Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Aqui acabei de assinar pela BMC. Têm o Aru, e de resto uns gregários muito bons mas sem serem estrelas. Rejeitei a Lampre que o melhor que tinha era o Atapuma mas com um plantel algo curto, e a Katusha que não tinha um único líder.

Concordam? :mrgreen:

Siga Burgos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vos mostro no que me vou meter ao assinar com a Sky :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, venci a penúltima etapa em Burgos com uma pinta do camandro e recuperei o que tinha em atraso das duas etapas anteriores, e até me meti à frente das trutas maiores. No CR precisava de não perder muito para o Zakarin e acabei por ganhar também. Duas etapas e geral! Com 73/70 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Líder não vais ser :mrgreen:

mas é como eu tenho feito até agora, é cagar no director desportivo. se depois estiveres bem classificado com jeitinho ainda acabam por te começar a proteger a meio das provas.

uma dúvida pertinente: ganham-se pontos de experiência se vencer a classificação Continental? estou em 2º lugar mas estava a contar fechar a loja depois da prova que estou a fazer agora, até porque a fadiga chegou agora aos 50%, mas se valer a pena ainda extendo mais uma semana para o Tour de Alberta em que há CR e os estou a limpar todos ultimamente. O que acham? não vale a pena tentar, ou meter a fadiga nuns 60%-70% é assim muito para o mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Líder não vais ser :mrgreen:

mas é como eu tenho feito até agora, é cagar no director desportivo. se depois estiveres bem classificado com jeitinho ainda acabam por te começar a proteger a meio das provas.

uma dúvida pertinente: ganham-se pontos de experiência se vencer a classificação Continental? estou em 2º lugar mas estava a contar fechar a loja depois da prova que estou a fazer agora, até porque a fadiga chegou agora aos 50%, mas se valer a pena ainda extendo mais uma semana para o Tour de Alberta em que há CR e os estou a limpar todos ultimamente. O que acham? não vale a pena tentar, ou meter a fadiga nuns 60%-70% é assim muito para o mau?

quanto a tua duvida não sei, mas a verdade é que CR's tambem tenho ganho todos, excepto o dos mundiais claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RKqM0rQ.png

Fdx depois de meia Vuelta a chegar a média montanha (já levo uns 5min de atraso -.-') decidiram meter a alta montanha toda na mesma etapa :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como o Be a Pro conseguiu cativar tanta gente. Controlar só um ciclista é aborrecido, porque, entre outras coisas, só se pode correr para ganhar algumas provas, conforme a nossa especialização. Acho que a única forma de isto se tornar interessante era a de criar um all-rounder, tipo Gallopin, e tentar fazer, ao longo da carreira, top-10 em todas as provas WT. Não sei até que ponto será possível criar alguém com estas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vou ao Giro, depois de mal ter chegado a Sky ter apostado tudo na camisola da montanha do Tour Down Under

Compartilhar este post

Link para o post

pKaezpV.png

Qual o significado destes simbolos (na parte de Strategy antes da etapa)

Com o rato por cima nao diz nada

Compartilhar este post

Link para o post

pKaezpV.png

Qual o significado destes simbolos (na parte de Strategy antes da etapa)

Com o rato por cima nao diz nada

Líder

Gregário (x4)

Sprinter

Livre

Livre

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

E consegui a minha primeira vitória :mrgreen:

E logo a seguir fiquei em 5º, fugi a 10km da meta, mas apanharam-me mesmo em cima :(

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio Tinkoffiano. :mrgreen:

8gqzqcJ.jpg

Btw, estou sempre a bater na trave nas provas WT. 2º no TDU, 3º na Catalunha, 3º No Pais Vasco. Agora quero ver na Romandia e depois no Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Paint! That's ma man! :mrgreen:

Trentino dominado, vamos lá ver a Romandia contra as bestas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nã podes ver os grupos na tua frente ou atrás de ti...

isso é horrível. enerva tanto. e depois tu atacas e deixas de poder ver se te tão a seguir. o que vale é que dá para mudar de câmara.

mas pronto, é suposto ser assim mesmo, é realista,

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que no meu Pro Cyclist (2ª época) o Contador está na Sky..... com o Froome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se levares o Tirreno para casa levas uma :cadeirada: .

Fiquei em 3º, a 42 segundos do Porte e a 1 do Froome. No TT final estava com sensações a -2. ;-)

Mas há alguma DB que corrija os nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...