dragomir Publicado 23 Julho 2015 (editado) No Pro cyclist mode como sei o que querem dizer os símbolos da estratégia da equipa? EDIT: Já fui ver ao modo carreira Editado 23 Julho 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2015 peço desculpa Wacko, mas também dá para ter? :mrgreen: porque é que não há nos sítios habituais? (pelo menos no meu) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2015 (editado) já joguei um bocado. o layout dos painéis in-game tá um bocadinho diferente do que tava habituado, vai ser preciso um bocadinho de habituação. experimentei fazer a etapa de hoje do Tour, andei 8x mas quando reparei tinha 4 dos meus no grupeto apesar de tarem a manter posição. acho que isto antes não acontecia. de qualquer maneira, não controlei a equipa por aí além, e os meus corredores continuaram a ficar sempre em grupos atrasados por não tar a ter atenção à coisa. só protegi o Froome uns kmzinhos porque tive de puxar um corredor atrasado para o pelotão para o fazer. quando lá chegou era a altura crítica e já tava meio a morrer. de resto, não teve protecção nenhuma. depois no fim ganhei de qualquer maneira :mrgreen: Editado 24 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2015 já joguei um bocado. o layout dos painéis in-game tá um bocadinho diferente do que tava habituado, vai ser preciso um bocadinho de habituação. experimentei fazer a etapa de hoje do Tour, andei 8x mas quando reparei tinha 4 dos meus no grupeto apesar de tarem a manter posição. acho que isto antes não acontecia. de qualquer maneira, não controlei a equipa por aí além, e os meus corredores continuaram a ficar sempre em grupos atrasados por não tar a ter atenção à coisa. só protegi o Froome uns kmzinhos porque tive de puxar um corredor atrasado para o pelotão para o fazer. quando lá chegou era a altura crítica e já tava meio a morrer. de resto, não teve protecção nenhuma. depois no fim ganhei de qualquer maneira :mrgreen: Acho que desde o 2012 se metesses manter posição e o valor do esforço começa-se a piscar e não o aumentasses, o ciclista começava a descer no pelotão a e ficar mesmo para trás do grupo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2015 o jogo da-me o erro 0xc000007b :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Julho 2015 (editado) Bem, fiz agora a minha primeira etapa, escolhi a etapa da Torre com o Onda Boavista e gostei muito. Nota-se diferenças na IA. Ao invés dos habituais ataques dos líderes na chegada à ultima montanha, verificou-se uma maior seleção e mais contenção. Na subida para as Penhas da Saúde o pelotão começou a selecionar os melhores e só cerca de 25 unidades restaram para o resto da etapa. No meu caso Rui Sousa sempre protegido pelo Alberto Gallego a fazer face às trutas presentes, desde o De Greef, Samoilau, Valls, Serpa, Grmay ou Szmyd. Entrada na Torre, e eu decido atacar com o Rui Sousa. Ninguém me respondeu, mas os homens da Lampre aumentaram o ritmo e acabaram por me alcançar. Últimos 15 km, Rui Sousa e três Lampres: Serpa, Valls e Grmay. Óbvio que não trabalhei e deixei me ir na roda. Perto do final, o homem da Etiópia ficou para trás e discuti a vitória com os dois companheiros de equipa. Serpa venceu e Rui Sousa fez 2º. Só por isto gostei. Espero que haja uma maior variabilidade tática nestas etapas. É que já cansava chegar à última subida e ver tudo a atacar. Editado 24 Julho 2015 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2015 Acho que desde o 2012 se metesses manter posição e o valor do esforço começa-se a piscar e não o aumentasses, o ciclista começava a descer no pelotão a e ficar mesmo para trás do grupo. pois, achei que fosse isso. não era normal aquilo tar a piscar sem justificação :mrgreen: thanks! fica mais realista, mas era mesmo necessário meter isso? só dá chatice. não é a mesma coisa meteres manter posição e se ele não aguentar o ritmo começar a perder energia porque se tenta manter e perder posições porque não se está a esforçar o suficiente? :\ o último que joguei foi o 11 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Julho 2015 A daily 0.5 dá-me logo erro ao extrair do .rar. C:\(...)\Downloads\PCMdaily Expansion Pack 2015 V05-1.rar: Checksum error in PCMdaily Expansion Pack 2015 V05\PCMdaily Expansion Pack Part2.daily. The file is corrupt Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Julho 2015 http://imgur.com/ONWBPr0 Alguém me pode explicar o porquê de só ter azul em vez de "paisagem"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2015 http://imgur.com/ONWBPr0 Alguém me pode explicar o porquê de só ter azul em vez de "paisagem"? baixa as definições e vê se fica normal Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Julho 2015 Eu fiz o contrário, aumentei as definições gráficas e ficou tudo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2015 Eu fiz o contrário, aumentei as definições gráficas e ficou tudo bem. :mrgreen: Tive o mesmo bug, conseguiste corrigir a cena do horizsonte ficar azul? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Julho 2015 Fiz o mesmo. Aumentei as definições um pouco e ficou bom. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2015 Tive o mesmo bug, conseguiste corrigir a cena do horizsonte ficar azul? Sim, aumentei as definições gráficas para o máximo. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 25 Julho 2015 Acabou de me acotecer a coisa mais estúpida de sempre. No modo pro cyclist, vou fazer a última etapa de uma prova, ataco na última montanha ganho 1 min a toda a gente e também ganho a etapa. Eu todo feliz que era a minha primeira vitória tanto na geral como em etapas. Até aqui tudo bem. Não é que, quando vou à página de resultados, vejo que o meu ciclista desistiu. Fiquei mesmo lixado. Era a minha primeira vitória. É por causa destes bugs que depois as pessoas não têm votade nenhuma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Julho 2015 Faz download outra vez. Tambem me acontecia antigamente o mesmo quando fazia downloads do site do pcm-daily... Obrigado, já sacou sem erro. :) Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Julho 2015 Alguém me pode explicar como corrijo os nomes do pcm14? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Julho 2015 é só preciso fazer o download de um desses? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Julho 2015 (editado) obrigado :compinchas: edit: isso não é para PCM15?? eu queria mesmo era para o 14 Editado 25 Julho 2015 por bapg14 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Julho 2015 (editado) Bem, comecei no novo modo de jogo, Pro Cyclist, com idade mínina permitida e especialidade prova por etapas. E escolhi a equipa da minha zona, Tavira (tinha também Louletano e uma italiana). Editado 25 Julho 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2015 Os campos estão todos azuis, parecem lagos :lol: como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 25 Julho 2015 Ganhei o giro com o meu pro :rock: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Julho 2015 E eu no 14, com a Lampre fui para o Giro de Trentino com o objectivo de ganhar, levei Serpa, Ulissi e Cunego, na primeira etapa de montanha meti o Cunego para a fuga com ideia de poder ajudar o Ulissi... ganhei a etapa com uns 5 minutos de vantagem para toda a gente. :mrgreen: Agora é gerir! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2015 Comecei um PC na RP-Boavista. Não há volta a portugal? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2015 Comecei um PC na RP-Boavista. Não há volta a portugal? Haver há, as equipas tugas é q n a correm :lol: Compartilhar este post Link para o post