classificado. É simplesmente inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2012 Tão fartinho de frases de m*rda como: "Querem que o LFV vá embora para levarem com um Vale e Azevedo?" "Se o JJ for embora ainda levamos com um Quique." Epah, sinceramente já não há paciência para isso. O melhor era termos mantido o Guttman, não fossemos mudar para pior! E ainda há o argumento do "despedir o Jesus para quê se já fomos campeões com ele"? Para isso vamos buscar o Toni, ou melhor, nunca o devíamos ter deixado sair quando voltou ao clube no início do século. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 E nas AG's os votos também correspondem à antiguidade ou é um voto por cabeça? Epá eu ia fazer de tudo para não fazer passar essa lambada, não sabia que vocês tinham confusões como as nossas :lol: as vossas serão menos mediatizadas talvez Era bom era. Antiguidade. Vocês, nesse aspecto, e pelo que sei, estão bem melhores que nós. Aqui, uma AG é simples. Vais lá, tentas debater alguma coisa que vá contra a continuidade e és logo mandado sentar por um ou dois broncos que lá andam. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Abril 2012 Era bom era. Antiguidade. Vocês, nesse aspecto, e pelo que sei, estão bem melhores que nós. Aqui, uma AG é simples. Vais lá, tentas debater alguma coisa que vá contra a continuidade e és logo mandado sentar por um ou dois broncos que lá andam. Até há um, dois anos também era assim. Mas agora está mau demais, se ainda se tolerava uns 2ºs lugares e aquela ideia do "ficar à frente do Benfica é bem bom!", agora a m*rda que por lá anda está mais exposta e já é possível criar uma discussão que se quer saudável. São os croquettes que partem para o baixo nível e que convencem a malta mais velhota a votar neles. Enfim, eles hão-de-cair. Malta, mantenham-se firmes que o título ainda não está perdido. Com sorte ainda vos ajudamos e ganhamos no Dragão ;) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2012 (editado) Sempre que se entra numa crise de resultados, o assunto Vieira vem à baila. Não falha. Editado 10 Abril 2012 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 Normal. Quando foi o próprio a dizer que este era o mandato desportivo. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2012 Porque o Vieira é incompetente. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2012 A culpa há-de ser sempre dele... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2012 O ano passado, mais ou menos por esta altura, discutiu-se exactamente o mesmo. Há 3 anos, o mesmo. E há 4 também. Mas porque raio é que o Vieira tem culpa que a equipa tenha perdido a liderança, quando se encontrava isolada com 5 pontos de vantagem e com o calendário mais vantajoso, em termos de campeonato, de todos os rivais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2012 Deve ser minha que pago as quotas todos os meses e todos os anos lá dou o dinheiro para o cativo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2012 O Vieira não é o culpado do insucesso desportivo desta época, mas é o culpado de muita coisa que vai mal no clube, algumas dos quais já foram mencionadas em cima. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 O ano passado, mais ou menos por esta altura, discutiu-se exactamente o mesmo. Há 3 anos, o mesmo. E há 4 também. Mas porque raio é que o Vieira tem culpa que a equipa tenha perdido a liderança, quando se encontrava isolada com 5 pontos de vantagem e com o calendário mais vantajoso, em termos de campeonato, de todos os rivais? É por pessoas como tu que esse grande filho da p*ta continua lá em cima. Ele é presidente, pá. Ele é que usa o Benfica para benefício pessoal. Ou achas que ele tem uma fortuna com o quê? Foi ele que disse que este era o mandato desportivo que culminará com um campeonato. Um. A não ser que queiras ir para o Marquês festejar as Taças da Liga. Afinal, já são três e este ano podem ser quatro! Mas é verdade: No ano passado foi o JJ que perdeu o campeonato. No ano anterior, foi o maior. No ano anterior a esse foi o Quique. And so on. O endividamento constante, a escassez de títulos, as entrevistas sempre oportunas, os apoios aos Fernando Gomes desta vida e o crl a quatro, não são culpa dele e são algo que não está ligado ao sucesso do Benfica. Tem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2012 O Vieira não é o culpado do insucesso desportivo desta época, mas é o culpado de muita coisa que vai mal no clube, algumas dos quais já foram mencionadas em cima. Era aqui que queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Abril 2012 Claro que não é. Afinal de contas, o LFV não está directamente ligado à (não) vinda de um lateral esquerdo em Janeiro. Isso é culpa do JJ. Só um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2012 (editado) É por pessoas como tu que esse grande filho da p*ta continua lá em cima. Ele é presidente, pá. Ele é que usa o Benfica para benefício pessoal. Ou achas que ele tem uma fortuna com o quê? Foi ele que disse que este era o mandato desportivo que culminará com um campeonato. Um. A não ser que queiras ir para o Marquês festejar as Taças da Liga. Afinal, já são três e este ano podem ser quatro! Mas é verdade: No ano passado foi o JJ que perdeu o campeonato. No ano anterior, foi o maior. No ano anterior a esse foi o Quique. And so on. O endividamento constante, a escassez de títulos, as entrevistas sempre oportunas, os apoios aos Fernando Gomes desta vida e o crl a quatro, não são culpa dele e são algo que não está ligado ao sucesso do Benfica. Tem vergonha. Hey, calminha lá com o tom, se faz favor, que aqui tão todos a conversar numa boa. Eu fiz uma pergunta muito simples. Que culpa tem o Vieira do sucesso desportivo desta época? Das cenas que ele faz, etc., isso já eu sei. Mas não responde à minha pergunta. E a boca da Taça da Liga, comigo, não pega, pois não dou importância nenhuma a esse trofeu. Editado 10 Abril 2012 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post