Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pro_Cycling_Manager_2011_packshot.jpg

Guia para modo carreira

Várias melhorias a nível gráfico, como um refinamento do motor 3D, reforçam o realismo das corridas. Novos modelos de ciclistas com várias formas foram concebidas, refletindo a baixa estatura na vida real e estilo de pedalar de cada um. Os ambientes apresentam cenários mais variados e mais paisagens e pistas do que nunca.

Apesar da aparência ser importante, a principal constituinte do jogo é ainda o aspeto de gestão, que agora é mais detalhado do que nunca. A interface do jogador foi simplificada para facilitar a leitura, oferecendo, ao mesmo tempo, mais precisão às interações com os ciclistas da equipa e patrocinadores. Gerir patrocínios é mais profundo e desenvolvido, e o desempenho de cada ciclista, durante uma competição, irá afetar diretamente os seus salários e promoções dos patrocinadores. Para manter as coisas interessantes, a IA atualizada apresenta complementos "ferozes" com o comportamento imprevisível e plausível no pelotão, durante fugas, em sprints, e noutros momentos da corrida.

O modo editor, tão apreciado pelos fãs, está de volta, deixando aos jogadores a missão de criar a sua corrida de sonho! Este foi atualizado com uma variedade de novos objetos pertencentes ao cenário e novos efeitos para criar novas corridas com um nível ainda maior de detalhe!

Com um vasto número de novas funcionalidades, ajustes e atualizações, o jogo ainda se mantém fiel ao espírito da série. Pro Cycling Manager: Tour de France 2011, é certeza de agradar fãs de gestão de ciclismo e de desporto quando chegar ao PC neste verão!

O jogo deverá estar disponível nas lojas já esta Sexta-Feira, dia 24 de Junho (pelo menos na Game é esta a informação disponibilizada).

Algumas imagens já disponíveis:

pcm0001-ed5bb7d956.png

pcm0002-7845155082.png

pcm0014-e4ab787953.png

PCM0001-2.png

PCM0002.png

PCM0003.png

1308722544-750.jpg

pcm0003bngj.png

pcm0004mnn2.png

pcm0005uuhq.png

pcm0030n.png

pcm0032t.png

pcm0033c.png

pcm0018xw.png

pcm0016e.png

pcm0030.png

pcm0052.png

pcm0043k.png

pcm0018-8f60089e73.png

pcm0006-089812625.png

pcm0005z.png

pcm0009x.png

pcm0017b.png

pcm0004l.png

ag2ra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo todos os anos 1 a 2 meses muito assiduamente. Então nos dias do Tour e da Volta a Portugal, dá me uma vontade enorme de jogar. Depois jogo pouco frequentemente, mas gosto muito do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando começarem as férias :prayer:

a mim acontece.me o mesmo, nas grandes voltas dá sempre vontade de começar um save novo, mas depois farta um bocado. espero que o jogo esteja mais dificil, para ver se nao se perde a vontade tao cedo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo todos os anos 1 a 2 meses muito assiduamente. Então nos dias do Tour e da Volta a Portugal, dá me uma vontade enorme de jogar. Depois jogo pouco frequentemente, mas gosto muito do jogo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a fazer um save no 2010 com a Rabobank. Curioso como estará o jogo este ano. Gostei das alterações dos sponsors e dos ciclistas não passarem por dentro uns dos outros, quero ver como isso influencia o jogo agora. Se tiver realmente melhor que o 2010 sou capaz de comprar pelo segundo ano seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o 2010. Achei difícil, desinstalei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma versão tem patch para português e com os planteis actualizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Para PCM 10 ? Se quiseres bom update deste ano Full Cycling Manager 2011.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma versão tem patch para português e com os planteis actualizados?

O jogo original vem em português, e sim encontras updates bastante bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal disto é que é um jogo para jogar o dia todo, e puxa muito pelo PC. Joguei 4 anos seguidos, e foi sempre alto vicio no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal disto é que é um jogo para jogar o dia todo, e puxa muito pelo PC. Joguei 4 anos seguidos, e foi sempre alto vicio no Verão.

Mal? :mrgreen:

Eu tou a ver se melhoro o processador de um dos meus pc's para jogar a isto como deve ser este ano. Farto de jogar aos soluços.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 1 mês para este tópico ser fechado, como acontece sempre.

:mrgreen:

É um excelente jogo, adoro e é sempre um vício desde de 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Para PCM 10 ? Se quiseres bom update deste ano Full Cycling Manager 2011.

Ok. Vou pesquisar então.

O jogo original vem em português, e sim encontras updates bastante bons.

Ok. Obrigado pela info...

Dou 1 mês para este tópico ser fechado, como acontece sempre.

:mrgreen:

É um excelente jogo, adoro e é sempre um vício desde de 2007.

É normal ser um jogo de momentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento confirmado pelo distribuidor do jogo em Portugal para dia 1 de Julho, tanto da versão para PC como das versões para PS3 e Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que o tenha comprado pela net pode disser o que acha do jogo? É que estou a pensar comprar quando cá chegar às lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...