Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Como veem os picos de forma ?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

os nosso ou os da tua equipa?

os nossos é no nosso treino :mrgreen:, os outros vais ao jogador e vês a época deles

Compartilhar este post

Link para o post

Como sprinter, quando sigo a roda de alguém, a quantos km devo lançar o sprint? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ganhar o campeonato nacional ao bloquear o Sprint ao gajo que me vinha a ch*par a roda :prayer: fiz questão de puxar por eles na última subida para os cansar antes do sprint (o meu gajo é sofrível a sprintar) e no sprint foi só ele arrancar primeiro e depois sprintar e evitar que ele me ultrapassasse. havia outros dois mas o que vinha mesmo na minha roda era o que estava mais forte, luckily.

in other news, o pelotão vinha a 50min e chegaram todos fora do tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

curto bué estar na Lotto-Soudal, quase de certeza que ia renovar, nem de mim querem saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei pela Sky, 4ª Época! 1 ano apenas, ordenado 50.000 € :mrgreen:

Já agora por curiosidade, como é que são os vossos contratos? Por quantas épocas assinam, negoceiam valores?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora por curiosidade, como é que são os vossos contratos? Por quantas épocas assinam, negoceiam valores?

eu estou acabar a 2 época e na 3 vou ganhar 8500 por 1 ano.

gostava de ver a evolução é dos corredores da malta.

o meu esta assim.

http://i.imgur.com/bhWIEqx.jpg

estou com 65 dias de corrida mas a fadiga esta a verde.

mas canso-me muito depressa naquelas etapas de colina na vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória num ataque bem sucedido a 15km do fim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2a penso, que foi 13.500 com a Lotto-Soudal.

Na 3a vou também para a Sky com 59.000.

Sempre 1ano, nunca negoceio.

eu estou acabar a 2 época e na 3 vou ganhar 8500 por 1 ano.

gostava de ver a evolução é dos corredores da malta.

o meu esta assim.

http://i.imgur.com/bhWIEqx.jpg

estou com 65 dias de corrida mas a fadiga esta a verde.

mas canso-me muito depressa naquelas etapas de colina na vuelta.

Já meto aí o meu antes da Vuelta no 2o ano, vai para o nível 17 antes de lá chegar.

2ª Época, Agosto

D76zF1C.png

mais um nível passado e nada de subir colinas. estou a treinar Trepador para não me descer o CR porque é só aí que ganho etapas, mas em 3 níveis disto só me subiu 1 valor em Colinas :\

Fdç, levo 1'20'' do Dan Martin em alta montanha quando eu tenho 82 e ele 79, com +3 de sensações :lol: vai ser lindo em colinas com 70 eu e ele 84. Pqp

6gsGfBi.png

agarra que é tua miúdo!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

fds que bixo! Como é que evoluis tanto? O meu no final do 3º ano está assim..

E quantos dias de corrida fazem por ano? Reparei que estou nos 90... e completamente estoirado

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

fds que bixo! Como é que evoluis tanto? O meu no final do 3º ano está assim..

E quantos dias de corrida fazem por ano? Reparei que estou nos 90... e completamente estoirado

dá ai a tactica?

queremos saber que EPO das

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que dava para negociar. :mrgreen:

mas aqui de momento, ganho 120+ á 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu faço é tentar sacar o máximo de pontos de experiência possível.

se não dá para ganhar a etapa ou lutar pela vitória, vai uma fuga: etapas planas é sempre fuga. depois o CR ajudou bastante a escolher provas por etapas em que fazia sempre um bom lugar e levava pontos por fazer top5. no primeiro ano fiz provas espaçadas durante o ano para ter pontos de experiência o ano todo logo em todos os níveis, em vez de correr tudo em 2 meses e ter muito menos pontos de experiência assim. se se escolher uma equipa portuguesa limita logo um bocado grande.

o CR começou logo nuns 70 passado um mês ou dois e depois foi sempre a abrir. escolhia corridas com CR para discutir a vitória ou clássicas para ir para as fugas. até fazia tipo provas por etapas com uma ou duas planas a começar e ia sacar pontos de fuga e depois ainda ia discutir a vitória no resto da prova. nunca fiz uma prova por fazer, basicamente. tentei sempre o melhor/sacar o máximo pontos.

basicamente tenho tido sempre bons resultados nas provas todas a que vou e tenho sempre aproveitado os pontos de fuga. na altura em que os níveis começaram a custar avançar fiquei em 2º na Romandia e ganhei logo uma paulada deles e passei para o nível 16, agora voltei a fazer 2º na Polónia e foi mais uma paulada deles para o nível 17. Quando começar a 3ª época já estou no 18 a caminhar para o 19. Quando for para o Giro devo estar nos 20.

