lordbifana Publicado 27 Julho 2015 e pronto o pcm não funciona no meu dando aquele erro e na tecnica da loja onde o comprei dizem que e por ser ''obscuro''...funciona em todos vos menos no meu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2015 o meu BO finalmente acabou :celebracao: o meu pro cyclist esta bom, comecei na LA Antarte e depois apareceram propostas, da Caja Rural, da Bora, da Etixx, da Giant e desta equipa menos conhecida a Novo qualquer coisa :mrgreen: escolhi estes simplesmente porque seria o Lider da Equipa e preferi isso a ser gregario numa equipa de topo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2015 (editado) o meu BO finalmente acabou :celebracao: o meu pro cyclist esta bom, comecei na LA Antarte e depois apareceram propostas, da Caja Rural, da Bora, da Etixx, da Giant e desta equipa menos conhecida a Novo qualquer coisa :mrgreen: escolhi estes simplesmente porque seria o Lider da Equipa e preferi isso a ser gregario numa equipa de topo LDC92, só por curiosidade sabes que essa equipa é uma equipa na realidade apenas constituída por ciclistas com diabetes ? :mrgreen: Chama-se Novo Nordisk, pois Novo Nordisk é uma companhia farmacêutica dinamarquesa que entre outras coisas produz medicamentos para a doença da diabetes. Editado 27 Julho 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2015 (editado) LDC92, só por curiosidade sabes que essa equipa é uma equipa na realidade apenas constituída por ciclistas com diabetes ? :mrgreen: por acaso nao fazia ideia mas ate acho engraçado a ideia da equipa :handclap: edit: ja fui pesquisar, e por acaso esta equipa ganhou um novo fã, é uma ideia mesmo com muito valor e de louvar Editado 27 Julho 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2015 Na Caja Rural não eras líder com 75 na montanha? Se não fosses para já, de certeza que quando chegasses à Vuelta já eras. E com 76/77 já se fazem coisas engraçadas! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2015 Na Caja Rural não eras líder com 75 na montanha? Se não fosses para já, de certeza que quando chegasses à Vuelta já eras. E com 76/77 já se fazem coisas engraçadas! Tinha o Pardilla que na altura era melhor que eu, tambem eu so tinha 72/73 de montanha, se fosse agora talvez tivesse mesmo escolhido a Caja Rural Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2015 (editado) não tinha visto o post do fraco do blaugrana, obrigado :mrgreen: http://i.imgur.com/Krb5nCw.png[/ig] mais 6 anos para espalhar terror no Tour. ou menos se ingressar na Sky :- Armstrong Lance vai destrocar! :mrgreen: Qual foi a especialidade que começaste? Editado 27 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 Malta, uma opinião. Sendo um corredor de provas por etapas, que equipa deva escolher ou pedir contactos com outra que não esteja aí? Pensei mais na Cofidis e na Androni. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 Armstrong Lance vai destrocar! :mrgreen: Qual foi a especialidade que começaste? meti o nome conforme lá pedia :lol: provas por etapas Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2015 Malta, uma opinião. Sendo um corredor de provas por etapas, que equipa deva escolher ou pedir contactos com outra que não esteja aí? Pensei mais na Cofidis e na Androni. eu ia para uma das francesas ou a Caja Rural Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 eu ia para uma das francesas ou a Caja Rural A Caja Rural já vai ter o Inxtausti para o ano. Para ir à Vuelta deverá ser ele a liderar. Vou esperar mais um bocado para ver quem as outras equipas contratam e depois decido. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Julho 2015 e pronto o pcm não funciona no meu dando aquele erro e na tecnica da loja onde o comprei dizem que e por ser ''obscuro''...funciona em todos vos menos no meu :estrelas: se for o erro 0xc000007b junta-te ao clube Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2015 se for o erro 0xc000007b junta-te ao clube eu tive isso, resolvi ontem, tens de instalar as cenas do commonredist Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 protegem ciclistas da tanga e ao Lance, tá quieto. que injustiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 protegem ciclistas da tanga e ao Lance, tá quieto. que injustiça :mrgreen: Same here. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 Depois de todo o escândalo que aconteceu achas que alguém te vai proteger? acho, como é obvio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 és tão génio que estás farto de postar conquistas.. doi tanto só de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 boa sorte, mas não vai dar nada Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 (editado) Para quem já acabou a 1ª época , tiveram que passar os meses todos desde o fim da última competição até a início da 2ª época? Editado 27 Julho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Julho 2015 eu tive isso, resolvi ontem, tens de instalar as cenas do commonredist explica ai ou manda MP se puderes Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2015 Eu vou começar de novo e vou para Provas por Etapas, é melhor :lol: sprinter é como disse, ou tens um comboio razoável ou tens de procurar uma roda... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2015 (editado) A Caja Rural já vai ter o Inxtausti para o ano. Para ir à Vuelta deverá ser ele a liderar. Vou esperar mais um bocado para ver quem as outras equipas contratam e depois decido. Será que na Cofidis dá para liderar o Tour? As italianas não devem entrar no Giro, não é? tou um bocado arrependido de ter escolhido provas por etapas. é uma coisa a mais longo prazo e isto ainda demora bastante. não sei se é do meu computador mas as simulações das etapas e o loading duram-me ainda um tempo valente. se tivesse escolhido um puncheur acho que já tinha arrecadado 1 ou 2 etapas. quando se tem 70 deve ser mais ou menos fácil entrar na discussão das corridas. (está-se com 71 de montanha para quê? nas provas em que a minha equipa queria participar nem uma etapa de montanha há. se houvesse a Volta ainda era bom, mas assim...) outra coisa que deve influenciar são os países onde se começa, talvez o pessoal lá do norte tenha algum calendário e provas fáceis. aqui em Portugal vai-se para Espanha e a coisa tem muita concorrência por lá. Editado 27 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Julho 2015 Vou tentar o ataque nos últimos 15km, +4 nas sensações, pode ser que consiga uma graçinha. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 (editado) Será que na Cofidis dá para liderar o Tour? As italianas não devem entrar no Giro, não é? Fui para a Bora-Argon fazer companhia ao José Mendes. Foram buscar o Dumoulin e o Geschke (ou lá como se escreve). Na Cofidis ia ser líder porque o espanhol ia sair. Editado 27 Julho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Julho 2015 Vou tentar o ataque nos últimos 15km, +4 nas sensações, pode ser que consiga uma graçinha. Sim, quase que era isso. Meintjes, Atapuma, etc não tenho pernas para eles. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post