Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A imprensa turca coloca M.Fernandes no Benfica.

E o Hugo Leal para backup do Aimar... JÁ!!!

Era jovem e errou.... nós dizemos " Eu jamais trocaria o Benfica por clube que fosse! Até jogava de borla". Gostava de vos ver a receber uma proposta em que ganhariam 2 ou 3M de € epoca a ver se diziam o mesmo....

Eu sempre fui apologista de dar segundas oportunidades. É uma opinião pessoal.

Percebo as vossas opiniões.

1 vez toda a gente cai

2 vezes só cai quem é burro

3 vezes...

Era o que o Benfica ia fazer, dar um terceira oportunidade a este gajo era um rombo na estima daqueles gigantes.

Tem mto talento, tem mta qualidade, sim sr, caia de chapa na equipa na hora, mas antes ter de lá jogar com o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Manuel Fernandes apontado ao Benfica? Longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD pede quatro milhões para libertar Jardel

O facto de não ser titular do Benfica, antes opção regular a Luisão ou Garay, não impede que o defesa central brasileiro Jardel, de 26 anos, seja um dos jogadores da águia a despertar interesse no mercado.

O Olympique Lyon, de França, é um dos principais interessados em conseguir o concurso do jogador, contratado pelo Benfica ao Olhanense em janeiro de 2011, e que ainda tem mais quatro anos de contrato na Luz. O Lyon já contatou os representantes do jogador (Traffic), a dar conta desse interesse, e já sabe que o Benfica não abre mão do jogador, com quem Jesus conta mas sobre o qual a SAD não enjeita oportunidade de um negócio, por menos de quatro milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart. <3

Benfica express interest in Simao Sabrosa & Ricardo Quaresma

Beşiktaş duo, Simao Sabrosa and Ricardo Quaresma have been linked with a move to Portuguese giants Benfica.

The Black Eagles have transfer listed Quaresma and Simao following the mounting financial crisis the Istanbul club is faced with.

Simao recently told the press, "I had a great six years at Benfica and enjoyed my time wearing the Atletico Madrid and Beşiktaş shirts, however I miss Benfica," he said.

Beşiktaş are estimated to be in debt to tune of €180-€200 million, Chairman Fikret Orman had made it his priority to resolve the mounting financial crisis and create a more sustainable future when he was elected last month.

The Istanbul club have been taking steps to resolve the situation and have been asking their highest paid players to take a wage cut.

Simao and Quaresma are reported to be unhappy at the prospect of a season without European football. UEFA suspended Beşiktaş from European competitions on a one-year ban due to the club's ongoing financial problems .

Beşiktaş were investigated by UEFA for misleading them in the second and third quarters of 2011, non-payment of players wages and ruled that they violated articles of the recently implemented financial fair play regulations.

Benfica hope to lure both Portuguese internationals with the lure of Champions League football and moving back to their motherland.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma cá? Não consigo dizer se me agrada ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão talvez, gostava de o ver a jogar mais ao meio, já o Quaresma não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais fácil "aturar" o Quaresma que o Gaitán.

Concordo. O que mais me preocupa é o balneário, porque não tenho dúvidas que iria adorar ver esse gajo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Não aturam o Gaitan e querem o Quaresma?!

E ainda por cima quando a maioria não admite o Miguel e Manuel Fernandes por terem desrespeitado o clube...

E já para não falar de que não gostei nem um pouco do que vi do Quaresma desde que saiu do Porto. Outra coisa que já não me lembro bem, ele jogava bem melhor no lado esquerdo, certo? Tal como o Simão, tal como o Nolito, e o Gaitan, e o Bruno César e o Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima quando a maioria não admite o Miguel e Manuel Fernandes por terem desrespeitado o clube...

E já para não falar de que não gostei nem um pouco do que vi do Quaresma desde que saiu do Porto. Outra coisa que já não me lembro bem, ele jogava bem melhor no lado esquerdo, certo? Tal como o Simão, tal como o Nolito, e o Gaitan, e o Bruno César e o Ola John.

Como é que o Quaresma depois rematava de trivela para a baliza? D:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Quaresma depois rematava de trivela para a baliza? D:

Pois, nesse aspecto até beneficiaria se jogasse no lado direito icon_smile.gif

Mas eu tenho a ideia de que ele rendia bem mais na esquerda mas já foi há algum tempo, posso estar equivocado.

Até gostava de ter cá o Simão mas ganha demasiado para a condição de suplente, para titular não o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa...

O Manuel Fernandes e o Miguel desrespeitaram o clube enquanto atletas do mesmo. O Quaresma não.

O JVP também andou aos saltinhos a cantar o que todos sabemos e não deixa de ser uma das figuras do clube por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma titular e Simão suplente :heart:

O Quaresma já pode ter jogado nos rivais, e tudo bem que não gosta de passar a bola, mas ele partia o corredor todo.

E Simão era para acabar a carreira! Bonito bonito era ele vir e ser capitão. Mas também não gostava de ver o Luisão perder a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Quaresma. Por ser quem é e porque já não me parece o mesmo jogador que foi no Porto. Para além disso ia ser dos mais bem pagos.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vinha para partir, sem dúvidas. Não acredito que ele fosse fazer birra por ter estado no FCP. O único grande contra é eu ter na ideia que o ciganito festejou publicamente um campeonato a gritar o "SLB (censurado)".

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vinha para partir, sem dúvidas. Não acredito que ele fosse fazer birra por ter estado no FCP. O único grande contra é eu ter na ideia que o ciganito festejou publicamente um campeonato a gritar o SLB (censurado)".

No Porto todos gritam, é o hino deles. O nosso é o Ser Benfiquista, de Portugal é A Portuguesa o deles é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vinha para partir, sem dúvidas. Não acredito que ele fosse fazer birra por ter estado no FCP. O único grande contra é eu ter na ideia que o ciganito festejou publicamente um campeonato a gritar o "SLB (censurado)".

Festejou. Ele e o JVP, como disse lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...