tento não fazer muito mais de 60, que era o alvo nas carreiras dos PCMs antigos. já vi que dá para fazer mais à vontade desde que a fadiga não passe dos 55/60%. no final da Vuelta vou para bem perto dos 70 dias com 50% fadiga, fiz para não acabar com muito mais. ainda dá para fazer mais umas provas até ao fim do ano com jeitinho (mas já vi que o calendário da minha equipa é uma m*rda para mim, ou melhor, o final de época em geral é só clássicas de plano e colinas, vai ser para ir para as fugas). o ano passado fiz 65 dias de corrida e tive até ao último dia do calendário a discutir provas (o Chrono des Nations acho que é no último dia, ganhei isso).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu esqueci-me de remover algumas provas.. fiquei com 90 dias... o gajo está na Vuelta a arrastar-se (nem era para ir..)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à rasca com o Martin pqp. Alta montanha perco tudo para ele, mesmo tendo 82 e ele 79. Faltam-me as duas mais complicadas etapas em colina em que devo levar um senhor bigode com 70 vs 84, e se ele decide na última etapa estar em modo Deus na montanha outra vez, vou de vela. Tenho 4' de vantagem mas ele caiu numa e perdeu 3'. Aguenta!

BgR408h.jpg

oXau0ni.png

done! não fosse ele ter perdido 3'29'' e tinha ganho :lol: mas pqp tava um monstro, ganhou 5 etapas! eu ganhe 1+1 que foi o CR. de resto tive sempre a comer pó dele nas chegadas.

a distribuição de tempos foi esta:

Alta Montanha:

- 1'19'' (-10'')

+ 0'' (+4'')

+ 1'28'' (+10'')

+ 3'29''

- 1'36'' (-4'')

- 12'' (-12'')

+ 0''

... em 7 etapas perdi 1'51'' mas recuperei 3'29'' quando ele caiu, o que faz um ganho de 1'38''

Colinas:

+ 0'' (-10'')

+ 0''

+ 0''

+ 14''

- 43''

- 14'' (-10'')

... em 6 etapas perdi 1'03''.

Juntando estas duas, perdi 2'54'' sem a queda e com ela ganhei 0'35''.

Mais o TTT, onde perdi 20'' e o ITT onde ganhei 2'44'', faz (ou queria que fizesse, tão 5'' a mais) os 2'54'' bem sofridinhos.

18d6HbG.png

Olhando para isto esperava bem mais da minha performance na montanha. Se apanhasse o Quintana nem cheirava.

Contra os outros acho que não vale a pena, não deviam tar em forma.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor vitória até agora :prayer:

18a4f1a065a1243490f55637c33f4d44.png

Estava com estes 3 mecos, um deles da Onda Boavista. Comecei a impor o ritmo como está representado neste SS e o único que acompanhou foi esse tal da Onda Boavista. Ele ficou roto porque atacou no prémio da montanha, eu mantive-me na roda dele na descida. Aos 4-3km ataquei (não precisava, mas também pensei na geral, apesar de já a ter perdido devido a uma queda na 1ª etapa) e estava feito! Foi mesmo bem planeado :D Antes desta etapa estava em 73º, acabei em 6º

d042d2d5b70892cb60f68828fad0faa5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

preparo o Tour melhor, até ao momento meio circulo de forma. Preparo a Vuelta quase em cima do tempo, circulo cheio de forma. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei pela Lotto-Soudal. A Astana também me foi apresentada, mas meh, não gosto do Nibali :-

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei pela Lotto-Saudal. A Astana também me foi apresentada, mas meh, não gosto do Nibali :-

comigo foram 5* :mrgreen:

entretanto fui até a 1 de Janeiro da 3ª época, assinei pela Sky. fui ver a equipa e tenho lá o Nibali, não me lembro de ter visto que ele ia para lá. de qualquer maneira já tá velhote e vou ser chefe de fila na mesma. pelo menos se fosse eu que mandasse, era :mrgreen: têm lá Nibali, Porte, Talansky, Kwiatkowski, Rui Costa, Fuglsang, Spilak, Dombrowski, Amador e o Geraint, mas tou um bocadinho arrependido, é um bocado desperdício ter estes gajos todos numa equipa. se fosse numa carreira nem 1/3 disto ia querer numa equipa minha.

vou deixar o save assim para quando me der vontade de jogar outra vez. depois já tenho isto prontinho para fazer Giro e Tour que os percursos são mesmo ao meu jeito, especialmente o Giro. 7 etapas de alta montanha com apenas 3 de média montanha + dois ITTs, um média montanha e outro alta montanha :lol: é para deixá-los bem encostadinhos! (excepto se lá for o Quintana :mrgreen:)

já agora, já alguém tem aquelas camisolas todas que aparecem no menu? já tenho o ITT dos WC que deve ser dos mais difíceis.

o mais difícil é arrancar as camisolas dos pontos, é preciso um percurso mesmo ao jeito tipo este do Giro. e a da montanha também vai por arrasto num percurso destes, talvez.

já alguém viu uns Mundiais com alta montanha? :mrgreen: é que sem isso é quase impossível, eu no meu tou com 68 de Endurance e os WC são sempre enormes.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá como é que vais aos Mundias? Eu nem ao CR nacional vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um save na Ag2r, porra já não me lembrava do quão chato era fazer os planos individualmente para cada ciclista :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

porque és fraco. :-

possa ando com 77 ou 78 a CR não entendo mesmo como é que nunca fui !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...