Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então não são 30 milhões certos. São 20 milhões, já que parece que a contratação do Garay vem no pacote.

DÁ-LHE ORELHAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se vem o Garay, a ideia inicial era sempre vender pela clausula e não receber jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

20 nada, são 12, já que o Benfica só ganhou 22 da venda dele lol

Já me tinha esquecido que não temos o passe total do Coentrão. :lol:

Bem torci o nariz quando ouvi no telejornal os tais 30 milhões... Com o Vieira, já se sabe o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não era contra a vinda do Garay, mas dar 10M por um central tem que ser um gajo que chegue cá, seja um rei, exija a braçadeira de capitão e o nº10.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que barbaridade. Se essa do Garay por 10M for verdade deixo de pagar quotas. Disse isso ao almoço em tom de brincadeira, por achar a notícia absurda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso:

20 milhões + Garay pelo Coentrão > 30 milhões pelo Coentrão + Garay por 10 milhões.

Mas já se sabe que o Garay vem? Ria-me muito se fosse essa segunda opção, porque ele estava a perder dinheiro só para agradar aos adeptos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI dá isso como um dado adquirido. E aqui quem perde dinheiro é o Benfica, para o Jorge Mendes e o fundo lucrarem com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI dá isso como um dado adquirido. E aqui quem perde dinheiro é o Benfica, para o Jorge Mendes e o fundo lucrarem com isto.

E o Madrid também perde.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos por 5min até me convenci que o LFV tinha feito pé firme e que iríamos mesmo receber 30M, sem jogadores nem objectivos. Ilusão claramente, se o que tem sido dito na CM sobre o Garay for verdade. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Madrid também perde.

Perde? Se a proposta que eles tinham feito seria 22M + Garay, e se compraram o Fábio por 30M para venderem o Garay ao Benfica por 8\10M... em vez de terem uma despesa de 22M tem uma de 22 ou 20. Ficam a ganhar. Já o fundo e o Jorge Mendes ficam a ganhar porque recebem mais dinheiro do que se fossem os iniciais 22M. Já o Benfica... tudo calculado fica a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

CMVM - Coentrão no Real Madrid por 30 milhões

Coentrão no Real por 30 milhões .

O Benfica vai receber 30 milhões de euros do Real Madrid pela transferência de Fábio Coentrão. Os merengues pagam assim o montante estipulado na cláusula de rescisão do esquerdino.

------ Comunicado CMVM ----

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros. Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol. O Conselho de Administração 5 de Julho de 2011

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34618.pdf

Deixem de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguns nomes de qualidade que podem escolher. o referido Jose Angel o Canella o Ansaldi o Mantovani tbm seria um boa opçao. Boas opçoes nao faltam resta saber e se vao optar por negocios á lá fernandez e shaffer.

Ah, muito obrigado, estava na CMVM e ainda nem tínhamos visto.

André os rumores que andavam para ai que diziam que o Pedro Torrado dos juvenis ia ser emprestado sao msm rumores ou houve ja alguma decisao?

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

O treino de hoje, deu/dá na Btv?

Pelo que me disseram não, ao que diz no site do Benfica o treino foi às 17h.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável que o Vieira tenha feito algum acordo "promessa".

"Metam cá as 30 balas que eu compro alguém inflacionado"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...